|
| Autor | Mensagem |
|---|
actiplus

Número de Mensagens: 53 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc): Aprender e aprender Data de inscrição: 07/07/2011
 | Assunto: Re: boas Ter 24 Jan 2012, 15:16 | |
| Ainda bem  Depois é só rolar hehehe |
|
 | |
gi
Número de Mensagens: 5 Idade: 33 Data de inscrição: 23/01/2012
 | Assunto: Re: boas Ter 24 Jan 2012, 13:11 | |
| |
|
 | |
actiplus

Número de Mensagens: 53 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc): Aprender e aprender Data de inscrição: 07/07/2011
 | Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 19:25 | |
| Olá Tenho 14 anos e comecei vai fazer 1 ano acho eu xD Mas no que puder ajudar é só dizer  Sim...Também sou do Porto Sê bem-vinda |
|
 | |
Krillin

Número de Mensagens: 702 Idade: 34 Data de inscrição: 29/07/2009
 | Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 16:01 | |
| Se é por isso, ponho aqui com todo o gosto!!!! Em principio amanhã tamos lá! Eu posto aqui a abisar!!  Sem querer enganar ninguem, aquilo é na zona industria Sector IV!!! Morada não sei dár!  Podes ver um videozito no spot aqui na parte dos videos Nacionais! O Spot chama se "To Fast", porque quando começamos a ir para lá, tinha uma indicação a apontar para o Spot a dizer To Fast.... Para facilitar aqui está um video de lá com algum dos elementos da comunidade |
|
 | |
gi
 | Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 16:00 | |
| |
|
 | |
gi
 | |
 | |
Insight

Número de Mensagens: 589 Idade: 34 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc): Aprender Data de inscrição: 21/08/2009
 | Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 15:55 | |
| | Krillin escreveu: | | Sr Sandro!!! Quando é que apareçes para uns slides na Maia?!?!!? |
Grande Krillin não sei quando é que voces estão la...aquilo agora é reservado so para vcs!!! :p Têm que colocar aqui quando forem... |
|
 | |
Krillin

| Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 15:51 | |
| Sr Sandro!!! Quando é que apareçes para uns slides na Maia?!?!!? |
|
 | |
Insight

Número de Mensagens: 589 Idade: 34 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc): Aprender Data de inscrição: 21/08/2009
 | |
 | |
gi
 | |
 | |
Krillin

| Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 15:42 | |
| Isto é psicologia invertida, ao avisar dos riscos ela vái ficar com ainda mais vontade de experimentar a modalidade  Mas concordo 100% com o que foi dito pela Su, usar sempre protecções que vai diminuir em muito o risco da modalidade!!! Além disso a comunidade de longboarders aqui no porto tal como em lisboa é no intervalo de idade que te encontras Gi, 20 e muitos até 30 e tais... De qualquer forma quando quiseres experimentar mete aqui no forum para o pessoal se tentar organizar, que agora tem andado pouca malta na Casa da Musica e eu e uns colegas é mais pela Maia que é um pouco mais agressivo para começar... mas dá na mesma que tem lá duas zonas sem inclinação.... A Mónica disse me que ia começar a apareçer na Maia por isso até era fixe combinares com ela, assim não estavas sozinha no meio de uns manfias feios!  |
|
 | |
Su Admin

Número de Mensagens: 3382 Idade: 31 Data de inscrição: 11/05/2008
 | Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 15:20 | |
| Bem vinda Gi Nunca é tarde demais, acredita, eu aprendi a andar de skate aos 27 e foi a melhor coisa que fiz heheheh No Porto de meninas que eu conheça tens a Kattz e a Mónica Silva (ambas estão no face), e o pessoal daí é todo 5 estrelas, tenta ir um dia ter com eles que te vão dar óptimas dicas e ajuda a escolheres o teu skatinho Beijinhos e qd vieres a Lx apita _____________________________________  www.customlongskates.com www.layback-freiburg.de _________________ Live Long. Love Life. And Be Free! |
|
 | |
Krillin

| Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 15:20 | |
| Boas! Se calhar antes de comprares não é má ideia ires ter com o pessoal e experimentares os diversos skates que se usa para teres uma ideia do que gostas mais! Se tiveres predisposição para muitas quedas, lesões e queimaduras de asfalto... este é o desporto perfeito!  Fica bem! |
|
 | |
Insight

| Assunto: Re: boas Seg 23 Jan 2012, 14:01 | |
| Grande Gi..  Sê bem vinda ao noss espaço..espero que te divirtas por aqui e vê la se compras rapido o teu brinquedo para nos cruzarmos por aqui.. Louca..  |
|
 | |
gi
 | Assunto: boas Seg 23 Jan 2012, 13:17 | |
| Boas O meu nome é Gisela, mas toda a gente me trata por Gi. Desde pequena que gostava de aprender a andar de skate, mas na altura era coisa de rapazes... por isso ofereceram-me uns patins, e as quedas foram tantas que depressa perdi a vontade... aos 33, é um sonho que espero tornar realidade… sim, já devia ter idade para ter juízo… parece que é desta  Que mais? Sou do Porto, moro em Matosinhos, tenho 3 gatos, um restaurante, jogo volei às sextas-feiras à noite… e gostei do vosso espaço! Abraço |
|
 | |
|