LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sector 9 Sliding BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSector 9 Sliding BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sector 9 Sliding

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySeg 26 Jan 2009, 06:56

Concordo inteiramente com o que estás a dizer Guivans. A mim o que me incomoda é o preço a que são vendidas cá com a publicidade de que são o melhor que se pode ter, mas enfim é um negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySeg 26 Jan 2009, 03:40

Existem poucas marcas que mantem um elevado nivel de qualidade/tecnologia em todos os seus sk8s...mas isso e normal. Tem que haver sk8s de todas as gamas....e a Sector nine e uma marca como quase todas as outras. Umas n passam de um contraplacado cortado sobre rodas (tipo o modelo igual a essa, o pintail), n tem concavo, n tem camber, mas servem bem o seu proposito...Agora uma tabua destas deve custar-lhes 15 dolares! E vendem-se na Ericeira SS por 300...
Ja a Carbon Trylam é outra historia...é u sk8 cheio de tecnologia, bons materias, concavo e camber, uma bomba para slalom gigante...
É preciso tentar perceber o que estamos a comprar e se vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySeg 26 Jan 2009, 03:26

Pelo menos é igual ao modelo pintail da Sector nine...espessura, madeira, forma!
Igualzinho, sem tirar nem por...por isso, na sua essencia, é um Sector nine....
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySeg 26 Jan 2009, 03:01

Guivans isso é um Sector9???

O meu veio directamente dos states e custou-me com taxas 121€, completo! Isso sim, é um óptimo preço! eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptyDom 25 Jan 2009, 11:07

Já tinha algum tempo este tópico, eheh. A principal questão que se estava a debater aqui era o facto de a sector nine cá em Portugal ter preços muito elevados para toda a sua linha de decks, muitos deles equipados com componentes um pouco fracos, simplesmente aproveitando o desconhecimento cá e facto de estar na moda. Como se vê imensas vezes no SF, existe uma grande discussão à volta da Sector 9, muitas vezes até sem sentido porque eles lá são baratos e cumprem a sua função de chamar masi gente para o longboard. Quanto à Gezu não estou dentro dos preços, mas esse que aí referes parece-me muito bom e bem equipado...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptyDom 25 Jan 2009, 10:37

Este topico tinha-me passado ao lado...interessantes leituras que se vem por ai!
Concordo com muita coisa ai dita, mas de notar que os GEZU, se comprares directamente ao Alex, sao bem abaixo dos 200 euros!N ponho a mao no fogo em relacao a todos os modelos, mas um amigo meu comprou um MOUSE por 160 euros completo, com Randal 180 e Krypto 80 mm...diga-se em nome da verdade, n e nada caro!E e um grande sk8...

E de notar que o meu irmao comprou este Sector Nine pintail baratissimo...

http://cgi.ebay.com/STARLITE-LONGBOARD-COMPLETE-PINSTRIPE-PINTAIL_W0QQitemZ360121315388QQihZ023QQcategoryZ16264QQtcZphotoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1742.m153.l1262
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptyDom 25 Jan 2009, 09:26

Viajem da equipa da Sector 9 pela Europa com umas boas sessões de slide...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 11:22

Ou um Lush Spooky Very Happy e se for dos novos ainda melhor, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 11:12

ou um lush spooky Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 10:02

Smile E fazes tu muito bem, porque a marca tem pontos bem positivos. E se algum dia me conseguires viciar no speed vou ter muita dificuldade em escolher entre um sector nine race ou um landyachtz evo...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 09:57

tens razão, pelo menos nestes pontos de vista!

mas n me convenceste! continuo Fã dos Sector9 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 09:34

O modelo de trucks Charger da Gullwing, é de facto bom, mas só vem equipado em muito poucos decks da sector 9, nos da série platinum e no sector 9 goddess se não estou em erro. De resto a maioria dos decks vem equipados com trucks gullwing mission, sidewinder ou alpines, que de facto não são grande coisa. Também as rodas que vêm equipadas com a maioria dos decks da sector 9 são de qualidade um pouco baixa, basta comparar as rodas mais softs com as da Abec11 ou as mais duras com as da Gravity ou da Earthwing para ver que estão anos de luz atrás. Mas como disso as sector 9 race formula wheels são fantásticas para downhill, mas lá está não vem de origem como nenhum deck da sector 9. Quanto à maioria dos modelos são de qualidade média, não por ser mal construídos, mas porque existem marcas a fabricar melhores modelos para cada uma das disciplinas do longboard, salvo como disse o sector 9 race, que é uma das topmounts de que mais gosto. Contudo por exemplo o Bomb Hills ou o Goddess são tábuas que até me agradam muito e que com o setup certo podem ser excelentes para speed. Em relação ao preço, uma tábua que nos Estados Unidos custa 150 dólares e aqui custa 300 euros é ridículo, basta ver que compensa mandar vir de lá e pagar os custos de alfandega porque mesmo assim ainda fica mais barato. Quanto à Lush por exemplo, os modelos mais caros rondam os 200 euros, mas vem equipados com componentes muito bons e se forem encomendados do reino unido até se arranjam preços mais em conta, os mais baratos rondam os 100 euros e têm componentes ao mesmo nível dos sector 9 mais baixos vendidos cá a 250 euros. Não é nada pessoal como digo, mas a publicidade que é feita cá é exagerada e enganadora e o preço é muito elevado. Contudo como disse por exemplo os Loaded também não valem 300 euros, pois na minha opinião não são assim tão bem desenhados, nem a sua flexibilidade é assim tão boa, nem os materiais que utiliza os melhores. Simplesmente estão na moda, tal como os Sector 9. Contudo a maioria das pessoas não quer um longboard para ter o melhor desempenho, ser profissional e ganhar competições, compram-nos para se divertirem e nisso esta duas marcas cumprem muito bem o seu papel...


Última edição por Sneakerholic em Dom 11 Jan 2009, 08:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 09:13

n posso concordar totalmente cntg! pelo que tenho visto na loja do Zé Bolywood as decks vem equipados com gullwing, que para mim são os melhores entre randal e holey! a questão dos preços pelo menos em portugal é discutível, os lush os gezu os carver,arbor, novos em lojas de surf rondam todos os 250 300 aerios!
a n ser a lush nos modelos mais baratos que ai sim os componetes que vem são dos mais frakitos!
em relação as rodas da S9 acho k são todas muito softs! muito amigáveis no passeio e pouco resistentes a slides! mas prefiro em relaçao as kriptoniks..

mas sou fã mm,conheço e adoro o
Uluwatu e maccas, sk8s perfeitos! de bamboo
Carbon Trylam tenho um perfeito para pumping carving passeio, o surf só faz speed neste! mas o surf é tolo da pinha
Joel Tudor 38.3, alto sk8, mais estilo longoldschool, durinho com tail... combinaçao linda
Joel Tudor 29.5, do sebo, alto city cruser, pool, slide, slalom, sopeira, lol um pouco de tudo!
Rasta N8V, meu, n o largo faz parte do quiver, bombinha oldschool
Bombhill dos pequenos, sk8 perfeito para speed!
o Luke, sk8 do Juoum que anda na china e um sk8 lindo pa surfar á beira mar! e uns valentes Carvings


e para além de gostar dos sk8s, adoro a preocupação aparente que a marca tem pelo ambiente! pode ser tudo letra.. masss
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 08:47

Não é nada em particular contra a marca, os seus riders são muito bons (O Erik Lundberg foi campeão do mundo do IGSA EM 2007), têm umas rodas para downhill fantásticas (as race formula), e uma das melhore tábuas para speed (Sector 9 Race). Mas de resto são uma marca sobrestimada, utilizada principalmente por quem se quer iniciar no longboard (para isto resultam bem) e que na maioria dos decks perde pelos componentes que traz de origem, que regra geral são fracos e pelo design das tábuas, que não sai do típico pintail ou do clássico. Em Portugal isto ainda é mais acentuado, porque as tábuas são vendidas a preços muito altos (nos Estados Unidos as tábuas da Sector 9 são muito baratas), o que me parece ridículo e com a publicidade de serem a melhor marca de longboards, o que está muito longe da realidade. Contudo esta é a minha opinião, por exemplo a Loaded é outra marca sobrestimada, mas por outros motivos, o que daria outro tópico. Mas o mais importante é cada um divertir-se e contagiar outros com este vício saudável que é o Longboard...


Última edição por Sneakerholic em Dom 11 Jan 2009, 08:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 08:20

curto muito a sector9 tenho de admitir que sou fã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding EmptySáb 10 Jan 2009, 08:11

Embora não seja um fã da Sector 9 e não goste em nada das suas rodas de slide (as slide formula), tenho que admitir que este vídeo está bastante bom...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sector 9 Sliding Empty
MensagemAssunto: Re: Sector 9 Sliding   Sector 9 Sliding Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sector 9 Sliding
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Freeride and sliding...
» Will J Sliding
» My new Sliding deck
» Slashing and Sliding
» DH Sliding - Lush video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: