LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quero experimentar longboarding BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVQuero experimentar longboarding BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero experimentar longboarding

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Volchok




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Quero experimentar longboarding Empty
MensagemAssunto: Re: Quero experimentar longboarding   Quero experimentar longboarding EmptyTer 07 Ago 2012, 15:16

alguem tem opiniões sobre esta tabua e já agora sobre a loja em si:

longboards.pt/longboards/longboards-completos/longboard-completo-old-school/
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Quero experimentar longboarding Empty
MensagemAssunto: Re: Quero experimentar longboarding   Quero experimentar longboarding EmptySeg 06 Ago 2012, 07:09

Existem várias disciplinas como downhill, dancing, e outras, e sim, para cada disciplina as tábuas são feitas com diferentes materiais. (ex: uma tábua de downhill não tem flex, uma tábua de dancing geralmente tem)

https://longboarderz.forumeiros.com/t3540-vendo-penny

Estou a vender esta tábua, ela é muito pequena e super leve, para te transportares é ideal, apenas tens de ganhar prática, ela é rápida sim, tal como todas as longboards, mas tu aprendes a controlar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Volchok




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Quero experimentar longboarding Empty
MensagemAssunto: Re: Quero experimentar longboarding   Quero experimentar longboarding EmptyDom 05 Ago 2012, 20:35

Esqueçi-me de referir altura e peso: 1.73, 78kg.

E já percebi que chamam tábua e não prancha. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Volchok




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Quero experimentar longboarding Empty
MensagemAssunto: Quero experimentar longboarding   Quero experimentar longboarding EmptyDom 05 Ago 2012, 20:30

Olá. Suponho que esta seja a secção do forum apropriada para este tópico.
Quero experimentar longboarding e gostava de que me dessem conselhos relativamente á compra da minha primeira prancha( chamam-lhe prancha ou longboard? )

Sei que existem vários tipos de longboarding e como tal vários estilos de pranchas.

Neste momento estou interessado apenas em "transporte." Pegar naquilo, ir andar por aí (possivelmente em sitios com pessoas e obstaculos) , ouvir musica e relaxar, esse tipo de coisa.
No futuro, quando ja tiver dominado um pouco a técnica, talvez queira experimentar downhill.

Que prancha/longboard acham que deviam comprar?
E relativamente a preços, tudo o que tenho visto anda entre os 150, 180 euros o que é bastante caro para mim. Sugestões ?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero experimentar longboarding Empty
MensagemAssunto: Re: Quero experimentar longboarding   Quero experimentar longboarding Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero experimentar longboarding
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar...
» Quero um triciclo!!!
» Quero comprar... AJUDA
» quero comprar um Loaded Tan Tien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: