LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fillow BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVFillow BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fillow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joãoleal

joãoleal


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill
Data de inscrição : 11/08/2012

Fillow Empty
MensagemAssunto: Re: Fillow   Fillow EmptyDom 30 Set 2012, 05:57

Ia pá... Agora tão a vender skates baratos e fixes! Very Happy

Este site é excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
master

master


Número de Mensagens : 85
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, Carving, todas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Fillow Empty
MensagemAssunto: Fillow   Fillow EmptySex 28 Set 2012, 02:39

Boas, cheers

Fiz o meu primeiro upgrade, apesar de não ser ainda nada de especial, mas comprei uns Bushings Venom e uns Bearings Bones Reds (bem como um kit de limpeza Bones e umas ferramentas). As próximas aquisições serão umas rodas, depois uns trucks e finalmente uma tábua nova. A ideia é depois colocar as peças mais recentes e melhores nessa tábua - como podem ver pelo meu Avatar a minha (actual) é fraquinha Smile.

Mas o tópico é sobre lojas e o que quero partilhar é esta loja online:
http://www.fillow.pt/
Fiz a encomenda na 3a e recebi-a passados 2 dias, o pessoal da loja mostrou-se bastante disponível para ajudar, troquei uns emails com eles e foram uns porreiros, o distribuidor ligou-me poucos minutos antes de fazer a entrega e o melhor de tudo é que os gastos de envio foram pouco menos de 4€!! Nas compras superiores a 75€ são gratuitos.
Também consultei a Kaina, depois de ver aqui muito boas reviews mas pelo que ia gastar compensava-me mais a Fillow.

Cumps malta e bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linkedin.com/pub/fernando-mestre/30/325/660
 
Fillow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Lojas & Representantes de Longboard Skate-
Ir para: