LONGBOARDERZ

Boas sou iniciante na modalidade do longboard BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBoas sou iniciante na modalidade do longboard BUTTONS_PHOTOSFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Boas sou iniciante na modalidade do longboard

Ir em baixo 
AutorMensagem
xip

Número de Mensagens : 18

Boas sou iniciante na modalidade do longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Boas sou iniciante na modalidade do longboard   Boas sou iniciante na modalidade do longboard EmptySex 23 Set 2011, 19:22

Sou de Chaves e estudo em Bragança no politécnico de Bragança...
Danielmachado

Número de Mensagens : 286
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side

MensagemAssunto: Re: Boas sou iniciante na modalidade do longboard   Boas sou iniciante na modalidade do longboard EmptySex 23 Set 2011, 11:07

Boas de onde és ?
xip

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Boas sou iniciante na modalidade do longboard   Boas sou iniciante na modalidade do longboard EmptySex 23 Set 2011, 07:35

Boas....

desde já quero dar os parabéns pelo forum que aqui têm...

eu sou iniciante nesta modalidade pois a uma semana fui de férias e entretanto entrei numa loja onde continham alguns longboards e como já tinha conhecimento deste modalidade e já tinha tambem alguma experiencia de skate, então decidi comprar um...

comprei um sector 9 não percebo muito disto, mas o men disse-me que era uma boa marca...agora espero aprender a brincar com isto... espero que quando precisar vocês me ajudem em qualquer materia em relação a longboard pois já reparei que tem aqui gente muito experiente...

fiquem bem

Xip
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas sou iniciante na modalidade do longboard   Boas sou iniciante na modalidade do longboard Empty

Boas sou iniciante na modalidade do longboard
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: