LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A História do Skateboard... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA História do Skateboard... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A História do Skateboard...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



A História do Skateboard... Empty
MensagemAssunto: Re: A História do Skateboard...   A História do Skateboard... EmptySáb 07 Fev 2009, 08:26

Mais um bom tópico Old Zkool, muito bem, tem aqui coisas bem interessantes, dá para passar algum tempo a aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

A História do Skateboard... Empty
MensagemAssunto: Re: A História do Skateboard...   A História do Skateboard... EmptySex 06 Fev 2009, 14:54

Muito bom Pedro, a pala deste topico, vi marcas que nem me lembrava....Natas!!! hehehe
O meu ultimo skate foi um santa cruz na onda do roskop, mas como tou a ficar senil, não me lembro de qual era nem la vou pelo design.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A História do Skateboard... Empty
MensagemAssunto: A História do Skateboard...   A História do Skateboard... EmptySex 06 Fev 2009, 14:15

A História do Skateboard, e não apenas dos longboards, teve o seu apogeu nas décadas de 70 e 80, no link que vos deixo podem apreciar o resumo mensal dos decks vendidos no ebay de raridades, tralhas, pechinchas e algumas obras de arte, alguns dos quais vendidos a preço de ouro.
E pelos valores que atingem podem ver que colecionadores não faltam, e eu aposto que aqueles mais antigos, como eu, reconhecerão algumas tábuas que tiveram ou que algum conhecido teve, e quem sabe não terão ainda guardada numa arrecadação.

Mas vejam...Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





A História do Skateboard... Empty
MensagemAssunto: Re: A História do Skateboard...   A História do Skateboard... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História do Skateboard...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skateboard Design
» Livro online sobre tenis de sk8...a historia desde os tempos remotos!
» F1 Skateboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: