LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Opiniões de decks freeride\dh  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOpiniões de decks freeride\dh  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opiniões de decks freeride\dh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Estrada




Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvi. slide
Data de inscrição : 05/04/2011

Opiniões de decks freeride\dh  Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de decks freeride\dh    Opiniões de decks freeride\dh  EmptySeg 02 Abr 2012, 16:07

Antes de mais obrigado pela tua opinião. Sempre tive essa duvida sobre a voodoo ser pequena demais.
Ja tinha visto a comet igual a tua tambem me parace uma boa opçao. vou estudar a situação depois digo qual foi a escolha.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/ricardoestrada/frame
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Opiniões de decks freeride\dh  Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de decks freeride\dh    Opiniões de decks freeride\dh  EmptySeg 02 Abr 2012, 05:13

Tudo o que estás a ver são Top Mounts... e são todas mais ou menos iguais, da lista para mim a melhor e mais barata é a Earthwing Belly Racer, se quiseres gastar um bocadito mais então a Comet Voodoo ou então a que eu tenho que é o mesmo preço da Voodoo e é excelente a Comet Grease Shark, se fores um gajo grande a Voodoo 36 pode ser pequena para ti... a Grease Shark é uma aposta mais segura, nem muito grande nem muito pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Estrada




Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvi. slide
Data de inscrição : 05/04/2011

Opiniões de decks freeride\dh  Empty
MensagemAssunto: Opiniões de decks freeridedh    Opiniões de decks freeride\dh  EmptyDom 01 Abr 2012, 14:49

Boas

Ando a ver decks mas e dificil ver apenas pela net e a escolha torna-se dificil,
assim espero receber opiniões e comentários acerca de alguns decks que escolhi
ou ate outros que não tenha visto.
Basicamente procuro algo que seja um deck versátil e nao muito caro (+/-130euros).lol
Ando a procura de um deck freeride\dh. Não sei se ajuda em alguma coisa tenho uns truck Paris 180mm
Tenho uma lista de uma possível compra.

Jet Machine 37.3
Jet Vulcan 38.0
Earthwing 37.5
Comet 36 Voodoo

Opiniões e comentários são bem vindos
Outras hipóteses também são bem vindas.

Obrigados a todos
Abraços e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/ricardoestrada/frame
Conteúdo patrocinado





Opiniões de decks freeride\dh  Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de decks freeride\dh    Opiniões de decks freeride\dh  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões de decks freeride\dh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Performance Tip Decks
» vendo decks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: