LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O mais pequenino no forum dos grandes BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVO mais pequenino no forum dos grandes BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O mais pequenino no forum dos grandes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: The Osaka Daggers and Chopper   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySeg 20 Abr 2009, 15:10

Aqui fica um vídeo que apesar de ser de street skateboarding, é um dos meus favoritos. Divertido, com muita qualidade técnica e uns momentos fabulosos de stand up sliding a partir do minuto 4:02, apreciem...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptyDom 08 Fev 2009, 11:50

Cuni escreveu:
lembro me tao bem do mullen no tony hawk pro skater 2, os truques eram o Casper o Anti-Capser o darkslide e outros que agora nao me ocorrem, sem duvida um dos meus skater favoritos !! Smile

Foi o primeiro jogo de skate que joguei, andei meses agarrado ao computador, que saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySáb 07 Fev 2009, 15:29

esse é o master!!!!! parecem coladas mas não tão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Fanã

Fanã


Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 06/10/2008

O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: tão fácil...   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySáb 07 Fev 2009, 13:36

Por acaso esse gajo usa cola nas sapatilhas?
Fónix!!!! Quando vejo gajos como este só me apetece chamar-lhe nomes.
Fazem parecer tudo tão fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySáb 07 Fev 2009, 09:36

lembro me tao bem do mullen no tony hawk pro skater 2, os truques eram o Casper o Anti-Capser o darkslide e outros que agora nao me ocorrem, sem duvida um dos meus skater favoritos !! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySex 06 Fev 2009, 18:53

Dava tudo para saber andar assim, pena não ter começado no street quando ainda tinha idade para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySex 06 Fev 2009, 15:03

Ja tinha visto este video(tenho de levar injeção de fiilmes de skate a pala dos sobrinhos, mas eu curto), muito a frente, este homem é uma maquina, é dos mais tecnicos...deixa-me por um dele de 2008 hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes EmptySex 06 Fev 2009, 14:50

Um video de freestyle, os skates mais pequeninos...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





O mais pequenino no forum dos grandes Empty
MensagemAssunto: Re: O mais pequenino no forum dos grandes   O mais pequenino no forum dos grandes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mais pequenino no forum dos grandes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui vai mais um filminho do rider flipon ihihihhih este mais curto!
» Filme pequenino
» O team colabo a preparar grandes filmes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: