LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVendo Sector 9 Bomb Hills 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Sector 9 Bomb Hills 2

Ir para baixo 
+2
Guivans
Vibratum
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 12:35

Peso menos e só o usei quando me iniciei, mas lá está, aconteceu ter partido. E as minhas tábuas de slide já sentiram alguns dos meus acessos de fúria e já fizeram alguns voos mas estão aqui prontas para tudo, óbvio que têm outra qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 12:33

o kuni se fores ler as especificações dá até 80 kilos... pesas menos ou mais???
Kuni é um skate que eu só vendia a miúdos... era de marca mas de gama baixa... nunca foi modelo que comprasse muito... não se vendia ... era fraco ...por mais meia dúzia de euros o mako ja era um skate aceitável para iniciar .

PS se o teu Lush partiu e se o compraste ao representante ou em alguma loja autorizada tem uma garantia de 2 anos .... eles mandam-te uma nova por 50 libras....


Última edição por PortugaldeSkate em Sex 16 Jan 2009, 12:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 12:28

Lá está, pode ser um caso isolado. Já parti um Lush Kuni que só usava para carving e nunca parti nenhuma das minhas tábuas de slide que levam uma coça incrível quase todos os dias. Mas acho que a flexibilidade dos Loaded com o tempo de facto começa a ficar muito esquesita...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 12:26

Acho estranho um Dervish partir... assim do nada.... os meus Loaded são para pesos pluma e andaram com riders tipo o Sebo , o Ze-Tó e não partiram...
Digo mais andam nesta vida pelo menos á 3 anos... e tá tudo lá !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 12:23

Na minha opinião continuo a achar que o facto de os skaters que eles usam nos vídeos conseguirem fazer altas manobras nada tem a ver com as tábuas serem da Loaded, até com com longboards de plástico comprados no toy"r"us aquilo ia parecer fantástico. O facto é que simplesmente eles são muito bons. Quanto ao facto de ser altamente durável, já vi um dervish partir sem qualquer tipo de má utilização, simplesmente porque com o tempo a flexibilidade dos loaded começa a ficar excessiva e esquesita. Contudo conheço muita gente que gosta, portanto o ideal é experimentar primeiro e depois cada um tira as suas conclusãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 11:07

Oh pessoal, bem sei que este post é para vender o sector nine, mas também quero dar a minha opinião sobre a Loaded ora essa!

Parece-me a mim que o fenómeno Adam Squared tem tudo a ver com a Loaded, e que se tivessem sido acolhidos por outra marca, nem as manobras nem a imagem seriam tão irreverentes.

Aquilo que me parece que a Loaded tem de bom (e a avaliar pelas quicadas e pesos brutos que o Pintail com que normalmente ando tem levado) é ser uma marca altamente durável (quanto a isto parece-me que não há discussão), ser exactamente "um trampolim com rodas" (o que lhes confere características e possibilidades de estilo nunca antes exploradas no longboard), e acima de tudo não se levarem demasiado a sério, apesar da qualidade do produto que vendem.

Eu cá recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Vibratum




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 09:39

...


Última edição por Vibratum em Ter 04 maio 2010, 18:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 08:12

Vamos mas é andar todos em tábuas da Super Bock que isso sim é o futuro, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 08:00

só para relembrar neste tópico vende-se uma sector9 bombhill! LOOL

em relação á loaded, eu tenho uma dervish indicada para o meu peso (90kg flex 1) em relação a ganhar algum flex!?!? pá e as outras marcas??? qualquer sk8, mesmo os de street, com o uso vão fikando mais flexiveis, o que n é inteiramente mau! ainda por cima no meu caso! 90 kg são como uso intensivo de sk8! a loaded é uma grande marca! massss tenho de concordar k se os adams andassem de Bustin, ou original! eu as tantas n tinha loaded!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 07:17

Aceito perfeitamente essa opinião. Todas as Loaded que já usei eram da flexibilidade correspondente ao meu peso e a impressão qual fiquei foi essa. E de facto conheço alguns donos de Loaded com a respectiva "flex" adaptada ao seu peso, que se queixam que côncavo e o camber e a flexibilidade passado pouco tempo já não têm nada a ver com o anunciado. Tal como o Guivans disse que já tinha lido em reviews e eu também. Quanto à originalidade acho que tem muita, sem dúvida, mas não têm um design funcional para o tipo de truques que os Adams e os outros skaters que fazem vídeos de publicidade para a marca fazem. Quanto à qualidade de construção não quero dizer que as tábuas são compradas na feira, simplesmente que ao preço que custam há para mim bem melhor dentro daquele estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 07:01

Caso vos falhe a memória cada Loaded tem a sua flexibilidade ou seja se tens 90 kg o skate nao funciona como se tivesses 60...
O skate do amigo pode nao ter o flex apropriado para ti...
Eu tenho Loaded todos os modelos menos o dervish, esse sim não gostei muito , mas fui eu ... para mim o melhor loaded é o vangard e para o meu peso com flex1 uso á mais de 3 anos serve para muita gente experimentar, não tenho razão nenhuma de queixa .... verdade é que a loaded so entrou em força na europa mesmo com o dervish ... mas ha mais modelos ....
Eu cont a dizer qualidade de construção e originalidade é o que não falta a Loaded.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 06:54

Claro, tenho que admitir que a estratégia de marketing e publicidade que eles usaram foi muito bem pensada. E se tivesse sido outra marca a contratar aqueles skaters para fazer os seu vídeos promocionais, seria essa marca a estar agora na moda. De resto acho a relação preço qualidade má, baseado na minha experiência pessoal, na de algumas pessoas que conheço e também em bastantes reviews que já li a referirem algo semelhante. Agora contra Loaded não tenho nada, ainda ontem dei umas voltas numa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptySex 16 Jan 2009, 05:33

Guivans escreveu:
Queres uma loaded portanto...é uma boa tabua, mas os videos deles sao publicidade "enganosa"!

Nao percebo como concluis do que digo acima que "loaded é publicidade enganosa"...mas tudo bem!Tb n sei se consegues ver a parte em que digo "é uma boa tabua"...e eu tive o cuidado de por "" no enganosa!!!!
Mas avante...partilho de uma forma geral com o que o Sneaker disse!MAs eu so experimentei 2 loaded! A tua vanguard e a dervish do Gonçalo...a vanguard n gostei muito, mas a dervish já e mais ao meu genero!E é uma boa tabua sem duvida...era impossivel com uma tabua ranhoca eles conseguirem a posicao no mercado que obtem nesta altura!
Mas as opinioes tb sao diversas, e cada um tem direito a sua...ja li muitos reviews e relatos de loaded que em pouco tempo perderam o concavo e o camber...e cuja "flebixilidade caracteristica deles" foi tb com o caraças!Para uma tabua que é cara, pq é, n sei se é coisa que eu como cliente ficaria muito satisfeito...
E a parte que eu digo como "enganosa", isto é, n declaradamente enganoso mas que pode propiciar enganos (isto pq usei ""), sao os videos...era a Sector 9 ter contratado aqueles 2 ao inicio e po-los a andar na NOSEWALKER, e era esse modelo o melhor do mercado das dancers e ninguem ouvia falar nas longboard larry...
Depois davam-lhes umas TRYLAM ou coisa parecida, e ninguem ouvia falar na loaded...

Eu bem vi no SF o boom de gente a perguntar sobre as loaded apos os adam terem começado com os videos para a marca, e quando eles comecaram com a cena de oferta das tabuas relacionado com o concurso dos videos...esse foi o grande marketing da loaded e que os levou ate onde estao hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 19:33

Não se trata de dizer mal da marca, é uma simples opinião, puramente pessoal em relação a ela. Cada um tem direito a ter a sua. Já andei em diversos loaded nomeadamente o vanguard, o pintail, o dervish, e um pintail em carvalho antes de a loaded os fabricar em bamboo e há muitas coisas das quais não gosto. O material que eles utilizam na sua construção na minha opinião não tem a qualidade que eles tanto fazem questão de anunciar, as tábuas que supostamente têm uma flexibilidade única passado pouco tempo parecem trampolins com rodas, o design e shape das tábuas não está bem pensado para os truques que os skaters contratados por eles fazem, para promover a marca de forma a ser vendida a preço exurbitante. Basta ver o exemplo do novo ceviche que é anunciado com sendo algo nunca visto com a particularidade de ter uma kicktail com alguma flexibilidade, ora sendo o kicktail umas das partes que deve ser mais rigida e sem flex num skate não me parece nada lógica esta opção. Não tenho nada contra a marca, contudo acho que de facto está sobrestimada em relação ao preço, à super qualidade e para além é feita demasiada publicidade, digamos que está na moda. No entanto cada um deve fazer as suas escolhas e andar naquilo em que se sente bem. Sou e serei sempre o primeiro a colocar notícias informativas aqui no forúm sobre a loaded se algo de interessante aparecer, ou sobre qualquer outra marca. Posso por exemplo dizer que até gosto bastante das rodas deles, as orangatang.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 16:53

Eu Li os post todos ...
Tou chocado ....
A loaded é publicidade enganosa... MALTA NÃO SABEM DO QUE FALAM
Nem vou entrar por outros comentários , mas então os usuários deste fórum são únicos no mundo !!!!
Toda a gente sabe que a construção da Loaded é única permitiu a entrada no mercado com uma nova maneira e um estilo completamente diferente do que toda a gente viu durante anos... corro o risco de dizer que a seguir ao grande move dog town a loaded foi a marca que abanou mesmo ... e nao foi por enganar ninguém com a sua publicidade, é certo que ao ver o adam colton a andar qualquer um de nos parece um nerd, mas é assim mesmo !!!!
Eu aconselhava a malta do fórum a não falar mal de marcas, é certo que cada um tem a sua favorita mas isso não nos dá a liberdade de andar a dizer mal das outras.
Convido desde já o autor do post a vir experimentar alguns modelos da Loaded que estão disponíveis na carrinha do Portugal de Skate alguns dos quais únicos na nossa terra , vieram para eu experimentar!!!!
Dentro da mesma Van temos outras marcas que estão disponíveis no mercado português, é so aparecer para experimentar e tirar as suas conclusões !

Talvez dentro da carrinha do PT de Skate encontres alguma coisa que realmente gostes....Aceito retomas de usados... eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 14:24

G&S tem alguns modelos como procuras
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 14:15

A Insect é desde sempre uma das marcas preferidas...tanto pela qualidade como pela estética!Nunca tiveram desenhos nem artefactos piroros...sao simples e lindas!
Os shapes são de uma originalidade brutal, e de um bom gosto tremendo...
No entanto, Vibratum, contacta o Alex da GEZU...tem tabuas muito boas e tambem com acabamentos dignos. Um amigo meu tem uma MOUSE 2 e é um sk8 muito leve e versatil, com tail, concavo, algum flex e uma distancia entre eixos media!E os preços praticados são bem mais acessiveis do que qq compra que faças na net (isto de tabuas de marca conceituada).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 13:48

As Insect também são um pouco caras, mas compensam em relação à Loaded em termos de qualidade. São um investimento que vale a pena. Para o que tu queres o Insect Mosquito é uma boa opção, dá uma vista de olhos no site deles, www.insectskateboards.com
Ir para o topo Ir para baixo
Vibratum




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 13:43

...


Última edição por Vibratum em Ter 04 maio 2010, 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 12:44

Concordo, acho a Loaded uma marca sobrestimada. Opta pela Insect por exemplo, tem bastante mais qualidade e tem o estilo de tábua que procuras...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 12:30

Queres uma loaded portanto...é uma boa tabua, mas os videos deles sao publicidade "enganosa"!
Ir para o topo Ir para baixo
Vibratum




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 11:28

...


Última edição por Vibratum em Ter 04 maio 2010, 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 11:12

Eu também acho que devias ficar com ela, é uma boa tábua. Só tens que mudar as rodas para umas Zigs ou umas Otangs e talvez os trucks para uns Chargers, por exemplo e fica perfeito para DH...


Última edição por Sneakerholic em Qui 15 Jan 2009, 11:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 11:06

o deck k vendes é lindo, tem o meu grafico preferiso, bombhills not countries..

eu nesse deck so mudava as rodas, e eventualmente trucks...

embora me manda-se logo assim para cima dele e descia, descia! LOL

só n compro pk ja tenho o modelo bombhill pequeno que aparece ai, mas com um grafico de treta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 EmptyQui 15 Jan 2009, 10:55

Boas...bem vindo ao sitio onde ninguem vai querer que tu vendas isso e onde toda a gente te vai dizer para ficares com a tabua e vires andar connosco!!!
Por isso vieste ter ao local certo...
Essa e uma tabua muito boa, esta bem equipada e n te devias desfazer dela...duvido que num ano te tenhas apercebido do melhor que o longboard tem para oferecer, por isso considero essa venda como prematura...
Desculpa la a lavagem....n leves a mal!
Para quem esta com ideias de comprar, fica aqui uma sugestao (ou varias) que o pessoal costuma fazer nas bombhills para ficarem mais aptas para velocidade...

Abraços...

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 S9rdhhg0

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Cimg00381nw8

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Cimg0040qf5

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Img0240at6

Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Img0237tb2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Sector 9 Bomb Hills 2   Vendo Sector 9 Bomb Hills 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Sector 9 Bomb Hills 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Sector 9 "Bomb Hills Not Countries"
» Vendo longboard Faltown Skateboards 3.3 Bomb
» Vendo Sector 9 - Joel Tudor
» VENDO Sector 9 Ghost Tree Bamboo, NOVA
» Categoria Downhill Skateboarding

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: