LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 8 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 8 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyDom 03 Out 2010, 07:19

Bem decidi montar a Evo ao fim de algumas negociaçoes falhadas.

A tua última compra... - Página 8 Evoj

Trucks Paris 180
In Heat 75mm 80a
Bushings venom 90a\85a

Ja fui dar uma voltinha a pequena descida aqui na zona, é tao estavel k ate te eskeces estas em cima dela bounce
Após ler alguns reviews, possivelmente vou montgar um degree plate a frente para usar melhor o truck de 50º para curvar melhor em low speeds.
Pesa um beca mais k as outras boards k ja experimentei mas tb n me imcomoda, e aparenta ter mais flex k a minha antiga dually, a board faz um pequeno bouce quando se lhe aplica alguma força, mas tb pode ser impressao minha confused
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 10 Set 2010, 13:36

Bela compra!

Ja fui experimentar as minhas 4 president 80a, e estou muito satisfeito com elas, e se a Dually n tivesse sido assassinada tinha lhe posto umas in heat tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 10 Set 2010, 12:32

Aqui estão elas!! As tão faladas 4 president 80a e as in heat 83a e uns rolamentos Biltin e o mais importante de tudo "speed rings" Very Happy

E mais uma coisa... agora a t-shirt oferecida pela longboardshop.de é fixe Very Happy a antiga era feia pra caraças... pequeno problema acho que tou ligeiramente pro gordo para o tamanho que pedi!!

Finalmente uma razão para emagrecer Very Happy

A tua última compra... - Página 8 001xmz

A tua última compra... - Página 8 003qk
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyQui 09 Set 2010, 03:30

sebastian cheers cheers eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyQua 08 Set 2010, 10:13

sebo escreveu:


NEW BOARD, NEW LOVE, NEW ME!!!

BANG

n mostras?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyQua 08 Set 2010, 10:09



NEW BOARD, NEW LOVE, NEW ME!!!

BANG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 03 Set 2010, 08:01

lindas!!!
lindas!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 03 Set 2010, 07:21

Chegaram aki ao estudio as novas rodas pra vanguard X) juntamente com uns bones red.
A tua última compra... - Página 8 Rodas
Aproveitei tb comprei umas resinas, vou tentar recuperar a Dually com uma tecnica de garagem que usava a uns anos atraz prar reparar pranchas surf e skimboard, espero k corra bem :s
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 20 Ago 2010, 14:25

Muito fixe o sk8!! Essas rodas soltam-se facil, não seram propriamente as mais indicadas para carving agressivo Smile, eu tenho essas rodas tambem e curto largo exactamente pela facilidade que é fazer slide com elas!

Parabens pela compra!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 20 Ago 2010, 09:56

Bem a 4 dias atraz o meu cota passou com o xasso dele em cima da minha Dually k tava encostada la na parede e n sei como foi parar debaixo das rodas, resumindo tabua estalada perto do treco numa das areas concavas do deck = lixo, aprovetei as rodas e os truck apesar de um tb n estar em muito bom shape tive de lhe substituir o kingpin e um bushing completo :\

Apesar ter aki uma Evo a ocupar espaço (nao por muito tempo espero...) andei a pesquizar bocado e mandei vir da Kaina um deck novo:

A tua última compra... - Página 8 Vanguard
.
E um bocado diferente da dually, mas estou a gostar muito, tem muito mais flexibilidade e tb estavel, a unica duvida tenho apesar ter andado a pesquisar sao o tamanho das rodas, ela com 75mm fica uma beca alto, os durian dao um gripe muito fixe mas ja os tenho sentido no fim do carving a soltarem-se* e ja me pregaram uns sustos e 2 tralhos lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySeg 16 Ago 2010, 16:15

tiagovsilva escreveu:
Boas..

A minha última compra bounce bounce

Orangatang 4President 70mm 80a e uns rolamentos abec7 para
a minha Lush Mako. afro

Sairam as Lush Magma e entram as otang What a Face

A tua última compra... - Página 8 16082010492

A tua última compra... - Página 8 16082010494

A tua última compra... - Página 8 16082010495

A tua última compra... - Página 8 16082010499

A tua última compra... - Página 8 16082010497



Que lindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Rodinhas   A tua última compra... - Página 8 EmptySeg 16 Ago 2010, 14:24

Boas..

A minha última compra bounce bounce

Orangatang 4President 70mm 80a e uns rolamentos abec7 para
a minha Lush Mako. afro

Sairam as Lush Magma e entram as otang What a Face

A tua última compra... - Página 8 16082010492

A tua última compra... - Página 8 16082010494

A tua última compra... - Página 8 16082010495

A tua última compra... - Página 8 16082010499

A tua última compra... - Página 8 16082010497
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySáb 14 Ago 2010, 02:42

A tua última compra... - Página 8 RandalFlip.B.H

Bem, eu concordo com o Guivans, conforme mostra este esquema dos Randal o que fazes ao flipar o hanger o que consegues é baixar um pouco a distância do deck ao solo.
Na prática o angulo permanece praticamente igual, (vê a linha vermelha), a falsa sensação é dada porque o eixo passa do lado do chão para o lado do deck dessa mesma linha, olhando para os Bear diria que se passa o mesmo.

A tua última compra... - Página 8 Randal-DH-Longboard-Trucks

Agora repara nos Randal DH e imagina a mesma linha vermelha, não tem nada a ver pois não?
Agora imagina estes Randal na traseira da Evo, dá particamente angulo zero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySáb 14 Ago 2010, 01:26

Não é treta nenhuma e basta olhar para os trucks para perceber isso....

http://www.skatesonhaight.com/Bear-Trucks-Grizzly-852-s-p/lybt.htm

"
Bear Trucks - Grizzly 852's have been designed to be the benchmark in longboarding trucks. A better, more exact fit and finish than other brands as it is gravity fed die cast in Canada. The axle is 181mm wide, providing a nice stable stance. The Grizzly`s come armed with orange Bear Pumpkin bushings and cup washers.

Grizzly`s will come set up to carve. Carve as hard as you want with more precision and control than ever before, they are super rad carving trucks.(57 degree angle).

When it comes time to start bombing and racing your friends, flip the hanger and you have a wickedly competitive down hill speed truck (The 47 degree angle paired with the 181mm hanger width makes for a super stable speed truck).

How dose this flipping measurement work? Well, the bushing seat is recessed in the hanger, and the bushing seat and pivot nub are angled. So from the middle of the pivot cup to the middle of the axle is 57 degrees for carving and flipped for downhill it is 47 degrees.

"
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 18:43

Krillin escreveu:
Talvez BEAR com rodas downhill, tipo bigzigs de uma dureza baixa 78 ou 80a algo de genero.. visto que isso é uma tábua 100% downhill. Os BEAR são 52º mas flipas aquilo e ficam 47º... já deve ficar uma tábua mesmo baixa e estável assim...

Essa história de flipar os eixos e alterar o ângulo é tanga....isso n acontece em trecos nenhuns do mundo, logo os Bear n são excepção!
Basta "visualizar" um pouco o encaixe entre os bushings e o eixo para perceber isso.

Em relação ao EVO, tal como o Old diz, é um skate orientado para DH, talvez o mais orientado de todos!
Por isso se a pratica desta modalidade n é a tua opção, talvez seja melhor pensares em vender o skate...
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 16:24

Dk escreveu:
Bem.. tenho outro presente cá em casa... uma Evo, alguem sabe setup por nisto? :p ou quer ficar com ela?

Tenho uma e na minha tenho os Randal DH, e umas rodas grandes que altero com umas Kripto Classic 80mm
esse deck precisa de alguma habituação, mas depois de te habituares não vais querer descer com velocidade em mais nenhum deck.
Também já experimentei com Randal normal, mas esquece, a Evo não foi desenhada para virar, Evo é DH, é o deck com mais titulos em DH segundo li em qualquer lado.

Assim, aconselho-te os Randal DH e umas BigZig, se for mais para Freeride acho que uns Paris 160 (e não os 180) com umas Cripto Classic 85mm deve funcionar muito bem.

Se fores para os Randal DH, lembra-te que só vais conseguir que o skate vire aí a partir de 35/40 Km/h
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fanã

Fanã


Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 06/10/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Compras   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 14:15

Eis as últimas compras vindas de Espanha, Kaina a conselho da SU.

A tua última compra... - Página 8 Dsc04216p[i]

Só ali me safei com os Bear de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 11:00

Pelo que já vi de uma EVO, isso não é nada mas mesmo nada para crusing... a tábua é pesada pra caraças, dura como uma pedra... isso é mesmo para downhill, essa é que provavelmente mais vale venderes (se não tens ideia de fazer downhill) e compras uma para crusing.

Mas os experts que te dêm uma opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 10:52

Obrigado krillin, tenho de ver isos mesmo :\ nao que eu faça downhill, sera possivel adaptar isto pra cruising ou assim?
Desculpem la o off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 10:29

Talvez BEAR com rodas downhill, tipo bigzigs de uma dureza baixa 78 ou 80a algo de genero.. visto que isso é uma tábua 100% downhill. Os BEAR são 52º mas flipas aquilo e ficam 47º... já deve ficar uma tábua mesmo baixa e estável assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptySex 13 Ago 2010, 10:15

Bem.. tenho outro presente cá em casa... uma Evo, alguem sabe setup por nisto? :p ou quer ficar com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Toki

Toki


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : free ride (por agora)
Data de inscrição : 22/06/2010

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Obrigado   A tua última compra... - Página 8 EmptyTer 22 Jun 2010, 05:59

é que eu vi muitos skates com eles montados ao contrario=) mas ja fico mais descansado =) obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyTer 22 Jun 2010, 05:58

http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/D/176E4D_3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyTer 22 Jun 2010, 05:55

Sim....é geometria "convencional"...e na foto estão bem montados sim!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 EmptyTer 22 Jun 2010, 05:39

na foto parecem BEM montados.... esses trecos tem a geometria (ao que parece) dos trecos de street!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra na Kaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: