LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Stª Iria da Azóia BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVStª Iria da Azóia BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stª Iria da Azóia

Ir para baixo 
+17
pedro "skush"
Nuno.Silv@
rokness
Baggins
_rui_
Gon Martins
Hespanhol
Joana
Flyer
Nery
PortugaldeSkate
z-dog
MIG
Cuni
Guivans
OLD
Su
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyTer 01 Nov 2011, 09:19

...muito fixe o video -Wink da proxima vamos la todoos, como antigamente -Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySex 28 Out 2011, 08:54

Sabado da parte da tarde quero ir lá!

Se o unico problema são os vidros partidos , isso é um mal menor Smile vassoura e já esta!
O problema é se houver entulho a obstruir a estrada por completo

As fendas já á muito tempo que tem , mas não compromete em nada o ride.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySáb 22 Out 2011, 12:07

Ainda hoje fui la dar um pulo, aquilo é muita areia para um iniciante como eu mas lá se desceu, muito devagarinho, com uma queda no final para terminar em grande Very Happy

O alcatrão numa determinada parte está mesmo a abrir fendas, é pena.

A quantidade de vidros partidos é assustadora, mas nada que uma boa "vassourada" não resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
diogoalvez

diogoalvez


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/05/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySex 29 Jul 2011, 05:45

Eu aos domingos tou disponivel e nesse sábado é questão de pedir folga e é na boa!
Acho uma grande ideia mesmo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyQui 28 Jul 2011, 16:52

Limpeza do spot dia 3/4 Setembro ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyQui 07 Jul 2011, 10:54

vaCa escreveu:
Bom dia,

Quero demonstrar a minha disponibilidade para ajudar no que for preciso, desde limpar a estrada, servir mines ou assar couratos.

Quero também deixar uma sugestão, que a mim dava-me jeito e concerteza há mais pessoas interessadas nisto. A ideia é fazer uma espécie de workshop, aulas de aprendizagem, formação, o que quiserem chamar. Arranjar alguém para perder algum tempo com a malta que ainda não se mexe muito bem em cima da tábua.

Num destes encontros que se fala agora aqui em St Iria, seria interessante angariar uma malta para ensinar qualquer coisa aos menos experientes. Deixo a sugestão.

Eu falo por mim, não me importaria de pagar essa ajuda.

Cumprimentos,

vaCa_


Temos vindo a fazer mais ou menos isso todas as terças no jardim da estrela, até faz mais sentido fazer estes tutoriais 1 x por semana, há ai pessoal a aprender coisas novas muito rapido bury, belchior e os amigos.
Estarei os 2 proximos meses fora, não podendo participar , mas se as terças continuarem com a mesma regularidade e adesão, pessoal como o Roque, Pedro Fernandes, Pernes, Gonçalo rodrigues, vão continuar a dar uma grande mão ao pessoal que se esta a iniciar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyQui 07 Jul 2011, 08:51

Estamos a planear algo do género para Setembro/Outubro...
Depois mais em cima avançamos com mais info....
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyQua 06 Jul 2011, 09:04

Bom dia,

Quero demonstrar a minha disponibilidade para ajudar no que for preciso, desde limpar a estrada, servir mines ou assar couratos.

Quero também deixar uma sugestão, que a mim dava-me jeito e concerteza há mais pessoas interessadas nisto. A ideia é fazer uma espécie de workshop, aulas de aprendizagem, formação, o que quiserem chamar. Arranjar alguém para perder algum tempo com a malta que ainda não se mexe muito bem em cima da tábua.

Num destes encontros que se fala agora aqui em St Iria, seria interessante angariar uma malta para ensinar qualquer coisa aos menos experientes. Deixo a sugestão.

Eu falo por mim, não me importaria de pagar essa ajuda.

Cumprimentos,

vaCa_
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyQua 06 Jul 2011, 04:54



Eu alinho. Tenho mesmo de tirar o long de casa, que já está a ganhar pó e teias de aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyTer 05 Jul 2011, 04:42

tem luz à noite?
Ir para o topo Ir para baixo
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 04 Jul 2011, 18:52

Ja ando no medico a pôr as costas direitas p poder descascar esse entulho do camandro todo! SIGA!
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 04 Jul 2011, 15:51

Parece uma excelente ideia!

E eu até, que limpo melhor do que ando de skate!! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 04 Jul 2011, 06:19

Eu estou disponivel para ajudar obviamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
_rui_

_rui_


Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carve, slide e dh(só ver, por enquanto)
Data de inscrição : 30/07/2010

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 04 Jul 2011, 05:35

eu estou de ferias sunny
não tenho é carro nem carta XD, mas se for alguem de lisboa (centro) posso ir ter a qualquer sitio que tenha metro
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 04 Jul 2011, 04:06

Pessoal a ideia é organizar um evento neste spot em breve, mas para que isso possa ser possível temos que meter mãos à obra e fazer uma limpeza ao local.
Quantos mais formos menos custa a cada um, basta que cada um esteja disposto a perder 2 ou 3 horas dum dia e a seguir ficamos com o melhor spot da zona de Lisboa para andar em segurança.

Recordo que são 2.5 Km de Serra às portas de Lisboa, com estrada cortada, com inclinação moderada que permite ser utilizado tanto por quem se está a iniciar como pessoal mais experiente.
Além disso, os outros spots interessantes da zona de LX estão mortos, Talaide e Belas R.I.P.

Quem está na disposição de ajudar?

PS: rever este tópico trouxe boas recordações, para mim foi quase o inicio das minhas lides pelo longboard.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyDom 03 Jul 2011, 13:55

O Pedro (oldskool) foi ontem checar o estado da descida de Santa Iria e fez um video, infelizmente tem servido de aterro... o estado do mesmo requer alguma atenção caso o queiramos utilizar.

Este seria um bom spot para organizar umas sessions /encontros e é perfeitamente compatível com quem se esta a iniciar , muitos de nós passamos tardes incriveis aqui Smile

Pás, vassouras e minis ...

Actualmente

https://www.youtube.com/watch?v=WKCmf9xUYQE&feature=player_embedded#at=180



Bros in action há 2 anos atrás

http://vimeo.com/5110420
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySeg 08 Dez 2008, 15:13

Mais uma vez graças à generosidade dos condutores Portugueses foi-nos possivel num curto espaço de tempo fazer três descidas... a todos eles o nosso obrigado.
Ao pessoal que desceu hoje pela primera vez, espero que tenham gostado.


Última edição por OLD em Dom 03 Jul 2011, 16:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Hespanhol

Hespanhol


Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : slide, carving e slalon
Data de inscrição : 02/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Spot   Stª Iria da Azóia EmptySex 28 Nov 2008, 11:30

Alto spot acreditem que valeu mesmo a pena...

E quanto ás boleias foi muito bom pq sem elas nao tinha-mos curtido nada!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyDom 23 Nov 2008, 14:21

isso mesmo e obrigado ao OLD SCHOOL, por ter descoberto e partilhado este spot sem ele não havia ride, vamos lá descobrir novos spots.
bora láaa.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyDom 23 Nov 2008, 14:00

Só quero deixar uma palavra de apreço a todos os condutores que foram impecáveis a dar boleias ao pessoal, e que nos tiraram muitos e muitos kilometros das pernas, sem eles não teria havido tantas descidas.
mesmo sabendo que provavelmente nunca irão ler isto, quero deixar um




MUITO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Flyer

Flyer


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptyDom 23 Nov 2008, 03:06

Uga Buga,

Queria apenas agradecer a ajuda, a luva emprestada e todas as dicas, especialmente aquelas dicas acerca de como travar um skate sem arriscar partir a cremalheira (dentes). Laughing

Fiquei com uma noção totalmente diferente do que significa fazer descidas de skate e daquilo que preciso treinar para melhorar a minha segurança passiva. Como era praticamente "virgemzinho" das descidas em skate, acabei por conseguir fazer as minhas primeiras descidas e sem grandes quedas!

A velocidade que atingi foi alucinantemente ... digamos que ... lenta. Por vezes senti-me uma lesma em vias de ser abalroado por camiões TIR que iam atrasados para uma qualquer concentração de camionistas! Ahahahaha!


Curti conhecer aquele "spot" que afinal fica mesmo ali ao virar da esquina da minha casa. cheers


Obrigado pelo apoio e até um dia destes! cheers


Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySáb 22 Nov 2008, 13:45

E aqui vai o registo do dia de hoje cheers

Stª Iria da Azóia Malta2

Stª Iria da Azóia Gonalo

Stª Iria da Azóia Guivansecia

Stª Iria da Azóia Descida2

Stª Iria da Azóia Pauloehespa

Stª Iria da Azóia Descida3

Stª Iria da Azóia Boleia2

Stª Iria da Azóia Malta5

Stª Iria da Azóia Ftogrupo3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySáb 22 Nov 2008, 08:36

Eu gostei mais de Santia Iria da Azóia que de Talaíde. O alcatrão não está em grande estado, mas são uns bons minutos a descer, e pelo menos por ali cheira a campo. Apesar de Talaíde ser óptimo para testar diferentes níveis, é um bocado inóspito e sobrecarregado pelos cabos de alta tensão. Para além disso é sempre a mesmíssima coisa, e pelo menos em Santa Iria dá para curtir um percurso diferente.

Mas para testar alcatrão bom parece que é lá para os lados do Sobral...Cabêda.

Quanto às luvas, já se sabe que as mais duradouras são as da Lush, se decidires optar por comprar e não fazer em casa. Para além disso têm a grande vantagem em relação ás da Gravity de se poder levantar o dedo do meio aos condutores que passam a abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySáb 22 Nov 2008, 05:39

Não estou a fazer a defesa do local...Só uma classificação, ou uma não classificação neste caso.
Talaide tem zonas mais softs e zonas mais dificeis que Sta Iria, são diferentes só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia EmptySáb 22 Nov 2008, 05:04

Tas desculpado! Que mais ninguem diga mal do spot é so um aviso respect to santairialocals hehehehe...atenção que é piada...claro né!
Combinou-se ali so para variar um bocado e pq o pessoal do norte vem ca, assim vao a santa iria e a talaide.
Tb não axo que seja o ex-libris do longboard, e ate pq o piso ta uma beca manhoso(em algumas partes) mas para quem curte tar ainda um tempinho a descer ate que é engraçado e ainda se ganha alguma bolina(o que não é o meu forte).
Apareçam para sermos muitos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stª Iria da Azóia Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stª Iria da Azóia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» filminho st. iria
» MARL - Sta Iria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: