LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 10 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 10 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
joão ferreira




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySáb 01 maio 2010, 10:50

Boas alguém tem algo deste género:https://www.youtube.com/watch?v=JTzvd6VSYMU&feature=player_embedded#! para vender?..por volta dos 150€
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQui 29 Abr 2010, 02:43

Proteção pro nose da S9!
A tua última compra... - Página 10 Nosev
Ebay - 4€ ja com portes, veio da australia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQua 21 Abr 2010, 06:18

p3stana escreveu:
hey por acaso Dk q gandre compra man quanto te custou com portes e tdo ??

A mim vai me custar dois trabalhos para um co-worker no UK cerca de 200€, a tabua foi me enviada por ele, tanto quanto vi o valor da tabua com o resto dos acessorios ronda esse valor +/- tb Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
p3stana

p3stana


Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 14/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQua 21 Abr 2010, 05:29

hey por acaso Dk q gandre compra man quanto te custou com portes e tdo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQua 21 Abr 2010, 05:16

z-dog escreveu:


chiiiiiiiiiiiiiiii moççççççççççç qua lindaaaaaaaa Very Happy (desculpem mas eu babo-me com a Sector9 tá?)

olha olha de onde mandaste vir ? essas rodas!?!?!?!?!?! lindas .......... és do porto? n queres aparecer? posso posso dar uma voltinha só uma ou mais .... LLOLL

hehehehehe grande compra!!!

quanto aos trucks, tb são uma bomba (de carving ), essas borrachas brancas são as originais da gullwing, para mim, as minhas preferidas para um carving e cruising mesmo, tanto que ainda conservo uns... mesmo simpáticas, moles, e confortáveis.. mas sim, vira que se farta.. quanto a mudares isso, eu tenho aqui umas em casa de vários estilos se quiseres levo isso e exprimentas para ver o que preferes...

entretanto calem-se lá com as cenas dos pesos, pk eu e o eko pesamos isso ou mais (ja pesamos os dois bem mais que esses simpaticos 95) e olha.. ando ai com bushings 75a e duram duram duram ... parecem duracel... ja a minha loaded velhinha n pode dizer o mesmo ...

Loool!

Arredores Maia City king
MAis certo e eu aparecer sabado e domingo na Casa da Musica conhecer o ppl e experimentar la o piso tb, e tas a vontade de dar umas voltinhas nela tb lol!

As rodas vieram ja com a board, fazem parte do setup k a loja oferecia, sao mesmo confortaveis e macias What a Face
Btw a loja em questao e a Route One no UK www.routeone.co.uk/
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQua 21 Abr 2010, 03:49

Acabadinhos de chegar... eheheh

A tua última compra... - Página 10 Crail_speed_pink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 18:25

Dk escreveu:
Chegou hoje manha e ja fui dar umas voltinhas com ele aki ao spot atraz de minha casa Smile

A tua última compra... - Página 10 S9k
A tua última compra... - Página 10 S9k2

Inicialmente acho k esta bom comparado com o meu antigo longsk8 este e um torpedo bem mais jeitoso, o unico detalhe k n gosto muito e tenho de ver se tem afinaçao ou da para substituir sao os trucks, acho-os demaziado flexiveis e moles pale


chiiiiiiiiiiiiiiii moççççççççççç qua lindaaaaaaaa Very Happy (desculpem mas eu babo-me com a Sector9 tá?)

olha olha de onde mandaste vir ? essas rodas!?!?!?!?!?! lindas .......... és do porto? n queres aparecer? posso posso dar uma voltinha só uma ou mais .... LLOLL

hehehehehe grande compra!!!

quanto aos trucks, tb são uma bomba (de carving ), essas borrachas brancas são as originais da gullwing, para mim, as minhas preferidas para um carving e cruising mesmo, tanto que ainda conservo uns... mesmo simpáticas, moles, e confortáveis.. mas sim, vira que se farta.. quanto a mudares isso, eu tenho aqui umas em casa de vários estilos se quiseres levo isso e exprimentas para ver o que preferes...

entretanto calem-se lá com as cenas dos pesos, pk eu e o eko pesamos isso ou mais (ja pesamos os dois bem mais que esses simpaticos 95) e olha.. ando ai com bushings 75a e duram duram duram ... parecem duracel... ja a minha loaded velhinha n pode dizer o mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 14:59

Boas!
Sim ja apertei mais a porca do Kingpin, melhorou na altura um pouco mas mesmo assim nada de significativo, ainda posso apertar mais um bocado mas tb ao queria comprometer muito funcionabilidade e durabilidade das mesmas, penso k vou optar por encomendar umas mais duras, possivelmente umas 98a ou 95a.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 14:28

Já experimentaste apertar a porca do Kingpin? Vais sentir uma enorme diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 14:24

Tendo em conta o meu peso acho k vou ter de arranjar umas 100a pros meus simpaticos 95Kg ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 14:12

z-dog escreveu:
A tua última compra... - Página 10 Tantien.th

para vir dar descanso a velhinha que já estava com as madeiras todas flácidas e tal.... Very Happy

Por acaso acho a tan tien mais interessante que a dervish porque resolveram na minha opinião uma das falhas da Dervish acrescentando esse pequeno tail e nose que vem facilitar imenso os shov-its e varials, muito gira, não te esqueças de trazer para a Jam.

e o padrão por baixo é muito louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 14:02

depende da marca... mas brancos penso que isso é tipo borracha de slalom Smile deve ser muito mole mesmo!

Dureza intermedia costuma rondar os 90a, mas depende do formato... e do teu peso, no meu sk8 Madrid os trucks vem com borrachas tipo Barrel que são mais usadas para downhill e a dureza é 90a, mas como sou pesado 85kgs o sk8 vira pra caraças... as borrachas é chato acertar à primeira porque depende muito do teu peso e do formato das mesmas, o ideal é ter várias e ir testando e conjugando durezas e formatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 13:51

Tenho dar uma saltada na loja na boavista e ver isso dos trucks, as k veem com a tabua sao brancos e sao muito flexiveis e moles pra mim, na quinta feira n da pra eu ir, dou aulas ate as 11pm... Sad so se for ao fds na CM ou entao durante outro dia da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 13:39

Trucks duros ou moles é as borrachas, é só comprares uma mais duras e tá a andar Smile

E parabens pelo sk8 tá muito nice! Aparece quinta para se testar o bicho!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 12:55

Chegou hoje manha e ja fui dar umas voltinhas com ele aki ao spot atraz de minha casa Smile

A tua última compra... - Página 10 S9k
A tua última compra... - Página 10 S9k2

Inicialmente acho k esta bom comparado com o meu antigo longsk8 este e um torpedo bem mais jeitoso, o unico detalhe k n gosto muito e tenho de ver se tem afinaçao ou da para substituir sao os trucks, acho-os demaziado flexiveis e moles pale
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 05:16

És um vendido Zé...
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 02:44

Ontem vi ao vivo e é linda sim sr!!!! Grande Sk8!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyTer 20 Abr 2010, 02:41

lindaaaaaaaaaaaaaaa
cheers albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySeg 19 Abr 2010, 19:04

A tua última compra... - Página 10 Tantien.th

para vir dar descanso a velhinha que já estava com as madeiras todas flácidas e tal.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySáb 17 Abr 2010, 04:28

Paris 150, 43€ já com portes na TGM.

A tua última compra... - Página 10 SANY0088
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySex 16 Abr 2010, 03:44

Smile

vê la se apareces por ca (casa da musica ou ET) para conhecer a malta...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySex 16 Abr 2010, 03:38

Ai tem, tem!!

Eu n me lembrei do capacete, pk era algo k eu nunca usei antes Rolling Eyes mas ela tava la pra tomar conta de mim mais uma vez lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptySex 16 Abr 2010, 03:05

Lol

pelo menos tem mais neuronios que tu DK..

Boa dica a dela...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:36

Depois de ter descoberto o meu equipamento semi roido pelos simpaticos roedores que habitam a minha garagem fui comprar um kit ali ao lado no decatlon baratuxo de proteçoes, e ja kuase ia a sair para a caixa quando a minha prima atirou-me com um capacete na cabeça e disse: Ve la n te eskecas disto!! ja tens neuronios a menos k chegue!!
*ela mesmo simpatica xissa.. Razz

A tua última compra... - Página 10 Kikoi
Falta arranajr e fazer e umas luvas agora, e rezar k a tabua nova chegue amanha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:31

Obrigadinho malta! Tou mesmo com vontade de testar a prancha e trucks... calhou mal hoje...

Um pormenor.. a lixa da Madrid pareçe me ser muito fixe, bastante rugosa e aderente e acho que tem brilhantes Very Happy fora tanga a lixa brilha por todos os lados.... pelo menos até ficar toda suja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 10 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra na Kaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: