LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Barcelona ir ou n ir! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBarcelona ir ou n ir! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barcelona ir ou n ir!

Ir para baixo 
+3
Su
PortugaldeSkate
z-dog
7 participantes
AutorMensagem
Hespanhol

Hespanhol


Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : slide, carving e slalon
Data de inscrição : 02/06/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Barcelooooonaaa   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 14 Nov 2008, 11:05

Pessoal eu já comprei o meu bilhete para Barça. Vou estar lá 10 dias perdido naquelas ruas lindas...

Toca a ir passar a passagem de ano lá caralho, siga!!!

E as viajens parece que ainda estão baratas, mas nao se esqueçam de comprar ida e volta...

Se forem de carrinha vamos ter alta mobilidade lá que também não é nada mau pensado!!!

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
SURF




Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh, carvi
Data de inscrição : 05/10/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptyDom 26 Out 2008, 08:11

Bem ppl acho que o tempo começa a paassar e a adrenalina a bombar, vamo nos mandar pa barça, ja mandei a dica a patroa lol acho q vai ser tranquilo, ate la vou ter de a deixar cheia de miminho e carinho pa que nao falte nada...lol..
Vamos fazer um forcing para que seja algo de diferente e inesquecivel pa todos...

Good vibes....

SURF
Ir para o topo Ir para baixo
johnny
Fundador
johnny


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE
Data de inscrição : 25/02/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySáb 25 Out 2008, 09:45

De opinião propria que ja ca tive de carro aviso ja que o carro pode ser um problema...
Estes gajos nao têm lugar de estacionamento para carros que nao sejam de barcelona a nao ser nos arredores ou em raros locais so para 2 horas no maximo, alem disso sao bastante eficientes a rebocar... Mad

O aviao deve ser a melhor hipotese porque depois por ca os sk8s levamvos a todo o lado tranquilamente acreditem porque eu tenho feito isso e o unico sk8 que ca tenho é o lab de slides que para andar por ai nao é dos melhores lol! (tenho os pes todos lixados).

Casa de certeza que se arranja umas cenas nem que seja chao... Twisted Evil

Come on ppl siga la curtir á Rei !!!king
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 15:35

vamos estar todos juntos no fim de semana de novembro ... nessa altura é bem falar-se disso mas se quizerem que seja por aqui !!!! vamos embora !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 12:10

Eu hoje vi os voos low cost, tavam a 65 euros!! Ida e volta preco final!!!

Se o pessoal estiver numa de ir de bote eu alinhava, sem duvida. Agora era mais numa de comessar a combinar as cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 10:44

eu alinhava nessa de ir de bote...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 10:27

Eu e o Z estavamos a pensar ir de carro !!!! faz falta lá !!! deixou-se tudo e não se combinou mais nada !!!!
mas por mim ... tá de pé !
PS não acredito que para a passagem de ano os voos sejas low cost ... atenção com o regresso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 08:34

mas é msm? já tao a comprar bilhetes... wowww deixei-me dormir... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySex 24 Out 2008, 07:30

Passagem de ano em barcelona!!

Ja falei com o Surf e o micha, e mais uns amigos meus aki do porto. Ryan air porto barça e volta a 65 euros, mais 20 euros po skate e mochila as costas!!!

Quando comprar as passagens comonico outravez ca no forum!! mir02
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySeg 22 Set 2008, 15:53

contem connosco cheers eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySeg 22 Set 2008, 11:53

PortugaldeSkate escreveu:
Ou levas a roupa ou levas os skates...o jonny roupa tem lá melhor levar os skates....
então vamos por isso da passagem de ano a rolar... entretanto voôs baratos têm sempre voltas caras...e a carrinha lá depois vai dar mt jeito... vamos ver...
Fico a espera de noticias e que mais gente adira a passagem de ano por terra Espanhoelas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySeg 22 Set 2008, 11:30

Z... isso de falar com a Dama ...porque não as convidas??? fazia-se um carrinha de gajos e e um carro de meninas!!! elas vinham tb... Precisa-se de fotografas e alem disso a companhia femenina é BOM!!!! Fala com a Mariana ( que eu lá ponho-a em cima de um Skate a andar) há que recrutar novos talentos e a Mariana tem jeito !!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySeg 22 Set 2008, 11:04

já falei com o johnny (coitadinho ainda esta sem sk8s) mas em principio está la na passagem de ano.. se isto for pa frente o ppl fala ai ao LM e organiza uma coisa engraçada. hehehe

a mim só me falta pedir autorização á minha Exmª Srª a ver se me deixa ir.. heheh k eu sou um pau mandado... :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! EmptySeg 22 Set 2008, 11:01

e no seguimento deste post apareceu este topico

PortugaldeSkate escreveu:
A ligação Lisboa Barcelona é igual a Portugal Espanha... São só 1200 km de aventura, mas há que pensar em muito... carrinha de apoio e apoios, para cada mês de evento para 3 pessoas gasta-se uma media de 4.000 euros ( gasóleo, alimentação,estadias) e não é muito à vontade. O tempo, isso deve ser dois meses mais qualquer coisa ( a ver pelo tempo que demorei a fazer o Portugal de Skate).
Apoios financeiros em Portugal são muito difíceis de arranjar, mas como mete Espanha... não sei, talvez haja empresas que apostem na publicidade ... São coisas que demoram a preparar (1 ano mínimo, tempos de discussão de orçamentos das grandes empresas, e tudo o resto: mails , contactos telefónicos, reuniões , demora tempo)
Se alguém quiser embarcar na ideia de organizar uma brincadeira assim diga alguma coisa... porque os 1200km serão o resultado de muito trabalho. Laughing E acho que um recorde nacional em distâcia! afro

z-dog escreveu:
ligaçao barcelona portugal, n ia de sk8 mas sim de carro ou de avião, e curtia la muito com o ppl da Longboard Mediterrânea... vamos combinar isto para novembro ou entao depois em janeiro, o johnny está durante este ano, e como fundador do forum aposto k dá o kuarto dele aki a malta...

o filme esta uma bomba, foi mm pena nos termos perdido um kito la no meio... grande onda de sk8s cheers

PortugaldeSkate escreveu:
Z... Ligação para mim assim cool , cool era a dar ao pé!!! em cima de um longskate L@B ... isso do carro ou do avião é ligação mas assim toda a gente pode fazer.
Mas OK, aceito a ideia de la ir de carro ou avião ... BEM, BEM, era uma passagem de ano...se o Jonny não vem cá ... Vamos nos lá melgar-lhe a cabeça .
Podia-mos fazer um mealheiro... para quem queira ir (é só uma ideia) via-se quanto saia em gasóleo e se não fosse muito fora de orçamento ia-se , mas bom mesmo era alugar uma Van de 9 Lugares dividir-se tudo entre os 9 ... muita galhofa dentro da van , ajuda a passar o tempo até barcelona... vejam lá o que é que se pode fazer .
Entretanto se a cena da van de 9 lugares for exagerada podemos sempre ir nos nossos carros ( a minha leva 3 pessoas Z se achares bem marca já o teu banco)


z-dog escreveu:
a dar ao pé n me imagino a subir aki o marão kuanto mais chegar a espanha, hehehe, mas vou ver se arranjo ai os contactos do johnny a ver o k se passa por la na passagem de ano, isso cheira mm muito bem, passagem de ano em barcelona... hehehe....


o ppl k tiver interessado numa eventual ida a barcelona, ter com o johnny e com os malukus da Longboard Mediterrane k se comecem pai a revoltar e a dar ideias!
isso da carrinha e do mealheiro e melhor ir vendo conforme o ppl k aderir! digo eu, se bem k o meu mealheiro pessoal ja esta a juntar nesse sentido... até ir vendo ai voos desses baratos, como é se dá pa levar os nossos 10 sk8s lol

agora de sk8 teriamos de sair kuando??? ontem?? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Barcelona ir ou n ir! Empty
MensagemAssunto: Re: Barcelona ir ou n ir!   Barcelona ir ou n ir! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barcelona ir ou n ir!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELICIDADES DA BARCELONA!!!!!!!
» Nova web na Barcelona!!!
» Loaded in Barcelona
» Barcelona a FuLL!!!
» Barcelona Longboard by Madsurfer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: Encontros-
Ir para: