LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sergio Yuppie e família... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSergio Yuppie e família... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sergio Yuppie e família...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Re: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... EmptyQua 07 Jan 2009, 19:51

As técnicas que ele usa não são fáceis, mas com trabalho e empenho tudo se consegue. E acredita nunca é tarde para começar, o importante é ter vontade e paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Beginner




Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 05/01/2009

Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Re: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... EmptyQua 07 Jan 2009, 19:25

Sneakerholic escreveu:
Quando tiver uns filhotes vou ensiná-los a andar, espero é que não seja nos próximos tempos, eheh...

"uns", lol, gostei.

Por acaso vi o filme ontem e achei brutal, ainda não tinha visto aquela "técnica" do roda roda, lol, só sei que me fascinou, quero aprender.
Mas por um lado também é deprimente ter a noção de que começar no long com 26 anos já é tãaaaaao tarde, temos consciência que nunca iremos evoluir nem andar como esses putos, é triste.
É engraçado ver como os miúdos se mandam a estas coisas de cabeça sem medo nenhum, ai, que inveja.

Eu quando tiver os meus "uns" também vão ser todos radicais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Re: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... EmptyQua 07 Jan 2009, 18:43

Quando tiver uns filhotes vou ensiná-los a andar, espero é que não seja nos próximos tempos, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Re: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... EmptyTer 06 Jan 2009, 19:58

acredita, estes putos vao ser os reis do slide! deve ser uma curte ir skatar com os filhos, dassss k inveja... este brazuca,
rei dos slides a curtir com os princepezinhos king queen king
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... EmptyTer 06 Jan 2009, 19:25

Mais algum tempo e os filhos superam o pai, eheh...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sergio Yuppie e família... Empty
MensagemAssunto: Re: Sergio Yuppie e família...   Sergio Yuppie e família... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sergio Yuppie e família...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um dia com Sergio Yuppie
» Sergio Yuppie em 2040
» Sergio Yuppie & Fernando Toppo
» Gravity Skateboards with Sergio Yuppie
» joelheiras sergio yuppie novas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: