LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLOURES - S. Antonio dos Cavaleiros BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 13 Jan 2012, 06:23

Para actualização:

Shivas -Spot - Com iluminação artificial para slides noturnos também.

Link de localização no google maps: http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=38.810319,-9.179871&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl


BuriBury escreveu:
Imagem não actualizada do spot no GOOGLE MAPS (posição)----» 38.810319,-9.179871

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=38.810319,-9.179871&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

OBS: Agora está com asfalto novo...

Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 13 Jan 2012, 06:14

Só para actualização: BuriBury-Spot ou Heli-Spot(depois saberão o porquê Smile )

Bom local para se passar tardes tranquilas(com churrascada e jolas), sem preocupação com passagem de carros.
Spot bom para potentes slides nas 2 rectas, e circuito no rectangulo.
Parte do rectangulo bom para tutorial para o pessoal menos experiente: Estrada larga para início aos carvings e slides.


BuriBury escreveu:
Imagem do segundo spot de Santo António dos Cavaleiros no GOOGLE MAPS(Posição)-----» 38.80333,-9.169164

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&xhr=t&q=38.80333,-9.169164&cp=18&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&wrapid=tljp130495859951500&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Imagem não actualizada no google maps: Agora com asfalto novo, trânsito cortado e iluminado a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 13 Jan 2012, 05:48

Só para actualização:

Já tem iluminação de noite... Quando quiserem slides noturnos: Bora pra lá!


BuriBury escreveu:

"RETIFICAÇÂO" - A procura desenfriada pelo cobre também deixou este spot sem energia artificial... Ontem estive a andar até as 23H mas só com a iluminação dos arredores que apanha uma parte do spot.


BuriBury escreveu:
Pessoal, por trás das Torres da Bela Vista(Santo Antonio dos Cavaleiros) tem um spot parecido ao spot de Belas. Estive 1 hora por la a andar ontem e só contei dois carros que passaram.
Spot bom para fazer circuito com curvas e umas descidas boas para treinar slides...

OBS: Com iluminação artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiBraganca

RuiBraganca


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyTer 05 Jul 2011, 03:09

epahhh nunca mais ca vim temos de combinar ai umas voltas entao ... adicioname ai no teu msn mruimb@hotmail.com ...por acaso vou agora andar e vim aqui ver se havia spots novos ...
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyTer 10 maio 2011, 03:51


"RETIFICAÇÂO" - A procura desenfriada pelo cobre também deixou este spot sem energia artificial... Ontem estive a andar até as 23H mas só com a iluminação dos arredores que apanha uma parte do spot.


BuriBury escreveu:
Pessoal, por trás das Torres da Bela Vista(Santo Antonio dos Cavaleiros) tem um spot parecido ao spot de Belas. Estive 1 hora por la a andar ontem e só contei dois carros que passaram.
Spot bom para fazer circuito com curvas e umas descidas boas para treinar slides...

OBS: Sem iluminação artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySeg 09 maio 2011, 09:35

Imagem do segundo spot de Santo António dos Cavaleiros no GOOGLE MAPS(Posição)-----» 38.80333,-9.169164

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&xhr=t&q=38.80333,-9.169164&cp=18&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&wrapid=tljp130495859951500&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Imagem não actualizada no google maps.
Agora com asfalto novo, trânsito cortado e iluminado a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySeg 09 maio 2011, 09:11

Imagem não actualizada do spot no GOOGLE MAPS(posição)----» 38.810319,-9.179871

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=38.810319,-9.179871&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

OBS: Agora está com asfalto novo...

Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySeg 09 maio 2011, 07:02

Pessoal, por trás das Torres da Bela Vista(Santo Antonio dos Cavaleiros) tem um spot parecido ao spot de Belas. Estive 1 hora por la a andar ontem e só contei dois carros que passaram.
Spot bom para fazer circuito com curvas e umas descidas boas para treinar slides...

OBS: Iluminado a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyTer 12 Abr 2011, 09:17

Parte inicial a rodar os 11%, bom para treinar slides com power....
Grande parte em sentido único, sem entradas de outras estradas, parques ou casas! Seguro e potente!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyTer 12 Abr 2011, 09:08

http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&t=k&msa=0&msid=212074803153468483520.0004a0b9f6f4d699e6b87&ll=38.80853,-9.188519&spn=0.01336,0.033023&z=16
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe




Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 26/02/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyDom 03 Abr 2011, 16:42

eu ainda sou novo no longboarding apesar de ja ter uma boa base, ja consegui uns slides mas ainda assim acho q nao conseguiria fazer aquelas descidas com o meu nivel actual Very Happy

mas claro eu passo por la na mesma, a gente combina qualquer coisa conforme o nosso tempo disponivel Wink

P.S: fico feliz em saber que ha longboarders que vivem a 5min de mim Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://pepe.diporg.com/
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyDom 03 Abr 2011, 16:33

Obrigado pela foto Pepe. bounce
O spot é exactamente este rectângulo e as duas rectas paralelas ao rectângulo que se vê na imagem do google maps que puseste.
As duas rectas têm ligação com o rectângulo no final delas...
O asfalto é novinho(Na na imagem do google ainda não estava asfaltado!!!).
Curti a grande hoje. cheers
Pena estar sozinho. Crying or Very sad
Eu também não tenho skate para Carving mas fui descendo com slides para diminuir um pouco a velocidade mas como as curvas finais terminam a subir é uma grande ajuda... Smile
É um optimo spot para treinar até porque a estrada tem largura para isso.
Temos de combinar ir fazer um ridezito por la.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe




Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 26/02/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyDom 03 Abr 2011, 12:48

by the way eh este o spot q tas a falar?

http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-pt&geocode=&q=codivel+odivelas&aq=&sll=38.809099,-9.167683&sspn=0.009531,0.01929&ie=UTF8&hq=codivel&hnear=Odivelas,+Lisboa&ll=38.802711,-9.168252&spn=0.004557,0.009645&t=h&z=17
Ir para o topo Ir para baixo
http://pepe.diporg.com/
Pepe




Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 26/02/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyDom 03 Abr 2011, 12:42

eu vivo aqui pertinho lgo conhecer este spot eh obrigatorio para mim.. conta cmg mas se sao descidas onde slide/carving sao obrigatorios entao ainda n devo faze-las pois n th longboard para isso ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://pepe.diporg.com/
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyDom 03 Abr 2011, 11:49

Pessoal acabo de chegar do Spot daqui de Santo António dos Cavaleiros, aliás o spot está entre Sto. António dos Cav. e Odivelas(Codivel).
É um bom spot porque tem asfalto novinho, tem 4 descidas para o pessoal treinar uns slides e com trânsito cortado.
Tem duas descidas em recta(boas para Slides) e outras duas em "L" formando um rectângulo onde o final é em curva e a subir.
É quase obrigatório fazer slides ou descer em Carving porque ganhasse alguma velocidade para as curvas que tem nos finais dando um certo grau de dificuldade.
Quando quiserem vir experimentar avisem porque vale bem a pena.
O pessoal que lá estava a andar de bicicleta e a jogar a bola informou-me de que a noite tem iluminação e também dá para andar.
Fica já aqui feito o convite para quem quiser conhecer o spot.
Obs: Estarei de férias até dia 17.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Caruncho




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 25 Mar 2011, 16:58

Boas,

Moro na Ramada. Estou a ver o edifício, mas não estou a ver estradas fechadas. Estas-te a referir à estrada do link abaixo?


http://www.hercesa.pt/_HercesaPT/Album/211ee310-e4c5-4953-b187-159f61ca60ab.jpg

Caruncho
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 25 Mar 2011, 07:54

Eu vivo na(Rua Maria Amalia Vaz de Carvalho"Cidade nova" - Sto Ant Cavaleiros) mesmo ao lado do predio dessa Urbanização mas ainda não vi a estrada que está fechada. scratch
Será que é a que desce para Odivelas? "Já a muito que não passo por ali" Rolling Eyes
Hoje saiu do trabalho a meia noite e amanhã tenho de apanhar o comboio para Palmela as 9 da manhã em Entrecampos, porque senão ia hoje mesmo investigar este spot.
Mas fica para Domingo ou Segunda feira.
Depois dou-te o toque.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiBraganca

RuiBraganca


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 25 Mar 2011, 05:19

BuriBury escreveu:
Boas, Vivo mesmo aqui a lado mas não estou a ver onde fica a Urbanização da Hercesa? scratch
Por pesquisas só me apareceu:
AS VILLAS
Santo António dos Cavaleiros (Loures)
Urbanizaçao Casal do Monte
Será aí?
Da ai umas dicas mais exactas do local plzzz... Cool

Sim é essa mesmo

olha aqui http://maps.google.pt/maps?hl=pt-pt&q=as+villas&client=firefox-a&ie=UTF8&t=h&sll=38.805454,-9.166567&sspn=0.011922,0.01929&rq=1&ev=zi&split=1&radius=0.62&hq=as+villas&hnear=&ll=38.809099,-9.167683&spn=0.011922,0.01929&z=16

Da-me um toque se fores andar ... se der vou contigo ...
Ir para o topo Ir para baixo
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptySex 25 Mar 2011, 04:59

Boas, Vivo mesmo aqui a lado mas não estou a ver onde fica a Urbanização da Hercesa? scratch
Por pesquisas só me apareceu:
AS VILLAS
Santo António dos Cavaleiros (Loures)
Urbanizaçao Casal do Monte
Será aí?
Da ai umas dicas mais exactas do local plzzz... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RuiBraganca

RuiBraganca


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2011

LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros EmptyQua 23 Mar 2011, 15:47

Junto ha Urbanização da Hercesa ... Alcatrão novo com transito cortado , várias descidas á escolha com vários níveis de dificuldade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros   LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOURES - S. Antonio dos Cavaleiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um video em Loures
» SPOT EM VIALONGA, LOURES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: