LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptyTer 07 Fev 2012, 13:47

por esse preço impensável,

mas entretanto, too late, já foram...

Podem fechar o tópico,

obg
Ir para o topo Ir para baixo
belchior1




Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : slide, dh
Data de inscrição : 26/11/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptyTer 07 Fev 2012, 04:10

queres 40 euros por elas?
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 07 Out 2011, 14:07

Pessoal baixa para 50 aerios
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 16 Set 2011, 11:16

Danielmachado escreveu:
Se me deres algum tempo talvez tas compre ...

Tens o tempo enquanto eu não as vender Wink
Reservar não dá infelizmente, pelas razões obvias!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 16 Set 2011, 11:10

Se me deres algum tempo talvez tas compre ...
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 16 Set 2011, 09:33

ricardo sampaio2 escreveu:
acho muito bem, eu não compro porque não preciso mas gosto que sabes bem o que queres Smile

Têm que ser meu caro. Sei bem o que tenho em mãos.. É bom material e o preço é mais que justo.Já leva um desconto de colega Longboarder..

já agora aproveito a deixa para dizer que aceito troca por umas InHeats 83a roxas ou 80a laranjas, desde que estjam no mesmo estado das minhas. AKA como novas, ainda na goma.
Ou troco por umas ligeiramente usadas mais algum acerto.
Abraços malta
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sampaio2




Número de Mensagens : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, bocadinho de carving e sliding
Data de inscrição : 17/06/2011

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 16 Set 2011, 09:14

acho muito bem, eu não compro porque não preciso mas gosto que sabes bem o que queres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. EmptySex 16 Set 2011, 06:20

Boas como indica o nome do tópico.

Estou a vender um conjunto de 4 rodas Orangatang InHeats Amarelas. Estas rodas dispensam apresentações, são lindas e muito boas.

Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Bbe3689f94e1a357ec7610831b29

As rodas apenas foram usadas uma vez, pelo que ainda têm a goma e estão novas absolutamente.
As rodas foram-me oferecidas, compra efectuada na kaina, pelo total de 61 euros.

Estou a vender porque não preciso destas rodas, tenho outras idênticas e a vender umas vendo estas porque estão novas e valem mais.

Atenção as rodas custam 61 euros na kaina, na longboardshop arranjam a 58,95 euros. Mas atenção que agravam os portes a estes valors.

Portanto eu vendo por 50 euros não negociáveis.
Portes nacionais a cargo do comprador. Entrego em mão em Braga, Viana do Castelo, Porto ou Coimbra. (A combinar)

É escusado dizerem que não é justo, a diferença é que se comprarem a mim poupam nos portes e meia duzia de euros no valor delas.
Para umas rodas praticamente virgens é muito bom.

Se não acharem justo tudo bem, fico eu com elas, por menos que isto é que não vale a pena tentarem.

Envio fotos aos interessados por PM.


Última edição por busharraf em Sex 07 Out 2011, 14:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.   Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Rayne Nemesis, Paris 180, Orangatang In Heat 75mm 80a
» [TROCADAS] Durian (amarelas) 86a 75mm NOVAS *50 euros
» mini buracos nas minhas orangatang in heat amarelas
» Compro rodas usadas
» Compro Rodas de Slides Novas ou Usadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: