LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Longboarderz @ MARL - 1st run BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLongboarderz @ MARL - 1st run BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longboarderz @ MARL - 1st run

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQui 11 Dez 2008, 15:14

saudades e inveja é o que tenho a dizer a quem anda de sk8, tenho um irmao, que todos os dias me vem falar de sk8's.....o que ajuda na recuperaçao mas....acho que da pa entender. Mas dia 16 vou á Mista doctor que me deve receitar so uns anti inflamatorios pois na radiografia nao tinha nada ! espero apanhar com a brisa de janeiro na pele nua da cara em cima dum long... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 18:41

Infelizmente Sábado tenho o almoço da empresa e não vou cá estar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 18:35

Se quisers fica ja combinado sabado de manha...n me pecas e para ir com a vassoura no comboio!!!!
É verdade...as direitas ainda me fazem confusao!Espero que seja coisa que passe em breve...
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 18:30

É Verdade sim senhor, quem descobriu foi o Guivans, e o mérito é todo dele.

e dentro de pouco tempo, vamos ter mais uma mini-talaíde também aqui muito perto que já tive oportunidade de mostrar ao Guivans e da qual darei conhecimento quando for a altura certa.

Outra coisa que não foi feita no Marl, por falta de tempo, foi irmos espreitar o outro lado (lado direito de que vê do céu) que também têm uma zona muito apetecivel com uma esquerda e uma direita, e talvez mais acessivel ao nível de todos.

Tenho a certeza que vamos voltar a este spot, e estou desejoso de ver os nossos riders mais habilitados a bombarem tudo de seguida.

Guivans temos que ir ao curvão para treinar os pré-drifts, foi só isso que te faltou na ultima curva para dares tudo de seguida, isso e o incentivo de alguém que também tivesse disposto a arriscar. O Street também esteve quase mas à ultima da hora... eu percebo, eu desisti sempre muito antes disso, mas velocidade não é comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 16:42

Descoberta old school o tanas...eu é que passei uma hora no google earth e dei com isso!
N ando a trabalhar para aqueceer....quero os creditos!!!!!!

O importante a reter, é que tanto este spot como os outros foram descobertos atraves de programas como o google earth...alguns destes talvez tenha o old school visto a olho, ja que ele é da zona, mas sei que tb andou a mirar do ar certos sitios!
Por isso, se tiverem um tempinho livre, dem uma vista de olhos por portugal porque aqui perto ou mesmo longe se podem encontrar spots brutais...
Quem sabe n ha mais talaides ou carvoeiros por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 16:24

Muito bom su!!!!

Xiça ó Street tas em todas pa hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run EmptyQua 10 Dez 2008, 02:37

Mais uma descoberta do OldZkool cheers

Fica aqui registado a primeira descida da turminha! Pena a bateria ter ido abaixo, faltou registar os grandes slides da Inês e do Pernes.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Conteúdo patrocinado





Longboarderz @ MARL - 1st run Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz @ MARL - 1st run   Longboarderz @ MARL - 1st run Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longboarderz @ MARL - 1st run
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domingo no MARL....
» LONGBOARDERZ.PORTO
» Longboarderz Photos
» Longboarderz Newsletter #2
» encotro longboarderz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Videos Nacionais-
Ir para: