LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compro trucks... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCompro trucks... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro trucks...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Compro trucks... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro trucks...   Compro trucks... EmptyQui 20 Jan 2011, 08:00

O típico é muito abrangente pq a Sportzone já vendeu n modelos dif!
Se tirasses umas fotos era bem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
mdaniel




Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvil
Data de inscrição : 12/01/2011

Compro trucks... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro trucks...   Compro trucks... EmptyQui 20 Jan 2011, 07:45

O skate é o típico longboard da sportzone . . . penso que é conhecido de todos...

Eu depois comprei um carver 42'', pois comecei a procurar informação sobre longboard. Mas inicialmente vi no sportzone e comprei o de 69€. Agora aquilo está parado e a ganhar aranhas, mas...tenho sempre o ppl amigo (que nem sabe andar de skate)...que quer andar no carver (mas na realidade o que querem é andar num skate grande lolol) e acabam por andar no carver e travam com ele na parede Mad . . .

Por isso quero meter uns trucks como deve ser, pois tenho o meu sobrinho está a andar no da sportzone...e aquilo não faz carvil nenhum...

Por isso queria comprar uns trucks de segunda mão...
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Compro trucks... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro trucks...   Compro trucks... EmptyQui 20 Jan 2011, 07:03

Tens outras formas de dar a volta a questão sem comprares uns trucks, põe lá aí uma foto do teu skate para te podermos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
mdaniel




Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvil
Data de inscrição : 12/01/2011

Compro trucks... Empty
MensagemAssunto: Compro trucks...   Compro trucks... EmptyQui 20 Jan 2011, 06:28

Ppl admito que cometi o erra de comprar uma tábua longboard antiga, mas com uns trucks de skate normal... por isso procuro uns par de trucks em segunda mão (pois não tenho 60€ para dar por uns trucks todos XPTO)... sou da área de lisboa, mas também posso pagar os portes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro trucks... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro trucks...   Compro trucks... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro trucks...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro trucks =)
» compro trucks
» Compro Trucks 180 mm ou +
» Compro trucks no minimo 180mm
» COMPRO TRUCKS RANDAL ou PARIS 150

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: