LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Aumentar capacidade de curvar - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAumentar capacidade de curvar - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aumentar capacidade de curvar

Ir para baixo 
+6
Su
OLD
sebo
MIG
Guivans
SurferMike
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar capacidade de curvar   Aumentar capacidade de curvar - Página 2 EmptySeg 15 Dez 2008, 03:59

Optimas noticias...n sabia disso!quando quis comprar borrachas tive a espera que quisesse outra coisa mais para balançar os gastos!Se soubesse disso tinha mandado vir na hora!
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar capacidade de curvar   Aumentar capacidade de curvar - Página 2 EmptySeg 15 Dez 2008, 02:49

Problema resolvido! o pessoal da longboardshop.de, para uma encomenda tão pequena enviam através dos correios com um custo de 2 eur!! Assim, os bushings ficam à volta de 10 eur já com portes... não me parece mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar capacidade de curvar   Aumentar capacidade de curvar - Página 2 EmptyDom 14 Dez 2008, 08:48

Boas...brutal!
Da ultima vez que fui a pagina da randal, eles n tinham tanta informação como agora...esta muito fixe essa parte das FAQ...
Em relacao as borrachas, n sei onde se compram ca...como a maior parte do mercado e sk8s de street, a maior parte dos bushings que ha presumo que sejam duros...
Tens uma marca muito boa que é a khiro, eles tem uma caixa com todas as durezas possiveis o que é bom para quem tem alguns sk8s de varios tipos e pode assim fazer um bom tunning...
Ja vi que a ericeira surf shop tem la algumas coisas (vasco da gama), e tb tem borrachas...tenho ideia que eram caras e n conhecia a marca, dai n ter comprado!
Lindo...lembrei-me agora de uma coisa!
Manda uma pm ao street surfer...tenho ideia que ele ia mandar vir umas coisas da longboardshop.de e sei que eles tem la montes de borrachas diferentes!
Se ele ja tratou disso, mete ai um post sobre compras por forma a que se juntem pessoas para dividir portes...
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aumentar capacidade de curvar   Aumentar capacidade de curvar - Página 2 EmptyDom 14 Dez 2008, 05:22

Tenho uns trucks idênticos aos randal rII 180 com borrachas 95A. Como gosto de veículos que virem bem, andei a informar-me sobre como aumentar a viragem do longsk8.
De acordo com as FAQ do site www.randal.com ( http://www.randal.com/guides_faq.html ) a utilização de base de trecos com ângulo, colocando a parte mais fina para o exterior, faz com que o sk8 vire mais. COmo o meu sk8 vinha com bases dessas, mas com a parte mais fina para o interior, virei-as mas, ainda assim não notei grande diferença... Acho que o grande problema é que as borrachas são muito duras o que faz com que sejam muito estáveis mesmo com o kingpin totalmente desapertado. Experimentei um sk8 com borrachas mais macias e gostei! Sei que em velocidades maiores não serão grande coisa, mas gosto de carves apertados... Onde é que posso comprar borrachas com durezas diferente? é que mandar vir de fora não compensa porque, as borrachas são baratas mas, os portes lixam o esquema todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar capacidade de curvar   Aumentar capacidade de curvar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentar capacidade de curvar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: