LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
 Dúvida na Regulagem do truck BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV Dúvida na Regulagem do truck BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Dúvida na Regulagem do truck

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

 Dúvida na Regulagem do truck Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Regulagem do truck    Dúvida na Regulagem do truck EmptyDom 16 Out 2011, 05:46

Isso tem tudo a ver com habituação e experiência...

No entanto, o meu conselho é habituares-te a andar com os trecos bem desapertados....
Não te preocupes com a velocidade para já! Goza a ladeira, aperta bem o carving, controla a velocidade com um carving forte, que a pouco e pouco vais sentindo mais controle, segurança, e a velocidade virá por acréscimo...

Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

 Dúvida na Regulagem do truck Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Regulagem do truck    Dúvida na Regulagem do truck EmptyDom 16 Out 2011, 05:11

carving e descer é um bocado contraditório, mas também depende da tábua, se a tua tábua for uma top mount como a minha a minha mais vale andares com a tool de apertar e desapertar os trucks ...
Ir para o topo Ir para baixo
thomaz




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2011

 Dúvida na Regulagem do truck Empty
MensagemAssunto: truck solto ajuda    Dúvida na Regulagem do truck EmptySáb 15 Out 2011, 16:47

eu tenho um truck paris que quando eu faço algum carving, costuma fazer com que as rodas da leteral saem do cão ... ¬¬
e fora q eu curto uns carvins bem feitos, mais tenho medo de deixar os truck soltos mesmo que não muito, pois já cai muito por questão do truck trepidar e ainda tenho esse medo constante
eu gosto de uns carvins mas tb curto muito descer umas na reta e pegar aquela velo.
valeu ae quem puder ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
thomaz




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2011

 Dúvida na Regulagem do truck Empty
MensagemAssunto: Dúvida na Regulagem do truck    Dúvida na Regulagem do truck EmptySáb 15 Out 2011, 16:39

Eu tenho um truck paris 180, Bushing Divine,shape Flh e rodas Orangatang durian 80 A 75 mm

eu tenho uma pequena duvida q é em relação a como deixar os meus trucks, pois eu curto muito fazer uns carvins, porem tambem curto descer umas ladeiras
e não sei como deixar o meu truck, já me falaram para deixar o truck de tras mais apertado e o da frente mais solto, que ai eu ia pode fazer as duas modalidades suave
mais a questão é que eu tb tenho serto medo de deixar os trucks mais soltos pois tenho medo que trepidem quando eu pegar alguma velocidade, por isso não gosto muito de deixalos moles. Fora que quando deixo eles mais rigidos os rodas da lateral saem do chão quando eu faço algum curva ...
Truck paris mesmo moles não trepidão ?
me ajudem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Dúvida na Regulagem do truck Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Regulagem do truck    Dúvida na Regulagem do truck Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na Regulagem do truck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo truck
» Truck do Futuro
» cindrich truck's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: