LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Corrida Downhill Skate Caramulo BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCorrida Downhill Skate Caramulo BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corrida Downhill Skate Caramulo

Ir para baixo 
+8
alvarop
Insight
Alex "WOODY"
OLD
Gon Martins
Danielmachado
gabe
Nuno42
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SkatePunk

SkatePunk


Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, Dh, ...
Data de inscrição : 26/12/2010

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySeg 12 Set 2011, 09:57

Obrigado a todos que tornaram isto possível!
Adorei pela experiência, pelo convívio e pelo desafio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySeg 12 Set 2011, 07:42

Fica aqui uma foto em jeito de teaser Very Happy a chegada da ultima corrida... depois serão publicadas todas...

Foto de Mafalda Pinheiro Very Happy

Corrida Downhill Skate Caramulo Img3079large
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySeg 12 Set 2011, 05:29

Krillin Acredita que piada não faltou... O Pernes anda muito mesmo... numa das corridas partiu de ultimo, depois da parte inicial já tava em segundo Very Happy

Obrigado Sandro Very Happy é como a tua frase no messenger, 'make change happen', se há poucas corridas é preciso fazer alguma coisa que passem a haver muitas Very Happy

Quem esteve lá pode dizer o que achou, mas para mim o formato gp é perfeito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySeg 12 Set 2011, 05:13

Nuno42 escreveu:
QUE GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE FIM DE SEMANA Very Happy Very Happy Very Happy

Organização altamente, descida looooonga Very Happy altas corridas, pessoas com boa energia que nos receberam muito bem, etc etc etc Very Happy Very Happy Very Happy

Deixo aqui os primeiros lugares Very Happy

1-Nuno Powa Dh machine
2-Z-dog Powa Seratonin
3-Gonçalo Rayne Avenger
4-Gabe Powa Seratonin

POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Very Happy

Nuno mais um grande dia de skate...continuas de parabens..
Obrigado pela tua iniciativa...

Abraço

POWA Team rules
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySeg 12 Set 2011, 03:43

Nuno, estás a tornar-te o alvo a abater.. pá.. assim as corridas não têm piada porque ganhas sempre todas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyDom 11 Set 2011, 17:07

QUE GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE FIM DE SEMANA Very Happy Very Happy Very Happy

Organização altamente, descida looooonga Very Happy altas corridas, pessoas com boa energia que nos receberam muito bem, etc etc etc Very Happy Very Happy Very Happy

Deixo aqui os primeiros lugares Very Happy

1-Nuno Powa Dh machine
2-Z-dog Powa Seratonin
3-Gonçalo Rayne Avenger
4-Gabe Powa Seratonin

POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alex "WOODY"




Número de Mensagens : 54
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide/DH/Carving; Above else Longtreking!
Data de inscrição : 15/12/2010

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySex 09 Set 2011, 05:34

Nuno42 escreveu:
Sim tenho dois lugares Very Happy

Ou de manhã lá para as 11 ou logo a seguir ao almoço...

Boas, não queria ser indelicado mas eu nao tenho quem me leve e adorava ir... achas que posso ir?

eu não sei como vou fazer mas se puder, ainda confirmo ate logo a noite... isto ta um pouco preto ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySex 09 Set 2011, 02:29

Sim tenho dois lugares Very Happy

Ou de manhã lá para as 11 ou logo a seguir ao almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySex 09 Set 2011, 02:28

Boas Nuno,

ainda ha boleias do porto no Sabado?
A que horas vão sair daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptySex 09 Set 2011, 02:04

19 inscrições... Very Happy

Alguém precisa de boleia Sábado? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQui 08 Set 2011, 18:50

17 inscrições Very Happy

Niiiice Very Happy

Tá quaseeeeee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQua 07 Set 2011, 16:01

Para lembrar os mais esquecidos...

- a inscrição por participante tem uma comparticipação de 6,00 € (engloba seguro de acidentes pessoais, lembrança de participação e lanche);
- caso haja participantes menores devem trazer a autorização/termo de responsabilidade do representante legal e cópia do cartão de identificação deste último;
necessitamos que nos enviem até ao dia 8 de setembro o nome, data de nascimento e nº do cartão de identificação (ou cópia do cartão de preferência) de cada um dos participantes;
- devem estar no Caramulo pelas 14:00 h do dia 11 de setembro

Relembro a quem vai que devem enviar os seus dados até dia 8 de setembro, para o seguro,

enviem para info@dapowa.com

Ir para o topo Ir para baixo
falkao




Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH speed, slide, carving
Data de inscrição : 02/04/2010

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQua 07 Set 2011, 15:37

como é obvio eu vou
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQua 07 Set 2011, 05:53

cheers

ja estou seguro!

alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 16:53

Fonix..que altamente..

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 16:46

Hoje o Farol da nossa terra, amanhã o mundo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 16:42

cum caneco, gosto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
alvarop

alvarop


Número de Mensagens : 108
Idade : 49
Data de inscrição : 18/10/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 13:55

Muito bom!!! Os meus parabéns aos envolvidos que estão a dar grandes e importantes passos no Longskate (mais organizado) em Portugal.
Até dá vontade de não vender a Demonseed, montar a tábua e mandar-me...

Força pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 12:35

O gabe até já aparece no Jornal Very Happy

http://www.faroldanossaterra.net/rampa-do-caramulo-%e2%80%93-circuito-interconcelhio-em-carrinho-de-rolamentos/


http://obeirao.net/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=1650&Itemid=1


O evento é também divulgado pela Emissora das Beiras em 91.20 FM. A notícia sairá noutros suportes regionais em papel durante esta semana.

Qualidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyTer 06 Set 2011, 11:34

https://www.youtube.com/watch?v=xwbnNIRZ2do

Quem vai sábado? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyDom 04 Set 2011, 03:52

- a inscrição por participante tem uma comparticipação de 6,00 € (engloba seguro de acidentes pessoais, lembrança de participação e lanche);
- caso haja participantes menores devem trazer a autorização/termo de responsabilidade do representante legal e cópia do cartão de identificação deste último;
necessitamos que nos enviem até ao dia 8 de setembro o nome, data de nascimento e nº do cartão de identificação (ou cópia do cartão de preferência) de cada um dos participantes;
- devem estar no Caramulo pelas 14:00 h do dia 11 de setembro

Relembro a quem vai que devem enviar os seus dados até dia 8 de setembro, para o seguro,

enviem para info@dapowa.com

Tá quase! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQui 01 Set 2011, 16:56

https://www.youtube.com/watch?v=Sr9CSq5LIt0

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQui 01 Set 2011, 15:51

Sinceramente não era o meu objectivo entrar em discussões directas nem sabia quem é que tinha escrito o texto nem me interessa apenas dei a minha opinião e vale pelo que é nem mais nem menos , e foi por não estar a perceber bem de onde vinham aqueles números e ao que se referia. Acho que muitas vezes não é facil entendermos o que lemos num chat e por outro lado é dificil fazermo nos comunicar quando escrevemos.

Peço desculpa se disse algo menos correcto.

Ok, na boa , para a proxima posso te dar uma mão a escrever o texto.


Peace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQui 01 Set 2011, 15:30

Eu acho que não vale a pena perderes-te em preciosismos...

Não é que isto interesse para alguma coisa... mas já agora satisfaço a tua curiosidade... A velocidade média na Ossa deu 73 km/h (v=d/t), cronometramos várias descidas e com o tempo mais rápido fizemos as contas.... deu 73.... ( não vimos o topspeed na Ossa mas para a média ser 73...) Já andamos a 90 (no mínimo) em Valongo com o carro atrás, não há que ter dúvidas. Como disse, não que isso importe para alguma coisa... apenas importa para escrever em algum sítio como divulgação... para mim é igual ser 73 ou 40... não me perco nestas coisas... O meu objectivo é que o downhill cresça mais em Portugal, e se façam mais corridas... Penso que não faz sentido perder tempo a discutir estas coisas... mas para a próxima escreves tu o texto... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo EmptyQui 01 Set 2011, 15:08

Nuno42 escreveu:
Gon Martins escreveu:
"Com a velocidade de ponta a chegar por vezes aos 90 Km/h, a velocidade média de uma descida ronda os 70km/h."

http://www.adrt.pt/


Não percebi se era generalista em relação ao downhill skate ( se for esta bastante errado ), ou relativo á descida do caramulo. Smile


Anyway! este evento do caramulo tem muito boa pinta! não se pode perder.


Se se pretende divulgar um desporto ao publico em geral tem que se mostrar a esse público uma visão generalista, senão eles não percebem. Para nós pode parecer uma descrição básica, generalista, etc, mas temos que pensar em quem vai ler isso... É sempre muito dificil definir um desporto como este em palavras, pela a amplitude que tem. Nós já sabemos o que isto é, as outras pessoas não sabem... essa frase, apenas diz, é rápido, em recta, e em curva, se é nesta ou naquela descida é um preciosismo. Isso são apenas uns pontos que pretendem mostrar ao público em geral o que é o downhill skate, em conjunto com as fotografias, e pretendem fazer com que pessoas que não conhecem o desporto, queiram ir lá ver.


Estou curioso para saber como se chegou a esses números velocidade ponta e média !

Pessoalmente a unica velocidade que eu tenho como referencia é o Top speed que esta nos 130.08 km/h, para alem de ser um dado concreto ,eu penso que é um dado que diz muito ou por outras palavras fará pensar acerca do desporto, equipamento e performance do atleta, estando ou não dentro do desporto com isto qualquer pessoa já tira as suas conclusões.

Só a minha opinião

E se tivermos a falar da realidade em Portugal isso já é outra conversa, provavelmente os valores até são mais baixos...


Mas isto tambem não é importante apenas fiquei curioso pelos números.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Conteúdo patrocinado





Corrida Downhill Skate Caramulo Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida Downhill Skate Caramulo   Corrida Downhill Skate Caramulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrida Downhill Skate Caramulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida Downhill Skate Rampa da Landeira- S. Pedro do Sul
» Corrida Downhill Skate Penafiel
» Corrida Downhill Skate Tondela 4 de Dezembro
» Corrida Downhill Skate D. Miguel - Gondomar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Agenda-
Ir para: