LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Comprar a primeira tabua BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVComprar a primeira tabua BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar a primeira tabua

Ir para baixo 
+2
Danielmachado
Soulsurf3r
6 participantes
AutorMensagem
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyQui 23 Fev 2012, 14:29

Krillin escreveu:
Essa marginal povoa - vila do conde, já ando para fazer isso a seculos... um dia vou aí com uns colegas e fazemos isso, mas tem que ser a noite! que não gosto de muita gente no caminho Very Happy

Hahaha senti isso na pele hoje... realmente não e muito agradável.... principalmente pq o povo insiste em que a pista é mais agradável pra caminhar...
E eu que nao sei fazer footbrake Laughing ...

É so avisar quando vieres e bora la...
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyQui 23 Fev 2012, 14:25

Faz sentido Trauma... treinar o pé e a perna que fica na prancha...
vou começar a fazer o mesmo....

Valeu pela dica!!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyQui 23 Fev 2012, 13:58

Essa marginal povoa - vila do conde, já ando para fazer isso a seculos... um dia vou aí com uns colegas e fazemos isso, mas tem que ser a noite! que não gosto de muita gente no caminho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyQui 23 Fev 2012, 13:48

eu também não ando á muito tempo.
mas o foot brake já ta dominado Very Happy
aconselho te a quando fazes pushing não pores imediatamente o pé na prancha, de forma a ires te habituando a estares só com um pé na prancha.
depois disso aos poucos vais tentando encostar o pé ao chão para travar, e depois é só subires gradualmente a velocidade e a pressão que fazes com o pé no asfalto.
nao sei se é a melhor forma de aprender, mas foi assim que aprendi.

cumps e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyQui 23 Fev 2012, 12:25

boas pessoal,

Já chegou e já experimentei Razz ...

Ouve um erro no capacete que me enviaram, estou a tentar resolver o assunto vamos ver como corre...

Depois de experimentar a tábua o primeiro impacto e o que me veio a cabeça foi "dasss isto anda pra "#$("#$!" ...

Observações:
De inicio senti dificuldade no pushing mas meia horinha depois la fiquei mais confiante e já n parecia que estava bêbado...
Não consigo fazer foot-brake!
N estava preparado para descida mesmo assim arrisquei. o resultado ja se sabe... descobri que ir contra um poste aleija Laughing e deixa marcas na tábua Laughing
Quando senti mais a vontade com a tábua fiz a pista da marginal povoa-vila do conde...
Cheio de dores na base do pe direito e canela Laughing Laughing pronto pra outra!!!

Ah e a principio wheelbites n vão ser problema... embora n tenha feito nada extreme Laughing a n ser ir contra um poste, portou-se 5 estrelas a tabua!
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 20:32

Certissimo. sorry pelo erro.....
Ir para o topo Ir para baixo
zecodeas




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2011

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 20:06

IRONHIDE escreveu:
Os bushings de fabrica da Paris são da Venom...... são bons. resto na sei.....

Nope os bushings de fabrica são divines mas também são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 15:29

Os bushings de fabrica da Paris são da Venom...... são bons. resto na sei.....
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 13:26

As rodas são excelentes! Mas como é uma topmount provavelmente vão meter uns risers altos para não fazer byte, mas tambem uns slides e as rodas começam a diminuir de tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 12:29

Obrigado pelas opiniões, comprei na sickboards.nl e essa era a configuração com que ela vinha...

Talvez a melhor opção seria se tivesse comprado peça por peça...
Vou esperar que os gajos que a configuraram assim a tivessem testado para não haver os ditos wheelbites...
Pelo menos deixa-me descansado saber que tirando as rodas consideram uma boa compra cheers ...

Uma coisa que não fazem referencia é aos bushings que vem... sera que vem de fabrica da paris?...
E suponho que venha com spacers e speedrings não? é que li que ja houve povo nos states que as pranchas deles vinham sem.

Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 11:46

Grande compra, excelente primeira tabua. concordo com o Krilin na questão das rodas...


Abraço e Muito boa compra msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 07:16

Foi uma excelente compra, só teria comprado rodas de freeride de 70mm porque assim podes ter wheelbyte!! Fora isso tá muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 06:53

Obrigado pela opiniao daniel...
Agora ja esta comprada Razz mas e sempre bom ver outras opcoes, pois quem sabe se esta n e ponto de partida para comprar outra no futuro..
Vamos la ver como me dou com ela, assim que estiver ambientado experimento com e sem raisers é que no que toca a longboarding estou mesmo a 0s
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyTer 21 Fev 2012, 06:32

Eu não sei se usaria os Risers mas isso é contigo, eu preferia a Comet Ethos ... mas a Earthwing também é muito boa !
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptySeg 20 Fev 2012, 21:36

Bom ja sei que a tábua que procuro é para carving e cruising/comuting e talvez DH de futuro.

Fui procurar umas ideias num forum americano pra esclarecer umas duvidas e acabei por encomendar:

Earthwing Superchager
With the following setup:
- Paris 180 red trucks
- Zombie Hawgz 76 mm wheels
- Bones Reds bearings
- riserpads

Acham que é uma boa tábua? deve chegar ainda esta semana Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua EmptyDom 19 Fev 2012, 00:32

Boas pessoal, sou novo nisto e nunca peguei num longboard.
Ando com ideias de comprar uma tábua que de para dar umas voltas pela cidade e para umas descidas mas nada de extreme, sei que vcs tem termos técnicos para a coisa mas desconheço.

Peso uns 70 kgs e tenho 1.75m prai.

Do que tenho visto estas foram as que mais me agradaram....

landyachtz drop carve bamboo 39

Arbor Fish Bamboo

O que acham ?

Queria por os links do site que as vende para verem como vem configurados mas n posso por links -.- n tou autorizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar a primeira tabua Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira tabua   Comprar a primeira tabua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar a primeira tabua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comprar
» Pela primeira vez...
» PRIMEIRA MENSAGEM DE 2009
» Quero comprar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: