LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 12 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 12 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 18 Mar 2010, 09:26

Obrigado z-dog e Guivans.

Efectivamente tenciono fazer umas luvas pois tenho consciência que estas permitem, como tu bem dizes, um controlo maior o sk8. O objectivo da compras destas protecções foi mesmo esse, proteger possíveis impactos, mais que previsíveis nesta fase de iniciação ao sk8. Como disse no post anterior parti um pulso numa queda na minha primeira experiência (um wheel bite fez-me sair disparado) e acho que fiquei com um pouco de trauma.

Felizmente, e já lá vai mais de uma semana de uso praticamente diário, ainda não tive necessidade de as usar. Smile Adaptei-me bastante bem, digo eu, e já sinto que me faltam umas luvas para um carving um pouco mais agressivo e começar a tentar uns slides. Seguramente serão a próxima aquisição, sejam elas caseiras ou de marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 18 Mar 2010, 08:30

Boas Ixpidi....boa maquina!Esse setup ta mesmo fixe para o skate!
Só para te dar um conselho...

Esquece essas protecções para o pulso...faz umas luvas em casa, com placas de cozinha!
Existem aí no fórum vários tópicos sobre isso, é super fácil de fazer e rende bem mais que essas protecções....as luvas n servem somente para amparar as quedas!
São uma ferramenta crucial no controle do skate....pelo que essas protecções de nada servem a n ser só para evitar os impactos!

Para começares ( e há mesmo quem n utilize luvas de marca ), umas luvas caseiras servem bem o propósito!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 18 Mar 2010, 07:02

lindo.. parabens... acho k n te vais arrepender... o meu ja parece um trampolim muito gasto e n é por isso que gosto menos dele... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 18 Mar 2010, 06:55

Aqui está ele! Finalmente o meu longsk8.

Após alguma dúvida e alguma hesitação lá acabei por me decidir por um Loaded Dervish, talvez por influencia do excelente markting da Loaded, mas até ao momento não estou nada arrependido. Estou a adorar Very Happy

Deck: Loaded Dervish Flex 1
Trucks: Paris 180 black
Rodas: Orangatang Stimulus 70mm 83a
Rolamentos: Biltin Abec7


[img]A tua última compra... - Página 12 Dscn57112800x600[/img]
[img]A tua última compra... - Página 12 Dscn57102800x600[/img]
[img]A tua última compra... - Página 12 Dscn57092800x600[/img]

Paralelamente comprei também um pack de protecções da Triple8 (para me poder espalhar mais à-vontade)

[img]A tua última compra... - Página 12 Dscn5730800x600[/img]

e um par de protecções para os punhos da Power Slide para ver se não parto outro (resultado da minha primeira experiência num longsk8, punho direito partido) enquanto não arranjo umas luvas como deve ser

[img]A tua última compra... - Página 12 Dscn57312800x600[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyTer 16 Mar 2010, 13:22

Boas!!

Aqui está o bicho e por acaso bem mais bonito ao vivo do que na net Very Happy

Mais uma vez que ninguem se atreva a dizer mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad

Tou a brincar claro, as criticas são sempre bem vindas...

E já agora Sneaker, eu tambem li que algum pessoal prefere por o plastico para reduzir a inclinação da frente e mandei vir um suave para não tirar toda a inclinação... mas só o monto se achar mesmo muito estranho Very Happy

Abraços

A tua última compra... - Página 12 001snt


A tua última compra... - Página 12 002xj


A tua última compra... - Página 12 003mg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 15:15

Estava agora a rever as fotografias e embora não dê para ver bem nesse ângulo penso que devias ter mais um riser no truck traseiro de forma a que consigas que o kingpin desse truck fique completamente perpendicular em relação ao solo, talvez mais uns Khiro Hard 1/4" no meio desses dois, mas tinha que ver uma foto com outra perspectiva.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 15:09

Por acaso fui eu que aconselhei e comprei a meias com o Gonçalo estes packs de bushings porque na altura andei a pesquisar e li em qualquer lado como sendo uma boa referência para Slalom, é um pack chamado KBAC-2 e é composto por "LARGE ALUMINUM Top Insert Bushing and a LARGE Bottom Barrel Bushing". Mas acho que nos baralhámos nas durezas ou qualquer coisa (já não me lembro bem do que aconteceu ) e também acabei por não colocar os meus nos rt-x/rt-s.
Neste momento estão exactamente como os da foto do Meco mas nuns Indy 169 St-10 que tenho no deck para slide, porque os bushings de origem dos Indy são extremamente moles e provocavam-me wheelbite (na volta são bons para os tracker de slalom)

Meco, belo deck que aí tens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:43

De facto são duras para o que queres, mas são provisórias lá está. Era isso que disseste que eu estava a dizer, pores o azul à frente e o vermelho atrás, porque como tens agora, nomeadamente na frente, ao teres uma borracha mais dura junto às rodas do que a junto à base perdes capacidade de viragem. Mas se o sentias preso realmente por enquanto não vejo mais alternativas.
Mais do uma pessoa com bastante experiência nestas andaças do slalom explicaram-me que em primeiro lugar ambos os trucks devem estar bem apertados e em segundo que a frente de ve ter borrachas moles para virar bem e a traseira mais duras, pois como não é onde vira deve ser mais estável. Contudo ainda estou num processo de aprendizagem e não sei muito mais sobre o assunto.

Também acho que se devia dinamizar mais a zona sobre o Slalom.
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:32

Na frente tenho azul na base e o vermelho na roda.. e atrás ao contrario.. vermelho na base e azul nas rodas.

Apesar serem borrachas duras para aquilo que eu quero.. podia meter azul a frente e vermelho atras.. assim tinha conjunto 85a a frente e 90a atras, mas sentia muito preso a parte traseira, logo troquei.. senti o skate mais solto atras.

PS: temos movimentar o topico de slalom Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:23

De facto os de origem dão pouco retorno. Só um conselho enquanto estiveres a usar provisoriamente, troca a combinação da frente com a de trás. No slalom convém que na frente se tenha mais capacidade de viragem e atrás mais estabilidade e também que o bushing mais perto da tábua deve seja mais duro e o mais perto das rodas mais mole. Ora dado que os azuis são 85A e os vermelhos 90A, deveriam ser ao contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:19

São bushings da Khiro, são provisórios quando ainda não mandar vir os bushings que quero, pedi emprestado ao Gonçalo Cardoso, já que não estava atinar com os bushings dos Tracker.

a frente barrel azul com cone vermelho e atrás barrel vermelho com cone azul, meti assim porque só tinha essas duas cores, ehehe, como disse anteriormente,, é provisório
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:16

hummmmmmmmmmmmm, FULLCASE!
GO
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:12

Muito bom David. A Fullbag tem excelentes tábuas para slalom, só tenho a dizer bem da que tive. Curiosidade, que combinação de bushings estás a usar, não dá para perceber pela foto?
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Mar 2010, 07:07

FullBag Red Baron

A tua última compra... - Página 12 Dsc03908d
A tua última compra... - Página 12 Dsc03909
A tua última compra... - Página 12 Dsc03915f
A tua última compra... - Página 12 Dsc03914f
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 05 Fev 2010, 18:15

Linda! A Rayne tem uns gráficos mesmo loucos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 03 Fev 2010, 16:50

parabens, esse sk8 é lindoooo
cheers cheers cheers
grande bomba bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 03 Fev 2010, 14:45

Muitos parabéns, foi de facto uma compra excelente. Subscrevo o que disse o Gonçalo, umas borrachas da Venom seriam o upgrade ideal para os trucks, provavelmente as mais indicadas serão as amarelas em 85A, visto que são as mais intermédias. E um dia se de facto o uso da tábua for mais virado para o freeride, do que para o carving puro, também podes pensar numas rodas diferentes, com outro formato e características, que facilitem mais os slides. E aí opções também não faltam. Mas para já curte muito e evolui com esse setup.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 03 Fev 2010, 12:49

Boas...
Só te falta pores umas borrachas Venom nos trecos...essas dos randal de origem são muito rijas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 03 Fev 2010, 12:13

Boas!!!

Aqui este ele o meu Rayne Nemesis acabadinho de desempacotar e as minhas luvas Loaded V4!!

Que ninguém se atreva a dizer mal dele Very Happy

Abraçitos e agora a ver se aprendo a andar Smile

A tua última compra... - Página 12 014nus

A tua última compra... - Página 12 015wp

A tua última compra... - Página 12 016atr
Ir para o topo Ir para baixo
feto




Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/03/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptySex 29 Jan 2010, 04:01

as dimensões do shape são essas:
Shape Old School Drop Dead Netuno; Shape em madeira e resina. Furação altamente precisa e ótimo acabamento. /Comprimento: 81,8cm / Largura: 22,6cm /Tamanho: 8.931" / Peso aprox: 1.5kg.

vou em breve colocar um video meu e amigos aqui no forum...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 28 Jan 2010, 12:29

Muito louco. Já agora quais são as dimensões do skate? Tens que começar a postar uns vídeos teus aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
feto




Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/03/2009

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 28 Jan 2010, 12:26

meu skate de Slide...
shape: dropDead old school..
Truck: crail old school style 160mm
rodas: moska DHslide 53D
rolamentos: mini-logo

A tua última compra... - Página 12 Oaaaaavq9vhwynjhp67liwi

A tua última compra... - Página 12 Oaaaaobdzidoaho9fbr2qyy

A tua última compra... - Página 12 Ogaaalqaqgfnnmupzpwyxrsj
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQui 28 Jan 2010, 03:52

Muitos parabens....Grande skate!
Estou curioso para ver isso no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
leo.gonzalez
I support LBZ
leo.gonzalez


Número de Mensagens : 206
Idade : 37
Data de inscrição : 11/04/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 27 Jan 2010, 17:12

lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 EmptyQua 27 Jan 2010, 16:40

Pois bem ao fim de meses de espera chegou... Podia dividir este post entre a minha ultima compra e o meu set up de sonho

Um EVO, equipado com truks Paris 180mm a base da frente 35º à frente 50º atraz, bushings Venom Rodas 3dm Avelon 68mm e rolamentos abec7.

Ainda não está testado... mas espero amanhã ja vos poder dizer algo.

O skate foi equipado com as dicas o Guivans desde já o meu obrigado! Obrigado a Joana que foi ela que fez o negocio todo no ebuy... eu não tinha paciência... Obrigado

E um Obrigado especial ao Jack Smith (essa lenda viva do skate!!!!) o ter recebido o skate em casa dele na Califórnia e ter enviado para cá ... Com uma pequena dedicatória autografada o que faz deste skate ainda mais único!

e vou deixar-me de cumberças e vou postar a fotos... amanha tiro mais e posto...


[img]A tua última compra... - Página 12 Dscf2018bm.th[/img]

[img]A tua última compra... - Página 12 Dscf2013.th[/img]


[img]A tua última compra... - Página 12 Dscf2014q.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 12 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra Longboardshop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: