LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Crail Trucks - Página 3 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCrail Trucks - Página 3 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crail Trucks

Ir para baixo 
+7
Joana
Nery
Guivans
OLD
jcmorosky
pedro"streetsurfer"
destevespeed
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
destevespeed

destevespeed


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2009

Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptyTer 03 Mar 2009, 15:57

opaaa

as jimZ chegaram o/

tentei colocar no kingpin do crail, não ficou muito fixe.
Eu gosto de trucks bem apertados, nao bambos, axo que ela pode ficar um pouco mole.

amanha vou bater fotos em comparação com as bushings normais. vamos ver no que dá.

necessito de parafusos centrais do randal, nao esta facil axa-los aki perto, vou ter que encomendar de outro estado =(

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 17:11

Sempre tive curiosidade em relação às Moog Bushings, ouvi dizer que são interessantes para slide quando usadas em trucks independent, um dia destes vou ver se compro para experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
destevespeed

destevespeed


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2009

Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 15:38

geralmente os bushings que vem no crail são muito duros (moog 95A) nao tem um rebound legal. e o parafuso central as vezes com pancada forte quebra.
tive um randal com base 160 e trave 180, amortecedores vermelhos, mas nao consegui me adaptar, nao ficou bom no evo, troquei pelo crail, troquei bushings por doh-doh 92a e ficou bem melhor.

já sobre as venom, no brasil é um pouco complicado de arruma-las, k-rimes na ultima trip que esteve aki, trouxe alguns jogos e vendeu barato. o que complica de comprarmos peças de foda são taxas alfandegarias altas, e um dollar muito valorizado perante nossa moeda, o real. mas mesmo assim, alguns riders como o dalua sempre arrumam coisa para nós.

um loaded dervish (deck) aki custa na faixa de R$ 550,00 convertidos para dollar seria como US$ 290.00

a cena nas skateshops do brasil são voltadas para kriptonics, randal e sector 9. então é dificil axar peças de speed para comprar.




Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 12:25

Um dia destes tens que experimentar bushings da venom, tenho lido maravilhas sobre o seu desempenho em speed.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 11:52

boas, bem vindo
essas bushings são sem duvida muito boas
não sei qual os trucks a que te referes mas os crail de speed nao precisas mudar nada , só realmente os bushings e ficam
execelentes
optimos na relação preço - desempenho.
abraço e muito speed
eu ando com os randall 160 downhill
são muito fixes tambem super estáveis
mas devagar nõa viram
mas speed é para andar depressa por isso.
chega
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 08:36

Obrigado pela opinião, talvez venha a comprar uns um dia destes. Depois deixa as tuas impressões sobre o comportamento das JimZ bushings...
Ir para o topo Ir para baixo
destevespeed

destevespeed


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2009

Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 08:25

ola amigos
sou do brasil.

uso crail speed, truck com otima relaçao custo beneficio.
trocando o kingpin e os amortecedores o truck fica melhor ainda
vou testar jimZ speed bushings semana q vem, acredito que ira ficar muito bom.

mais tarde posto fotos do meu skate.

forum muito bem organizado, gostei bastante

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 EmptyDom 11 Jan 2009, 07:27

Para todos os amantes do speedboarding e downhill sugiro trucks da Crail, uma marca brasileira, com produtos de qualidade, tradição na velocidade e a preços acessíveis. Não são uns Kahalani mas a sua relação qualidade/preço é óptima. Para mais informações consulta crail.com.br e se quiseres adquirir vai a www.sickboards.nl ou www.longboardshop.de
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crail Trucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crail Trucks   Crail Trucks - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crail Trucks
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL TRUCK que eu compro, Paris, crail speed, .... ?
» Venda de Material de Longboard
» Vendo algum material Novo e Usado
» Compro trucks no minimo 180mm
» Trucks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Speedboarding, Downhill-
Ir para: