LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Apex 40 ou Loaded Tan Tien? BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVApex 40 ou Loaded Tan Tien? BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apex 40 ou Loaded Tan Tien?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cayame1




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2012

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptySeg 15 Out 2012, 12:20

galera eu tenho 1 metro e 80 de altura e queria saber se o freeride 38 da original seria bom para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
joao&loaded




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2011

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptySeg 06 Fev 2012, 06:04

eu sou um bocado baixo, por isso acho que vou optar pela tabua de 38''
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptyDom 05 Fev 2012, 16:02

Concordo com o IronHide, respondi te por pm, mas não me lembrei desta... http://www.gotokaina.com/shop/tablas/original-skateboards/original-freeride-41-stag-w-concave-solo-tabla esta dá exctamente para o que queres!
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptyDom 05 Fev 2012, 15:03

Boas Joao&loaded,

Pelo que percebi o que tu precisas é dum deck freeride/freestile, a da loaded ainda não ta disponivel para Portugal pelo que sei, mas na Original tens as novas freerides a 40 e a 38 que são optimas para o que que queres, têm pops no tail e nose o que te pode facilitar os freeslite tricks, alias acho que sao assimetricas, nunca experimentei mas devem de ser muito boas para puxares os slides e para velocidade também, nao tem flex. fazes dh nisso se quiseres.

entre a tan tien e a apex 40 a da original na minha prespectiva ajusta se mais ao que pretendes.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptyDom 05 Fev 2012, 14:48

se gostas de velocidade não escolhas nem Loaded nem Original (Apex 40), são péssimas tábuas para dar velocidade ... se o dinheiro não for um obstáculo eu via na Rayne, a Vendetta.
Ir para o topo Ir para baixo
joao&loaded




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2011

Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? EmptyDom 05 Fev 2012, 08:39

Estou indeciso entre duas tábuas... O que gosto mais de fazer é slides e cenas assim, também gosto de alguma velocidade e de truques tipo boneless.
Qual é a tábua mais adequada para este tipo de coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty
MensagemAssunto: Re: Apex 40 ou Loaded Tan Tien?   Apex 40 ou Loaded Tan Tien? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apex 40 ou Loaded Tan Tien?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida em tan tien e apex 40 ! help!
» DUvida entre Apex 40 e tan tien
» Loaded Dervish , Apex 37
» [Vendido] Loaded Tan Tien Completo
» quero comprar um Loaded Tan Tien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: