LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Photos Kebbek sem os cutouts BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPhotos Kebbek sem os cutouts BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Photos Kebbek sem os cutouts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQui 24 Mar 2011, 02:09

Yah, o problema é estes randall serem os 180 (pelo o que me disseram) por causa do angulo e nao sei que... que estes trucks nao sao os que devia ter posto, que devia ter poso os Randall para downhill
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 18:09

Estranho, mesmo com 70mm fazia wheelbite, eu na minha ex Madrid (saudades) com trucks paris 195mm com borrachas moles, sem risers e BigZigs 75mm 80a não fazia wheelbite nenhum... nem proximo disso, provavelmente essa tábua não estáva desenhada para ser usada com randal.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 17:07

isto vai parecer estúpido, mas eu tenho umas rodas amarelas que arranjei que vinham nas tabuas da sportzone e as rodas são mesmo excelentes !!! e são amarelas daí eu pensar que eram as mesmas ... são mesmo optimas pa slides e quase nao gastam, ja as tenho á imenso tempo mesmo a fazer slides etc e ainda duram, e nem é durar porque elas a fazer slides tipo "deslizam" e nao fazem aqueles barulhos tipo RRRAAAC Smile
Ir para o topo Ir para baixo
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 16:34

Guivans escreveu:
Impecável! N te esqueças de lixar, e se puderes, passa um verniz onde cortaste, para voltar a proteger a madeira!

Já estive a lixar Wink e a "aprefeiçoar" algumas partes com um groza (não sei se é assim que se escrever, mas é assim que se diz Razz).

Não sabia isso do verniz, vou ver disso já amanhã Wink
Ir para o topo Ir para baixo
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 16:33

Danielmachado escreveu:
Sinceramente, agora a tua tábua ta mesmo muito melhor ! tanto que agora até ficou uma mais versátil. Smile só uma cena, que rodas são essas ?

São as Stimulus 70m da orangatang (elas vêem limpinhas Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 16:28

Impecável! N te esqueças de lixar, e se puderes, passa um verniz onde cortaste, para voltar a proteger a madeira!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 16:27

Sinceramente, agora a tua tábua ta mesmo muito melhor ! tanto que agora até ficou uma mais versátil. Smile só uma cena, que rodas são essas ?
Ir para o topo Ir para baixo
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts EmptyQua 23 Mar 2011, 15:53

Para o problema do Wheelbite desaparecer defenitivamente, tive de cortar os Cutouts da tábua, aqui vão umas photos de como ficou:

Nose antes:

Photos Kebbek sem os cutouts Cimg1189p

Nose depois:

Photos Kebbek sem os cutouts Cimg1190k

Tail antes:

Photos Kebbek sem os cutouts Cimg1191v

Tail depois:

Photos Kebbek sem os cutouts Cimg1192q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Photos Kebbek sem os cutouts Empty
MensagemAssunto: Re: Photos Kebbek sem os cutouts   Photos Kebbek sem os cutouts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Photos Kebbek sem os cutouts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» photos photos photos! show us your photos
» Kebbek Racing Skateboards
» Krispy Hill and Kebbek Racing Teams
» Your Longskate Photos
» Longboarderz Photos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: