LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Indoboard Homemade  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVIndoboard Homemade  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indoboard Homemade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

Indoboard Homemade  Empty
MensagemAssunto: Re: Indoboard Homemade    Indoboard Homemade  EmptySeg 07 Fev 2011, 14:17

Onde posso arranjar um tubo pvc? acho que vou tentar ir ao aki ou assim , mas no site não aparece la :/
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Indoboard Homemade  Empty
MensagemAssunto: Re: Indoboard Homemade    Indoboard Homemade  EmptySeg 07 Fev 2011, 04:14

agora lembrei-me que há uns tempos tinha um tubo em pvc com um diametro msm porreiro para isto... já me deste umas ideias... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

Indoboard Homemade  Empty
MensagemAssunto: Indoboard Homemade    Indoboard Homemade  EmptyDom 06 Fev 2011, 12:06

Boas! (peço desculpa n sabia onde por o tópico)

Já há algum tempo que tenho pensado em comprar uma Indoboard, que é uma balance board....

Mas varreu-me da cabeça e nunca mais lembrei xD

Hoje vi um video de uma indoboard e pensei em fazer uma, já que não tinha muito para fazer Razz

Isto é um indoboard normal , existem varios rolos e tipos de boards, esse e mais larguinho e o mais básico

Indoboard Homemade  Images%3Fq%3Dbottle%2Bindoboard%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1440%26bih%3D813%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=637&vpy=111&dur=345&hovh=204&hovw=204&tx=127&ty=85&oei=Qe9OTaSIJNS7hAeB1-ihDg&esq=1&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:0

Para construir um homemade basta termos :

Uma garrafa de 2 litros de coca cola ou sumol xD (eu usei Ice tea)/ Ou um tubo de plastico tipo cano
àgua
tabua, ou um deck de skate

Eu estou a usar a garrafa e funciona bem Very Happy mas quero arranjar um ou dois canos de diferentes tamanhos



Basta pegar na garrafa, enche-la de água , depois com um deck de skate ou uma tábua feita por voces por em cima da garrafa e já está Very Happy
É um pouco dificil ao incio mas é bastante divertido e treina-se bastante o equilibrio =D Para o surf dá jeito e talvez para o skate
Podem usar o balance board normalmente e também como 50/50



Estou-me a divertir Wink Experimentem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indoboard Homemade  Empty
MensagemAssunto: Re: Indoboard Homemade    Indoboard Homemade  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indoboard Homemade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto Surreal?
» Longboarde Homemade
» Homemade Buttboard/classic luge
» Longboard Homemade Fishtail pra Carving
» As minhas primeiras luvas homemade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: