LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVDica para Fatos de Cabedal a Bom preço BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyTer 16 Set 2008, 02:56

Estive a trocar umas ideias com o Patrick que faz DH no Canadá e o que ele me aconselhou foi isto
www.njkleathers.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyDom 14 Set 2008, 08:19

http://www.syedleathers.com/


http://www.timeshipracing.com/race.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptySex 12 Set 2008, 14:33

muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptySex 12 Set 2008, 10:50

Não há nada como a voz da experiencia e por isso deixo vos aki a opinião de uns amigos que correm nos mundias de Dh, e já leva alguns anos disto.
Espero que consigam entender parte do texto.


señor portugue!!! como estas??? pues la diferencia es muy sencilla uno de moto lleva mas protecciones por lo tanto mas incomodo un de downhill lleva las protecciones justas muy pocas y te tiene que ir al cuerpo bien justo sin dejar de ser comodo para tener la mayor aerodimaniica dicen que el cuero de canguero es mejor por su elasticidad y resistencia pero bastante mas caro .... pero para empezar un mono de moto con buenas protecciones es lo mejor pues te dara mucha seguridad el saber que si te caes no te quemas nada!!!! y para comprarlos... el mejor citio ebay de alemania www.ebay.de tienen monos desde 30 euros mas envio otros 20 euros pero la putada es que no te los puedes probar y de una marca a otra varian las tallas ... por barcelona hay unas tiendas que te los hacen a medida que si te interesa ya te pasare las direcciones o en los cash converters de segunda mano hay algunos desde 100 euros ... hay que buscar!!!!

un saludos surfero electriko!!! a ver cuando nos vemos a gran velocidad por las curvas!!! adewww

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptySex 12 Set 2008, 05:10

Pessoal conhecem pele de Leão? é a melhor pele k ja tive. Em relaçao a velocidade como diz o abalada, ja vi o suiços a descerem, e como estamos a falar de velocidades grandes, malhos para cima dos 70 km h, kaulker protecçao é bem vinda. kuanto mais especificas melhor, mas para o nosso nivel de sk8 penso k n seja necessário discutir kanguru ou camelo, tendo em conta a posiçao de DH (cabecinha pa frente) penso k o capacete e casaco seja essencial! seja ele de ganga reforçada cabedal couro ou o k for, o principal e ter confiança para cair pelo menos uma x e n lixar o nosso corpinho, eu tenho 1 casaquinho de mota "reles" custou novo 100 aerios na sportzone e juro k dá pa ir ao alcatrão bem rapido! e tem cotoveleiras e proteçao nas costas! fatos completo de mota so vi um rider a usa-lo a minha frente e n se justificou o tempo k o homem o teve a vestir para a descida k era! embora la fora em competiçao o fato completo seja obrigatorio para a modalide de DHspeed!
eu por mim (sou um kito masukista) fico-m pelo capacete e casakinho, claro luvas e joelheiras minimamente aceitaveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 21:30

O problema é que um fato de mota pesa imenso e penso eu que te retira mobilidade , a parte de não ser aerodinamico, e metade das proteccões não necessitas... Segundo me dizem
Claro e isto a niveis para tudo, mas para andar na casa dos 100 km/h sem um fato aerodinamico e capacete aerodinamico sera dificil.

Mas sim um fato mota chega e serve perfeitamente . Mas se tivesse de dar 700 euros por um fato de mota ou DH , porque são o mesmo preço eu acho que optaria por um mais ligeiro e customizado.

Mas com 200 / 300 euros compra se um fato de mota em segunda mão porreiro no ebay. E melhor se é de peça unica.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 21:00

Ainda n pesquisei essa do canguru...mas quanto ao resto, pelo que ja li aqui e ali, um fato de pele de mota e tudo o que um gajo precisa!
Os fatos feitos a medida e proprios para downhill é como os trecos de precisao...so um corredor de ponta é que pode sentir a necessidade de...
Por exemplo, este ano na corrida em MAryhill ( n esta esquecido Z ), o segundo classificado correu com uns modestos randal 180!
A questao do fato prende-se mais com 2 factores:
- costuras em sitios diferenciados para um melhor conforto no tuck, com proteccoes tambem nos sitios que interessam
- fato mais colado ao corpo para melhor aerodinamica

Por isso, a meu ver, so um gajo que entre em competicoes é que pode justificar-se a aquisicao deste tipo de material...
Ate la, uns randal e fato de mota servirao para a ocasiao!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 20:33

Isso será mito ou realidade... porque se é pelo peso a mim até me faz falta uns kilinhos extra.elephant
E depois aqueles fatos vêm preparados para resistir a impactos de mota , a outras velocidades acredito que um fato de mota completo dê mais conforto e segurança a andar que qualquer outro tipo de protecções que vejo o pessoal normalmente usar para se iniciar a descer .
E esses sim são os fatos que eu estava a dizer com preços mais em conta.
Os fatos de pele de Kanguru devem sair muito caros ... Question Se alguém tiver o contacto de algum fabricante ou marca para se entrar em contacto e ver que preços são praticados , para se puder comparar os preços...
Eu falei com algumas pessoas na Suíça que andam rápido e mesmo a sério , e o que usam para se proteger são mesmo protecções de mota e os ditos fatos de mota também , alguns desses fatos já têm protecções incluídas , mas na suíça o mercado de cenas usadas para motas é grande e é fácil arranjar a bom preço ( para os suíços , Claro!!!) lol!
Z tu que viste a malta Suíça a andar e a equiparem-se podes falar de que tipo de protecções eles usavam...
Do que eu vi ,tinham casacos de mota mas usavam por baixo todas as protecções ( protecções lombar completa com costelas e cinta e ombros , cotoveleiras de DH Bike completas com ate braço, e joelheiras também de DH bike com protecção de canela ) claro que a qualidade do material também depende do preço , mas para iniciar DH convém ter uns trocos para investir numa segunda pele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 18:35

lol n é camelo e Kamguru da optimus
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 15:10

Eu não sei nada sobre fatos em pele de camelo... mas se for assim estamos bem perto de um dos grandes mercados em peles e de certeza que tambem trabalham a pele de Camelo...
Marrocos ... Marrocos se houver fatos em pele de camelo o intruja que conheço lá arranja , está dentro do negócio vive lá é local !!! e como qualquer Marroquino vende tudo ! vou entrar em contacto com ele e depois digo-vos se há ou não fatos de pele de camelo para andar de skate feitos em Marrocos .

P.S. Alguem conhece alguma marca dos tais fatos em pele de camelo para puder mandar o link ao intruja para ele ver o que é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 10:01

boa cuni! ... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 08:45

ahahahah lindooo Laughing Laughing

posso sondar o meu irmão , ele vende motas, capacetes e tal, agora fatos... não sei se tem, mas arranja de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQui 11 Set 2008, 08:22

os de kanguru segundo o mito cyclops quando cais em vez de deslizares , saltas e ainda vais a tempo de apanhar o sk8 ! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQua 10 Set 2008, 21:02

ai esta ao homem da net! Muito boa peskisa!!!
Alguem me pode confirmar isto da pele de kanguro sera um mito??? que existem fatos feitos com pele de kanguru. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQua 10 Set 2008, 19:12

http://www.njkleathers.com/luge_leathers.php

http://www.batesleathers.com/race_suits/details.php?suit=luge
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQua 10 Set 2008, 17:27

Sim! que valeram as dicas!

De facto é um tema complicado o do fato e mesmo do capacete!
Segundo uns amigos onde se tambem encontram fatos com bom preço é no ebay! mas de facto não poder exprimentar...
Outra opção é , caso alguem tenha a sorte de ir a um campeonato aproveitar para comprar material usado. E ai sim pode-se comprar um verdadeiro fato de DH, pele de kanguru se não estou em erro... seguramente muito mais leves q os de mota e tambem muito mais aerodinamicos, o preço é devara ser elevado...

Os capacetes, penso eu que, o mais acessivel e viavel a um nivél " PRO" são os modelos da icaro ( capacetes de parapent ) corrijam me se estou em erro, que rondam os 150 euros e se podem comprar na net, devem fazer muita diferença pois são ligeiros e com bom campo de visão.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço EmptyQua 10 Set 2008, 17:07

Pessoal andei a ver os fatos de cabedal, mas os preços novos ficamos a pensar que mais vale andar de corpinho ao leu !
Para quem procura material de moto a preço mais acessível encontrei duas soluções .
- O jornal Ocasião (sai á quinta e tem muita coisa desde blusões a 80 euros de cabedal vários tipos de protecções tudo a bons preços.)
- As lojas Cash Converter para quem é mais cétptico nas compras pelo jornal, também tem bons preços ( quase todas elas têm parte de cenas de motas é perder uma tarde e visitar várias comparar os preços e decidir a compra.)
Espero que as dicas sirvam para alguém! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço   Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica para Fatos de Cabedal a Bom preço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fatos
» Fatos Downhill
» Um filminho para ganhar pica para quando deixar de chuver...
» [VENDIDO] CARVEBOARD Wave Model

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: