LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVGO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho

Ir para baixo 
+6
Andrelab
Admin
João brás
Su
z-dog
funkymonk
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 06:36

Tive a falar com o Luis Paulo, que deu a ideia de nos encontrarmos todos no passeio maritimo da Praia de St. Amaro e depois todos juntos escolhíamos um destino, o que acham??

Alinham nessa? cheers

Bora espalhar a palavra Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 17:59

A tua tabua Santa Cruz da para isso SSurfer...n precisas de mais nada!
Em principio vamos la amanha...apenas nao o dia todo como da outra vez!
Devemos ir a seguir ao almoco ou algo assim...venho aqui postar sobre as ultimas informacoes!
Falamos la melhor sobre o que queres...ajudamos-te na medida do nosso conhecimento!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 15:28

Cuniliguns escreveu:
agora que me lembraste....em principio tava "combinado" pa amanha, mas ja me surgiu mais trabalho...vou falar com o mista pa ver com ta. confused
assim é pior
queria comprar um long mesmo de carving
qual aconselhas
truks mais baixos mais largos
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 15:16

agora que me lembraste....em principio tava "combinado" pa amanha, mas ja me surgiu mais trabalho...vou falar com o mista pa ver com ta. confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 15:08

Cuniliguns escreveu:
yup by me ! clown
quando é que aparecem por cá
talaide
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 15:01

yup by me ! clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 14:48

Cuniliguns escreveu:
Eu e o guivans se pudermos aparecer....mas talvez um spot "mais limpo" lol, descer a avenida com carros talvez seja um bocado á Tony Hawk Pro Skater 2....opinem.se todos ! alien
mais valia em talaide não á carros
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 08:22

a av. da boavista e trankuila de mais até, só tem duas descidas com sinalização vertical luminosa no final... mas no fundo são 5 6 km planos...

em relação a lisboa n conheço nada por isso n posso opinar... mas uma rua com movimento era em grande....

L@b, esta combinado, no 20 vamos dar umas bombadas a casa da musica, mas desculpa dar-t esta noticia assim... a parte da Casa da musica onde os longskates curtem esta fechada, com um palco de verão, por isso só vai dar para ficar com o bichinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 07:55

Eu e o guivans se pudermos aparecer....mas talvez um spot "mais limpo" lol, descer a avenida com carros talvez seja um bocado á Tony Hawk Pro Skater 2....opinem.se todos ! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Andrelab

Andrelab


Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Data de inscrição : 15/03/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 05:23

Nesse dia vou estar no porto, tenho um casório em penafiel as 4h da tarde.. por isso podem contar comigo ai no porto até essa hora!!!
Curtia combinar kk coisa ai com o pessoal do porto também no dia 20, para ver se me mostram a tão famosa casa da música!!!!


Pessoal aki de lX era bem fixe combinarem kk coisa como a Su sugeriu, eu não posso pois não vou cá estar, mas vou incentivar aki o pessoal do team asfalto e o pessoal que conheço do longsk8 para aderirem a este grande dia!!



Ps: informo o pessoal que no dia 20 de junho é o dia internacioal do SURF!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://labsk8longboards.blogspot.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 04:27

E em Lx pessoal??

Querem encontrar-se no Marquês de Pombal e descer a Av. da Liberdade?? Eu não me importo de ficar a registar o acontecimento, sim porque não tenho "pedalada" para descer aquilo sem me partir toda Laughing ainda por cima com carros à mistura... é que mais valia entrar logo para a ambulância antes de por o pé no sk8 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 07:01

a longboarderz vai fazer "meia duzia" de flyers no porto para distribuir em lojas de sk8 e nos spots onde andamos, fazendo assim por juntar o maior numero de skaters neste dia.. O abalada vai estar em frente ao Edifício Transparente (ET) junto ao mar, e a ideia é juntar os skaters na Casa da Musica (@Musica).. até depois da H de almoço, e criar o caos na Av. da Boavista em direcção ao ET...
GOSKATEBORDINGDAY vai ser o dia de 2008 visto da lua com mais skates na rua... por isso se n poderem ir @Musica to ET vão pa rua, juntos ou não, mas andem muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous



GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 10:24

João seta escreveu:
Sei que houve um ano no go skateboarding day que a team asfalto foi para talaide levaram o carro com som..e acho que levaram um porco para a churrascada e passaram lá o dia todo, também não era má ideia, não sei cyclops
opa
boa ideia
curtia ir andar com mais gente pois tenho andado sozinho de long
mas com mais gente da mais pica
ate para evoluir ja que nao ando á muito tempo
e agora cota voltei ao skate
old school
abraços skaters
quando forem qualquer lado avisem mais um para a confusão
Ir para o topo Ir para baixo
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 08:19

Sei que houve um ano no go skateboarding day que a team asfalto foi para talaide levaram o carro com som..e acho que levaram um porco para a churrascada e passaram lá o dia todo, também não era má ideia, não sei cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySex 16 maio 2008, 08:12

eu ia mais numa coisa menos "bem comportada" tipo 50 longboarderz a descer a avenida da liberdade entre o tânsito na hora de ponta ..grandes carvings e os carros todos parados lol não sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptySex 16 maio 2008, 07:15

Era alta ideia, mas onde vocês acham que se poderia reunir o pessoal todo em Lx? No taguspark? Se for no concelho de oeiras tenho um conhecido lá, não sei se é no departamento da juventude/desporto, mas tá ligado a estas coisas.

Podiamos tentar falar com alguém para lá por umas rampas, e ficava tudo na mesma zona, e como não tem carros, talvez fosse mais fácil para se conseguir autorização. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptyQui 15 maio 2008, 07:09

poie é ppl, e esta data esta cada x mais perto... e concordo perfeitamente
agora eskece a camara(digo eu) a unica com que podemos contar e com a de filmar, pois n me acredito k a gente consiga o que quer que seja com a camara do porto... eu estive na Waimeia (matosinhos) vende Gezus, que tb desceu a av. da boavista no ano passado...
o que eu sugeria era que se falasse com todas as lojas de skate como a Kate a Waimeia a westcoast e todos fossem andar juntos para variar um kito.... podiamos por ex... meeting point Casa da musica e depois descer a av. ate ao castelo e fikar por la um kito... pode ser k assim juntemos umas desenas jeitosas de skaters e em conjunto ou n fazer uma bandeira ou faixa com o DIA DO SK8,,,
agora esta ideia e po porto... axo k lisboa devia fazer o mm... pois n me acredito k conseguimos juntar o ppl das duas cidades...

talvex po ano k vem sejamos o dobro ou o triplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
funkymonk

funkymonk


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : STOKED
Data de inscrição : 11/04/2008

GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 09:12

http://www.goskateboardingday.org/index.asp

Claro que que andar de skate e como o Natal quando um homem quiser mas ja algum tempo que nos estates celebram este dia 21 de Junho como o dia internacional de skate, como imaginam isto influenciou o mundo todo a seguir a data. O que eu proponho aqui e organizarmos uma session, ate era fx pedirmos a camara pa fechar uma rua durante umas horas pra celebrarmos o dia e de certa forma contribuirmos para a divulgaçao de uma modalidade saudavel, filosofica e ecologica que e o skate!!! Ha uma loja de skate no Porto chamada Kate perto do ESAP memo a beira de Mouzinho da Silveira que ja organizou um evento no ano passado, muito respeito sinto por ele pela iniciativa!!!
De qualquer maneira deviamos juntar as nossas forças para aproveitarmos este dia e deixarmos a nossa marca.
Se forem ao link podem encontrar toda a informaçao sobre a iniciativa e ja a gora nos hot spots encontram muitos links potentes!!!

MAY THE CARVE BE WITH YOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho   GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GO SKATEBOARDING DAY!!!!!! 21 Junho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Go Skateboarding Day - 21 Junho 2010
» 23 Junho 2011 - VFX LONGBOARDING PARK
» GoSkateboardingDay 21 Junho 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: Encontros-
Ir para: