LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
As minhas rodas preferidas. BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAs minhas rodas preferidas. BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As minhas rodas preferidas.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyDom 01 Fev 2009, 20:38

As minhas rodas preferidas. WHL-EW-58


Earthwing Superballs 58mm 58D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyQui 18 Dez 2008, 11:09

As minhas rodas preferidas. Detail_6880_earthwingslidea62mmTN

Earthwing Slide A Superballs 62mm
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Retro Zig-Zag 70mm   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 28 Out 2008, 13:54

"the most pumpable wheel we've ridden to date. " in loadedboards , pintail gear

As minhas rodas preferidas. Retro-10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 21 Out 2008, 14:16

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...essas eu conheço pa!Entao e n sao parecidas com as minhas?Esse e o modelo mais antigo delas...sao muita giras em todo caso!72a deve ser deliciioso....fura a LAB para elas caberem!!!
Estou a brincar....
Olha que ja n devem haver por ai muitas rodas dessas...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 21 Out 2008, 13:56

As minhas rodas preferidas. Dscf0516[/ur[url=https://servimg.com/view/12433160/10]As minhas rodas preferidas. Dscf0516l]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 21 Out 2008, 13:54

[img]https://i.servimg.com/u/f73/12/43/31/60/th/dscf0515.jpg[[url=https://servimg.com/view/12433160/9][img]https://i.servimg.com/u/f73/12/43/31/60/dscf0515.jpg[/imhttps://i.servimg.com/u/f73/12/43/31/60/dscf0515.jpgg]/img][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 21 Out 2008, 13:53

http:/[img]htt[url=https://servimg.com/view/12433160/8]As minhas rodas preferidas. Dscf0514p://i73.sehttps://i.servimg.com/u/f73/12/43/31/60/dscf0514.jpgrvimg.com/u/f73/12/43/31/60/dscf0514.jpg[/img][/url]/i73.servimg.com/u/f73/12/43/31/60/dscf0513.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 21 Out 2008, 11:52

Street...mete ai fotos das tuas flywheel!!!
Abraços....quero ver a raridade!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySex 01 Ago 2008, 15:45

as minhas rodas favoritas Abec11 Gumballs 75mm 84 a hehehe sim 84 a ADORO
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
transitioned




Número de Mensagens : 21
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : lurking
Data de inscrição : 21/04/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyQui 03 Jul 2008, 17:33

Das rodas que experimentei nos meus setups estas são as minhas preferências:

Cruising: Abec11 Gumballs 76mm/75a
Carving: Abec11 BigZigs 75mm/80a
SpeedCarving: Sesimic Hot Spots 69/78a
"Polivalentes": Abec11 Strikers 77mm/84a, Kryptonics Classic 70mm/78a, Pink Powerballs 72mm/78a

Preferidas no geral: Pink Powerballs 72mm/78a
Ir para o topo Ir para baixo
johnny
Fundador
johnny


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE
Data de inscrição : 25/02/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyQua 18 Jun 2008, 06:48

txs E.S. Vou ver isso. O Sebo que costuma andar comigo tem duas taduas old school também pequenas e realmente
o slide sai muito mais facilmente mas nao dá para andar tao rapido e eu sou viciado na velocidade Twisted Evil , por isso é que quero
a tabua grande.........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 17 Jun 2008, 16:05

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 17 Jun 2008, 11:07

Nunca paguei nada na alfandega....a tgm tem um revendedor na europa, por isso embora a loja mae ser nos states, o material vem da alemanha....skateshop24 ou algo assim!
No caso da VBskates, vem mesmo do outro lado do oceano mas n tive problema algum....
5 min a pe ate ao correio foi o que me custou ir buscar a encomenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptyTer 17 Jun 2008, 10:58

E não tiveste que pagar nada a alfandega / aduana ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 19:16

http://stores.ebay.com/VB-Skates_Longboards_Truck-Wheel-Sets_W0QQcolZ4QQdirZ1QQfsubZ13069953QQftidZ2QQtZkm

A loja de onde eu mandei vir o meu ultimo pack....
Aqui é mais barato mas tens menos por onde escolher....

http://stores.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store_TRUCK-WHEEL-PACKAGES_LONGBOARD_W0QQcolZ2QQdirZQ2d1QQfsubZ271236QQftidZ2QQtZkm

Ja mandei vir coisas de ambos os sitios, assim como da Longboardshop.de, e estas lojas do ebay sao mais acessiveis...na longboardshop tens portes gratis para encomendas superiores a 100 euros!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 18:10

Já exprimentaram os trucks Paris pois estes para carving são so melhores na minha opinião, o problema é não da para ir com muita velocidade porque como carveam muito, tornan se instaveis! e o acabamento é incrivel, estes eixos podem durar muito tempo.
Eu tive para comprar estes, para por na minha dervish, acabei por não comprar porque gosto de ir rapido ( embora a dervish não seja para ir rapido ), e meti lhes uns randal , na minha opinião randal tem um acabamento mau e os bushings é para eskeçer, mas são mais estaveis e o melhor é q são baratos 42 euros o par...
Mas uns paris são obrigatorios... exprimentar assim como os Bear
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 17:53

Ei johnny tu queres fazer longboard sliding tudo bem compras um pintail com um bom concavo um pintal de 1 metro! metes uns Trucks Tracker six truck de 150 mm e as rodas umas de 65 mm entre 97a e 99 a e ja tens um long de slides! eu tenho um assim! mas numca poderas fazer as manobras de slide q se fazem numa tabua de slides de 36 polegadas! Mas tambem é um setup divertido eu começei nos slides assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 17:48

AH e se podes compra uns abec7 em vez de abec5 sempre serão mais rapidos e a diferença nesses SKF sera de 5 euros mais o menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 17:43

compra uma loaded dervish... e para comprar recomendo o site longboardshopde da alemanha tem os melhores preços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 15:56

eu estou a pensar comprar isto na net e fazer uma no labsk8
2 x RANDAL RII-180 /180mm / Longboard Truck /per piece
1 x ABEC11 Gumballs /76mm /Longboard Wheel /Set of 4
2 x KHIRO Insert Bushing combo /Set for 1 Truck
1 x SKF Hi-speed bearings/ ABEC5 / Set of 8
o que vos parece
eh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 15:36

boas fala com o labsk8 tem boas pranchas personalisa
feita ao teu jeito
e é nacional
tem bons shapes
já exprimentei uma e vi outras muito boas
combina e exprimenta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 14:55

[ENTÃO QUANDO APARECEM OUTRA VEZ EM TALAIDE?
Tivemos a exprimentar as tabuas do labsk8 e são muito fixes
apareçam
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 14:50

Nao ha nada como teres duas ou tres tabuas.....
4 e mesmo o ideal....
Uma para carving agressivo, outra pos slides, uma para downhill agressivo e um barco para andar a direito e fazer umas manobras...para impressionar as miudas!!!!
Isso que queres e impossivel....uma tabua mais pequena funciona muito melhor para slides, mas para carving ja sao preciso distancia entre eixos maiores!
Eu montando na minha grande as rodas slides ela desliza perfeitamente, como e obvio, mas ja n e facil manobra-la em slide....ha quem consiga com muito jeito...confesso que tambem ainda me estou a iniciar nesta arte, por isso a minha opiniao e relativa!
Tens uma solucao barata, que foi o que eu fiz....compras uma tabua de sk8 normal, de street, e fazes furos no tail e no nose, onde montas os trecos.... Assim ficas com uma tabua do tipo "schlong", que e optimo para slides...uma distancia entre eixos similar a essas gravity de 38", que é o que a maioria do pessoal utiliza!
Rodas é do mais duro possivel, tipo 99a....
Ir para o topo Ir para baixo
johnny
Fundador
johnny


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE
Data de inscrição : 25/02/2008

As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 14:41

Pois mas o meu problema é que esses são muito pequenos e eu preciso de um que deslize bem mas que tambem seja suficientemente comprido para carving e velocidade... mas com uns trucks proprios e rodas tipo manteiga--- What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Slide board   As minhas rodas preferidas. EmptySeg 16 Jun 2008, 09:19

O lush globe slide esta bastante bem tem 36 polegadas é o que eu levo debaixo dos pés nesta foto , tambem tens o gravity de sergio yuppie que tem 33 polegadas a um birdhouse d 36 poelagas bom tambem o que recomendo é uma tabua de 36 polegadas ou 38 par começar, qualquer uma de pool que tenha tails e bastante concavo sera boa para slides.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas rodas preferidas. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas rodas preferidas.   As minhas rodas preferidas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas rodas preferidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AS MINHAS NOVAS RODAS
» Rodas? hum...
» As minhas primeiras luvas homemade
» mini buracos nas minhas orangatang in heat amarelas
» RODAS - Tecnologia das Rodas de Skate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: