LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novato precisa de ajuda BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovato precisa de ajuda BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato precisa de ajuda

Ir para baixo 
+2
pedro "skush"
diogomor1397
6 participantes
AutorMensagem
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 21 maio 2011, 13:22

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQui 19 maio 2011, 14:34

ola Diogo...
é linda a tua bustin...
PARABENS...BEIJOCAS Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQua 11 maio 2011, 15:32

Pessoal já chegou a minha bustin complex e é linda Novato precisa de ajuda 315it.th
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQua 27 Abr 2011, 13:59

ok...
fico a espera bjinhos.... Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQua 27 Abr 2011, 08:04

as fotos ficam prometidas

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyTer 26 Abr 2011, 15:09

ola diogo...
fico contente por te ter ajudado a escolheres um bustin ...pk é muito fixe vais ver que vais curtir bastante...
manda fotos da tua «tabua» ... quero ver!!! bjinhos fica bem... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyTer 26 Abr 2011, 13:15

Oi olha não vi a tempo...... já encomendei uma bustin complex com o o deck personalizado ontem, deve chegar dentro de umas semanas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyTer 19 Abr 2011, 08:35

ola Diogo ...
Tudo bem contigo?
Entao ja compraste o teu longboard?
Lembrei me de ti pk esta um bustin aqui no forum a venda ja viste ?
bjinhos... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 07:56

eheh Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 07:48

JA AGORA ... BEM VINDO!!! BJINHOS
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 07:41

Ok eu vou experimentar e dps digo qualquer coisa

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 07:40

ola diogo...boas...
olha a minha« tabua» era da su...
ela colocou a á venda aqui no forum ...
mas ainda bem que gostaste !!! entao quando exprimentares é que vais ver ... a complex é porreira mas a maestro tambem ... tems que ver e exprimentar !!!
quando te decidires dá noticias aqui ao pessoal ok bjinhos
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 07:26

Teresa já agora onde é que compraste a tua complex?
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 06:15

Teresa adorei a tábua que me indicaste, estou indeciso entre 3, a Bustin Complex, a Pintail 43 e a Torpedo 40, ainda tenho que estudar mais um bocado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
classicsradshop




Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/09/2010

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 05:05

Ola Diogo,Temos alguns longboards com muito boa relação preço/qualidade. podes ver no nosso site www.sk8.pt, ha uma sessao de longboards. Enviamos para qualqier parte em 24h.
Karla Ilheu
Classics Rad Shop
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sk8.pt
teresa




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySáb 16 Abr 2011, 03:54

ola diogo...
olha eu comecei nestas coisas do longboard á pouco mais de um mes e tambem tive essas duvidas , ate que depois de varias pesquisas e opinioes encontrei aqui no forum um BUSTIN COMPLEX que é o maximo para aprender ... para fazer carving e crusing é espetacular... como primeira «tabua» dizem que é a melhor...
bjinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySex 15 Abr 2011, 12:46

obrigado pessoal pelos conselhos

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptySex 15 Abr 2011, 02:07

Danielmachado escreveu:
se começares já com um bom e tiveres um acidente que ele fique muito danificado aí foi muito dinheiro pa nada ...

Gostei Daniel!!

ah ah
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQui 14 Abr 2011, 19:24

O meu primeiro longboard foi da sportzone custou me 80€ acho que deves começar com um barato pois podes ou não cair e como tas no ínicio não há problema, se começares já com um bom e tiveres um acidente que ele fique muito danificado aí foi muito dinheiro pa nada ...
Mais vale começares com um barato embora alguns meses depois esse já não te vá servir de muito pois vais querer um melhor mas tudo a seu tempo ...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQui 14 Abr 2011, 18:20



Boas,

Eu comecei com um longboard da sportzone, e ainda hoje o tenho, acho que custou 69 euros ou algo assim.

Muitos já fizeram essa pergunta aqui, até mesmo eu. Alguns respondem que primeiro deves começar com um longboard barato, outros dizem que rapidamente vais querer um melhor por isso é melhor comprar logo um bom.

Outros dizem que nem vale a pena muita preocupação em qual será de inicio a melhor longboard pois nunca irás querer ter só uma para toda a vida, depois de começares vais comprando, vendendo, comprando e vendendo e comprando cada vez mais, etc.

Mesmo que prefiras só um estilo, por exemplo carving, existem muitos modelos diferentes e cada um dá-te uma sensação diferente.


Alguns dizem que se deve experimentar várias longboards antes de comprar uma prancha, de vários tipos e estilos para veres qual a que te sentes melhor, para isso basta ires a um encontro (vê aqui no forum encontros na tua zona) e experimentares os skates da malta (todos estarão com certeza dispostos a te ajudar).

Portanto, não há uma formula certa.

Eu comecei, como te disse, por uma da sportzone baratinha, depois comprei uma gravity e por aí adiante. Sinceramente, pela minha experiencia, a longboard da sport zone é boa para começar, é grande (pelo menos quando a que lá comprei e acho que ainda vendem), tem flexibilidade o que para mim foi confortável e permitiu que me sentisse confortável em cima dela, e permitiu-me ter a sensação do surf.

Na minha opinião, fiz uma boa escolha na primeira longboard e eu também procurava carving, tipo surf no asfalto e numa de descontração e consegui.

Mas pensa na possibilidade de experimentares várias antes, poderá ajudar.

Abraço e espero que em breve estejas a surfar o asfalto.











Ir para o topo Ir para baixo
diogomor1397

diogomor1397


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving e Cruising e muita esfoladela
Data de inscrição : 12/04/2011

Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda EmptyQui 14 Abr 2011, 15:50

Boas pessoal o meu nome é Diogo e eu queria iniciar-me neste desporto, sou surfista à 3 anos portanto comecei a surfar com 13 anos.

O meu estilo é basicamente uma cena suave só mesmo para andar na boa e na descontra, tive a ver uns vídeos de carving e achei muito bacano, por isso gostava de saber qual a longboard indicada para mim.

O preço é um bocado limitado consigo ir até aos 140 euros....

Abraço
e sempre no topo da onda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novato precisa de ajuda   Novato precisa de ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato precisa de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato Brasilia
» Hey pessoal! ajuda precisa.se please!
» Ajuda precisa-se, para esta pobre rapariga xD
» mais um novato de Braga
» Novato....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: