LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Velhos são os trapos! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVelhos são os trapos! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velhos são os trapos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Velhos são os trapos! Empty
MensagemAssunto: Re: Velhos são os trapos!   Velhos são os trapos! EmptyQui 08 Jan 2009, 08:30

Ja qd tivemos em Madrid(lanocheenblanco), andava la um cota que tb ripava
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Velhos são os trapos! Empty
MensagemAssunto: Re: Velhos são os trapos!   Velhos são os trapos! EmptyQui 08 Jan 2009, 07:48

fui eu quem disse isso!

a razão: um dia fui a um ortopedista que depois de me por os olhos nas dobradiças disse!
"ainda bem que estás ligado á organização de eventos, pk participar neles já n é para ti, e cuidado com isso k se continua assim, trocasse as dobradiças por inox!"

mas para quem me conhece percebe isso logo, sou do tipo de pessoa que tropeça kuando está parado! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Velhos são os trapos! Empty
MensagemAssunto: Re: Velhos são os trapos!   Velhos são os trapos! EmptyQui 08 Jan 2009, 07:31

Cá está um belo exemplo de como nunca é tarde para começar a andar, vou ensinar a minha avó um dia destes...
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Velhos são os trapos! Empty
MensagemAssunto: Velhos são os trapos!   Velhos são os trapos! EmptyQui 08 Jan 2009, 07:21

Num outro post alguém deu a entender que daqui a 2 ou 3 anos estaria velho demais para abusar em cima de um sk8. Vejam este exemplo e definam novos prazos para guardar os longboards!

http://www.loadedboards.com/adam2/blog/index.php?2008/11/13/182-lloyd-kahn-73-years-young-and-skating
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velhos são os trapos! Empty
MensagemAssunto: Re: Velhos são os trapos!   Velhos são os trapos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velhos são os trapos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: