LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
centro (perto de leiria) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVcentro (perto de leiria) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 centro (perto de leiria)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mdtn




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2012

centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: Re: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) EmptySex 16 Mar 2012, 15:10

jlemon escreveu:
ola!!!

Eu sou de Leiria e os spots onde costumo andar são em frente ao tribunal, é uma descida pequena com pouco inclinação mas da para brincar assim como a avenida Marquês de Pombal para quem desce do lado esquerdo!!
Mas se quiseres emoções fortes tens a descida do seminário ou um pouco mais suave e com pouco movimento a rua frei Bras de barros que é ao lado da descida do seminário!!
Outro local porreiro com pouco movimento e com alguma inclinação e longa é atras da Sarvinhos ou do AKI !!

Sou de leiria, iniciante. tbm ja reparei na descida do Aki. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2012

centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: Re: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) EmptySáb 11 Fev 2012, 08:14

Boas pessoal! Smile
Também sou de Leiria e queria iniciar-me no longboard! Vale a pena arriscar no material que a sportzone tem? É pelo menos razoável?! Ou é melhor comprar pela net?
Alguns conselhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Paisana




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2011

centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: Re: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) EmptySeg 09 Jan 2012, 13:58

Também sou de leiria pessoal! Cm já devem ter reparado, estou ainda a iniciar-me nos longboards.. se quiserem combinar algo ou assim, podemos trocar mail..qqer coisa mandem pm! Wink Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jlemon




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2012

centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: Re: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) EmptySeg 09 Jan 2012, 13:19

ola!!!

Eu sou de Leiria e os spots onde costumo andar são em frente ao tribunal, é uma descida pequena com pouco inclinação mas da para brincar assim como a avenida Marquês de Pombal para quem desce do lado esquerdo!!
Mas se quiseres emoções fortes tens a descida do seminário ou um pouco mais suave e com pouco movimento a rua frei Bras de barros que é ao lado da descida do seminário!!
Outro local porreiro com pouco movimento e com alguma inclinação e longa é atras da Sarvinhos ou do AKI !!
Ir para o topo Ir para baixo
nunop




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) EmptySeg 18 Jul 2011, 16:36

boas....
e spots porreiros por leiria ou perto?
Question bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





centro (perto de leiria) Empty
MensagemAssunto: Re: centro (perto de leiria)   centro (perto de leiria) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
centro (perto de leiria)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem pela Zona Centro
» Skate no Centro Administrativo de Porto Alegre
» algures perto da Ericeira 27.06.2009
» NOVA DESCIDA MUITO PERTO DE LISBOA
» Tapada das necessidades, perto da estrela (5min)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: + Spots-
Ir para: