LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Stª Iria da Azóia - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVStª Iria da Azóia - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stª Iria da Azóia

Ir para baixo 
+17
pedro "skush"
Nuno.Silv@
rokness
Baggins
_rui_
Gon Martins
Hespanhol
Joana
Flyer
Nery
PortugaldeSkate
z-dog
MIG
Cuni
Guivans
OLD
Su
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2008, 03:06

soft, foi o que me disseram (menos agressivo desculpem) que talaide ou fabrica da polvora, não quero tirar valor a esse spot pois ainda nem o respirei mas queria ir tb ai para ver.
as luvas bem usadas são como todas gastam- se, tb não são para aqueçer as mãos.
sejam da gravity , lush, ou feitas á mao são necessarias
quanto a espetas até a direito caio (faz parte)
e parado são as piores
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 19:19

"Só mais uma coisa, eu não classificaria o local como Soft."

Eu que o diga,mas pronto eu tenho jeito pa queda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 15:36

Para quem vem de Lisboa, sair na primeira saida da A1, na saída mantenham-se à esquerda e apanhem a rotunda, passar por baixo da A1, e saír onde indica cemitério, depois é só seguir em frente passar uma rotunda e na segunda rotunda sair na segunda saída onde vêm logo a roulote Morgana.
Outra alternativa é pela CREL, saír no MARL, e seguir para Vialonga, vão dar a uma rotunda com indicação IC2, Sta Iria de Azoia, e aí estão no fim da descida, sobem e na primeira rotunda está a afamada roulote.

As 14h parece-me uma boa hora.

Quanto a boleias, posso ir buscar pessoal ao comboio.

Só mais uma coisa, eu não classificaria o local como Soft.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 13:39

Pessoal,

Amanhã às 14h em Stª Iria!! Hasta manana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Flyer

Flyer


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 08:30

Com essas indicações, acho que já consigo chegar ao local... bom

Quanto às luvas, vou mesmo ter de comprar umas, pois nunca fui muito dado à bricolage caseira. Tenho umas "maozinhas de ouro" para destruir coisas, mas não sou muito doatado para .... Eheheh!

Conheço o Luis Paulo (de vista) desde os primordios do In-line aqui na Tugalândia, na altura em que eu partia ossos a saltar por cima de contentores do lixo e ele já era um campeão dos skates. Também me cruzei com ele no voo livre (Parapente/Asa Delta) na Praia Grande uma série de vezes ...

Será que alguém me pode dar o contacto/morada da loja dele para que eu possa ir lá comprar essas maravilhosas luvazitas...


Obrigado por todas as dicas! sunny

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:49

antes que fique tarde...seja talaide ou st iria, sábado ou domingo, gostava de saber como é que é com as boleias pa lá e pa cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:42

em relaçao a luvas, eu aconselho-te a fazer umas! as minhas sao gravity e duraram mt pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:37

Eu sei ir lá dar, mas explicar... bem... sei que vais em direcção ao cemitério, mas dp vira-se numa rotunda, já não me lembro bem para que lado, sei que a descida fica em frente a um parque (acho eu) que tem um half pipe.

Na rotunda em frente à entrada desse suposto parque, tem do outro lado da estrada uma roulote de comes e bebes com esplanada e tudo. Ao lado está um portão verde! Tem os autocolantes do Longboarderz de cada lado Very Happy É essa a descida.

Mas, vamos lá combinar uma hora para nos encontrarmos todos la.

Eu tb tou sem luvas, a minha rebentou-se toda num tralho que la dei Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:32

boas, o luis paulo vende as luvas gravity a 30 euros
sobre esse spot não posso dizer nada mas sei que é soft agora luvas precisas sempre pois são a melhor segurança antes do capacete e joalheiras.
abraço
apareçe em talaide ao fim de semana ou na praia de st.amaro de oeiras ás quintas
Ir para o topo Ir para baixo
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:24

antes que fique tarde...seja talaide ou st iria, sábado ou domingo, gostava de saber como é que é com as boleias pa lá e pa cá... albino
Ir para o topo Ir para baixo
Flyer

Flyer


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 07:11

Uga Buga Wink ,

Sou novo neste forum e ando de skate longboard (just by myself) com muito pouca regularidade. Gostava de conhecer esse spot (Sta. Iria da Azoia) pois fica relativamente perto de onde moro.

Será que alguem me pode explicar onde fica situado e como se chega até lá? Dá para ir para lá sozinho? Quais os perigos aparentes? Não tenho luvas, será que isso poderá ser um problema? Onde posso adquirir umas luvas fixolas que me evitem danificar a pele das mãos?

Desculpem todas estas perguntas confused , mas não conheço "nicles" deste meio do skate. Tenho um Sector 9 há vários anos e tento dar umas deslizadelas, sempre que consigo deixar os meus outros brinquedos de parte. Laughing

Boas deslizadelas,

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 08:02

antes que fique tarde...seja talaide ou st iria, sábado ou domingo, gostava de saber como é que é com as boleias pa lá e pa cá... albino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 06:31

este fim de semana não tenho carro só posso mesmo em talaide.
mas estou lá no longskatepark
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 20:15

Sabado por mim em sta iria...o Z chega para ai as 13, bombamos 2 descidas e por mim depois vamos la ao outro spot!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 15:11

Pode-se ir para esses lados no sabado e combinar um talaide no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 15:01

Vamos ver quem vai !!! Eu por mim vou até montejunto se houver mais malta !!! quero mostra-vos uma cena lá ! Laughing
Toca a postar .... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 11:09

Por mim no sábado estamos lá outra vez.
Além disso, gostava de ir explorar aquela zona do Sobral que referiste...Ou a Serra de Montejunto.

Vamos lá a ver quem alinha para Sábado...Postem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 01:51

O filme está 5 estrelas... as cores como já disse eu sou daltónico !!! (não incomoda a cor, até dá um toque artistico á coisa...)
Este grupo que está no filme tb é 5 estrelas reparem no pormenor, toda a gente de capacete, cotoveleiras , e joalheiras ... é de exemplo !!! parabéns !!! vamos fazer mais filmes assim !!!
Quanto á musica ... a mim faz-me lembrar o filme gato preto gato branco com um mix de jamaica !!! TÁ LÀ !!! afro
O Spot é de se explorar mais, da próxima vez pessoal, tudo a levar as vassouras para se limpar a pista primeiro, há ali algumas partes do filme que parece que sai fumo das rodas ( mas não é fumo... é poeira!!!) Próxima vez vassouramos o spot antes de andar ... Vale a Pena !!!
Mig quanto á tua espeta ... Man Saber andar toda a gente sabe... já ouviste alguém dizer que sabe cair bem??? é que andar toda a gente sabe, saber cair é uma técnica que demora anos a aperfeiçoar !!! graças as protecções não te aconteceu nada !!!
Sigam este exemplo, usem sempre as protecções !
já agora ... Quando vamos lá outra vez?

Obrigado pela tarde de paródia
É de repetir !!! Laughing
Quem não apareceu desta vez, venha na próxima, vale a pena !!!
lol!

ATENÇÃO : Quem não anda de longSkate pode vir na mesma, neste fim de semana andavam uns aspirantes a fazer umas descidas de carrinhos de rolamentos e divertiam-se á grande além disso o spot está equipado com area de restauração ... Sim tem uma relote de comes e bebes !!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 18:40

heheheh em grande, som edição, camera, o azul, grandes mobbsss cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 18:33

Mais um clipzito filmado com o telemovel do Jony , no ultimo fds em Sta Iria. Em relação as cores do clip não vou comentar o logo em azul(o original ta em amarelo) hehehehe....sinceramente não percebo pq fica assim depois de fazer o upload para o youtube....mas pronto passa a frente.......sim, para não variar mando um granda tralho affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2008, 04:11

É sim fat freddys drop! Very Happy

Eu tinha escolhido uma de Long Beach Dub All Stars, mas, anda tudo a tentar sacar o dele com Direitos de Autor... Enfim... Não devem de ser milionários o suficiente, então ainda têm de embirrar com videos no youtube! Ridiculo! Isto só dá vontade é de não comprar originais e sacar td da net. Se compras a música e depois não a podes utilizar... para quê comprar?? anger Pronto, foi o meu desabafo depois de ter estado imenso tempo a substituir músicas. lllooolll
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 19:46

cheers muitoo fixe ! got to give it a try
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 19:25

Muita fixe...tenho que la ir breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Bom video...smooth a maneira da SU!O som e fat fredys?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 16:48

Foi fixe sim senhor, a ver se para a próxima somos mais... e se deixamos um carro lá em baixo, afinal são 2,5KM sempre a subir.
Apesar de ser mais hardcore, é uma boa alternativa a talaide, principalmente para quem tiver coragem para descer tudo de seguida.
Os Srs. do Youtube bloquearam o video, não cheguei a ver, pode ser da musica que escolheste, experimenta mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 15:48



Os Srs Youtubes não queriam deixar publicar este video devido a Direitos de Autor... A ver se com esta vai lá.

Editado e filmado por Moi

Riderz: Oldskool - MIG - Su


Última edição por Su em Dom 09 Nov 2008, 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Conteúdo patrocinado





Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stª Iria da Azóia   Stª Iria da Azóia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stª Iria da Azóia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» filminho st. iria
» MARL - Sta Iria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: