LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
.......spring BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV.......spring BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .......spring

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

.......spring Empty
MensagemAssunto: Re: .......spring   .......spring EmptySeg 30 Mar 2009, 05:12

Eu nca fui assim graaande fã da loaded... nao estou a falar em termos de decks k admito serem muito bons... mas sim em termos de postura no mercado e estilo.. foi cmo dise na cversa d putosloaded.. acho q os videos da loaded sao mt: "uuuh look at my skills"... contudo gstei de ver este video k foge um bcado a isso. Outro video bastante interessante é o da ceviche, o "Please pass the salt" q tb é mt bom e aborda o long skate numa perspectiva de "ride and have fun" e nao "show your skills".. Acho k o "ride and have fun" é a essencia do longskate... pk enkuanto k o skate convencional tem uma base mt técnica q consiste em aumentar as skillls ao maximo e arrancar, sacar manobra, aterrar, parar, pegar no skate e voltar ao local de arranque pa repetir, o longskate é mais: temos uma linha ou percurso e desta linha vamos tirar o maximo proveito, ou seja é como o surf q cpnsiste em aproveitar ao máximo a onda até ela acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
samur

samur


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/11/2008

.......spring Empty
MensagemAssunto: Re: .......spring   .......spring EmptyDom 29 Mar 2009, 17:26

Também adoro ver estes vídeos da loaded, até porque para mim isto ainda é tudo novidade. Compreendo que a política de marketing tão agressiva que a loaded tem, às vezes se torne um bocado chata mas, sem dúvida que, em cada vídeo deles, há uma componente artística que não vejo em muitos outros vídeos. Apesar de achar que o som do vídeo até se enquadrar bem nele, realmente, também não faz o meu estilo! eyesdrop
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

.......spring Empty
MensagemAssunto: Re: .......spring   .......spring EmptyDom 29 Mar 2009, 17:06

What a Face Adoro...

BOM POST....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

.......spring Empty
MensagemAssunto: Re: .......spring   .......spring EmptyDom 29 Mar 2009, 16:19

Este video faz-me lembrar a conversa "antiputosloadedstylevideoproductions" da semana passada. hehe
Eu muito sinceramente, curto bué estes videos, que é verdade não deixam de ser iguais a muitos outros, mas a edição, as cores, os riders, o som(não neste caso), são sempre de ver.
O senhor que filma e edita estes videos é um artista.
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo Marau

gonçalo Marau


Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2008

.......spring Empty
MensagemAssunto: .......spring   .......spring EmptyDom 29 Mar 2009, 15:39

contradizendo as ultimas tendencias a loaded, aperece este video que retrata razoalvelmente bem o que o longboard, o nivel de skate é um pouco mais baixo do qu estamos habituados a ver, mas não isso que faz deixar de valer a pena, até pelo contrario, prova que não é presiso muita habilidade para fazer-mos um video jeitoso e para nos divertitmos. a escolha musical é que acho que não foi a mais apropiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.......spring Empty
MensagemAssunto: Re: .......spring   .......spring Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.......spring
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Layback Spring 2009
» Slide Report: Spring 2009
» The Spring Maryhill Freeride - April 23 & 24, 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: