LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ajuda para escolher skate BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVajuda para escolher skate BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda para escolher skate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joãoleal

joãoleal


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill
Data de inscrição : 11/08/2012

ajuda para escolher skate Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para escolher skate   ajuda para escolher skate EmptyDom 02 Set 2012, 06:20

Bem, eu também ainda não ando a praticar longboard mesmo por não ter uma prancha, mas na minha opinião as longboards de Sector 9 são boas vendem se na Ericeira Surf Shop.
Mas se quiseres uns longboards baratos compras na sportzone. Aviso te a não comprares aquelas pranchas com o preço minimo de 50 a 70 e tal euros! Não tenho certeza, mas pelos preços não parece serem boas qualidades. Se for aquelas de 100 euros, talvez vale pena.

Abraços! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.JamesTi




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2012

ajuda para escolher skate Empty
MensagemAssunto: ajuda para escolher skate   ajuda para escolher skate EmptyDom 10 Jun 2012, 17:01

boas pessoal!

ando a procura de um skate, confesso que não percebo muito do assunto, mas curtia arranjar um skate porreiro com uma boa relação qualidade preço!

alguem me pode indicar uma loja, marca, modelo.....qualquer coisa por onde eu me possa guiar?

obg!


gd abrc
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda para escolher skate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda a escolher skate
» Skate com sistema pump!!! ajuda sff
» Preciso de ajuda para a compra de um sk8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: