LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas rodas da Earthwing BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas rodas da Earthwing BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas rodas da Earthwing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyTer 24 Fev 2009, 11:13

A Earthwing já tem disponíveis novos modelos de rodas Superballs. São as 66mm Road Rage, as 76mm Obombers e as 70mm Freeriders em 81a e 84a. Para mais informações consulta www.earthwingskateboards.com e para adquirir vai a www.concretewave.de
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyTer 24 Fev 2009, 08:39

Quem quiser já as pode adquirir em www.concretewave.de
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 18 Jan 2009, 09:02

Por acaso sou fã da Earthwing, é a minha marca favorita, o Boomerang de facto é uma boa possibilidade, o Mystery Model já é mais pensado para speed. Quanto ao Lush Tula acho engraçado, como todos os mini boards, mas quero algo maior, entre 38" e 40"...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 18 Jan 2009, 08:56

Para a cidade o Lush Tula é o skate perfeito. Eu se soubesse o que sei hoje tinha comprado um Tula para os anos da faculdade. Dá para levar na mochila e fazer os pequenos percursos apertados da cidade como as saídas do metro, e ainda dá para levar para o skateparque ao fim de semana! Um mini longboard perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 18 Jan 2009, 08:51

Ja n me lembrava que tinhas postado...tb n quis fazer noticia disso!
Fui so ao site deles, e ao ver a tabua lembrei-me de ti...n sei pq mas esotu a associar.te a Earthwing....
Man...compra uam tabua de DH convencional...plana , sem drops e plataformas em angulo!
Soltas os trecos e tens uma tabua de carving...uma commuter excelente!Apertas e estas pronto para os montes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 18 Jan 2009, 08:42

http://thelongboarderzforum.com/discussao-geral-f8/novas-tabuas-da-earthwing-t538.htm

Já tinha postado aqui, eheh. Por acaso é uma tábua que me chama bastante a atenção e já li óptimas reviews sobre ela. Mas por agora quero comprar uma tábua para usar dentro da cidade como meio de transporte, as minhas de slide em certos pisos são impossíveis de usar, estou a pensar numa Bustin. Mas quando experimentar o speed, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 18 Jan 2009, 08:39

http://decks.earthwingskateboards.com/2008/12/mystery-model.html

Vi isto, e como ultimamente tens expressado algum interesse na coisa....pensei, esta ficava-lhe mesmo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing EmptyDom 04 Jan 2009, 11:30

Foram lançadas as novas rodas da Earthwing para velocidade e corrida, são as 70mm Smokers, consultem o site www.earthwingskateboards.com para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas rodas da Earthwing Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas da Earthwing   Novas rodas da Earthwing Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas rodas da Earthwing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Rodas da Earthwing
» [Vendido] Rodas Earthwing Slide A Superballs 62mm (Novas)
» Rodas Earthwing Superballs 58mm 58d (slide a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Speedboarding, Downhill-
Ir para: