LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez

Ir para baixo 
+2
pedrosantos
rocha
6 participantes
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 13:11

rocha! se n me engano este é o teu segundo registo no fórum ...

o 1 era um utilizador que gostava de "negociar" sector9... mas posso estar enganado!

---

chamo á atenção das regras... que por sua vez foram criadas e remodeladas devido a esse utilizador que me referia anteriormente!

----

todos os posts aqui já deveriam ter sido apagados ... mas eu até sou a favor de discussão decente...

agora chegar aqui e "mandar pó caralho" acho isso deveras ofensivo!
"Neste forum estou a ver que e sempre assim! É só "super dotados" e profissionais da banheira que nao tem um caralho pra fazer e vêm pra ca deitar abaixo tudo que os outros postam! Lol
De rir! "

se n te enquadras .... há outros caminhos e outros fóruns... continuarás no entanto a ser bem vindo aqui... mesmo com esta postura Very Happy (mas n esperes que os outros se mantenham calados as tuas barbaridades)

----- dai achar por bem bloquear esta venda ----

vão as regras e se quiserem continuem esta discussão onde deve continuar! abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
_rui_

_rui_


Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carve, slide e dh(só ver, por enquanto)
Data de inscrição : 30/07/2010

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 11:28

estou a sentir umas mas vibraçoes.... No
entendam-se, estas discussoes são uma parvoice
mais skate, mais surf e menos chatices flower
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 11:12

Tou a ver que o mar é similar ao alcatrão... Talvez no planeta Marte, olha Surf é surf, skate é skate... Gostas do Carver, ainda bem!!!

Agora, o que eu acho estranho é porque é que em vez de ofenderes as pessoas que não te ofenderam, i é os utilizadores do forum, não tiras o tópico e colocas à venda noutro site...

Cumprimentos,


Última edição por Oliveira em Seg 27 Jun 2011, 11:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rocha




Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/11/2010

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 10:14

Esqueçam! Este Pedro deve surfar pra caralh....

Posso garantir que quem faz surf vai adorar este skate! E muito fixe para andar em zonas planas!

Sempre a curtir sem meter o Pe no chão! Mas pronto!

Neste forum estou a ver que e sempre assim! É só "super dotados" e profissionais da banheira que nao tem um caralho pra fazer e vêm pra ca deitar abaixo tudo que os outros postam! Lol
De rir!

Só queria saber quantas vezes ja fizeste tu surf Pedro!

Quem quiser experimentar o skate diga e logo vêem se nao e uma sensação muito similar!

Abraco e curtam muito quer seja em long, carver, street, snow, surf! O que quiserem!

Nao liguem é as bocas anormais! Assim se leva a vida neste mundo cheio de esterco...

Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 04:26

Não acho que seja tanto assim Pedro..
Também não acho que ele esteja a enganar.. até porque se está novo o sskate é porque não experimentou, e então é porque se está a basear no que está escrito em tudo que é review da marca e não só.. "simular surf"

Eu já experimentei muitas vezes, e faço surf há 13 anos e digo que se bem virmos há parecenças, embora não exista nenhum skate que simule surf na perfeição..
Surf é Surf, Skate é Skate...
Mas no carver a forma como ganhas velocidade é idêntica, o eixo da frente é a parte móvel, que embora toda a gente pense que é onde se trabalha a manobra é mentira, apenas serve para ganhar velocidade fazendo pequenos turns..
A forma de fazer manobra no carver é usando o pé de trás principalmente.. Tem parecenças sim senhor.

Quanto ao preço, acabei de comentar um post de outro utilizador que está a vender um LY Switch e isso acho que sim é um preço injusto..

este está 30% abaixo do preço para um skate deste ano e novo está muito bom...

Temo que este forum não seja o melhor para vender um carver, porque gera muita contorversia entre os longboarderz..

Eu sou isento neste aspecto e gosto de carver também... embora não invista porque quando quero andar cravo aos meus amigos..

Espero que vendas isso rápido rocha.. vou divulgar aos meus amigos do surf, eles deliram com estes skates..


Já agora uma curiosidade: Taylor Knox é um grande e conceituadissimo surfista... Só dai está ligado ao surf este skate

Peace.. Vamos é curtir, seja de carver, longboard, street, inlines, etc.. no mar, no asfalto, ar, neve... que interessa é bulir:)

Ai vai um review, notem lá a parte: "Because our innovative trucks deliver a ride so close to surfing performance. Taylor can snap his turns from the tail and thrust for speed just like he does in the water"

http://skate-parts.com/blog/new-taylor-knox-pro-model-carver-black-gold-skateboard
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosantos

pedrosantos


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/12/2010

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptySeg 27 Jun 2011, 03:30

hahahah
simular surf.
deves estar gozar.
enganas quem nunca pisou em cima de um carver ou de uma prancha de surf.
Ir para o topo Ir para baixo
rocha




Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/11/2010

Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez EmptyDom 26 Jun 2011, 19:11

Carver edicao limitada do grande surfista Taylor Knox!

Perfeito para simular o surf no alcatrao!

Esta como novo, Usado apenas uma vez pelo simples facto de eu ter ja um maior um bocadinho ao qual me adapto melhor!

Custa em loja perto de 300€!

VENDO POR 220€

914229855 (Porto Viana ou Braga)

Digam coisas

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez   Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Carver Taylor Knox Pro Edition Usado 1 vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Skate Carver 29" Swallow
» [vendido] Vendo Carver 29'' 190 euros
» Vendo Loaded Bhangra Flex 2 +Trucks Paris Adam Colton Limited Edition
» [VENDO] Flying wheels Aloa ou troco por Carver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: