LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Um mapa mundo dos Spots BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVUm mapa mundo dos Spots BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um mapa mundo dos Spots

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySeg 01 Dez 2008, 14:57

É facil...quando estas ligado, e clicas num spot, tens la add galery...Tens que por as fotos na tua galeria e remetelas para o spot!Ainda n fiz isso mas penso que e assim que funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySeg 01 Dez 2008, 14:51

Pois isso tb n sei..mas tb n me recordo de ter visto fotos nem videos dos spots!Vou la ao site ver isso...
Se souber aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySeg 01 Dez 2008, 10:16

eu já coloquei janes, um slide spot ao lado da malveira, mas nao vejo como colocar videos e/ou fotos...
alguem sabe como é que isso funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySex 28 Nov 2008, 18:10

Ja adicionei talaide...escrevi a pressa o texto de apresentacao, ficou com erros e n estou a ver como editar!Por isso cuidado ao escrever...
Coloquei na categoria dh under 35 mph...aquilo da para tudo!Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySex 28 Nov 2008, 17:36

Este site e brutal sem duvida...so conhecia o longboard maps!Este esta bem mais interessante...Bora la por os spots!Vou começar com talaide...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots EmptySex 14 Nov 2008, 16:49

Pessoal este link funciona como o mapa mundo das descidas ,aqui em Portugal acho que ainda não está nenhuma mas lá pelo canada e USA ja tem algumas bem boas !! Reparem bem nas divisões que eles fazem para a escolha dos spots !!!
Na minha humilde opinião devia-mos postar tambem as nossas descidas para riders internacionais quando vierem cá saberem por onde andamos .

http://www.local124.com/portal/index.php?option=com_gmroute


Vamos lá malta Portuga a postar os spots por onde andamos !!! aqui também se anda de skate !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





Um mapa mundo dos Spots Empty
MensagemAssunto: Re: Um mapa mundo dos Spots   Um mapa mundo dos Spots Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um mapa mundo dos Spots
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spots em Caminha
» Portugal no mundo
» Home, o Mundo
» assinalizem os nossos spots
» Altos SPOTS MAIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: + Spots-
Ir para: