LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Polvora 09/MAio BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPolvora 09/MAio BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Polvora 09/MAio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Polvora 09/MAio Empty
MensagemAssunto: Re: Polvora 09/MAio   Polvora 09/MAio EmptySeg 20 Abr 2009, 14:56

Devo dizer que quando ouvi dizer pela primeira vez que provavelmente a prova da Pólvora iria ser adiada fiquei com imensa pena. Era algo que aguardava com imensa expectativa, o início do Campeonato Amador. Contudo não achei que se devesse dramatizar e já havia dito a algumas pessoas que seria importante realizar na mesma o encontro de uma forma mais informal e sem todos os custos monetários e de logística que a prova iria acarretar. Infelizmente ainda existe muito desconhecimento e preconceito para com o Skate Longboard em Portugal, mas acredito que com a nosso dedicação e trabalho isso se vai extinguir aos poucos. Em relação a dia 09 Maio, como já havia dito, devido ao número de dias que demora a peregrinação e agora devido a esta coincidência, não será possível para mim acompanhar quem vai nessa iniciativa. Para além disso, embora tenha ficado agradavelmente surpreendido com a Push Up Race, prefiro como é óbvio uma boa descida como parece ser a da pólvora, para fazer a aquilo que mais gosto, uma boa sessão de sliding. Portanto podem contar comigo, é só uma questão de ver como é ao nível do transporte e alojamento.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Polvora 09/MAio Empty
MensagemAssunto: Re: Polvora 09/MAio   Polvora 09/MAio EmptySeg 20 Abr 2009, 11:39

lol

tou cntg street! ja sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Polvora 09/MAio Empty
MensagemAssunto: Re: Polvora 09/MAio   Polvora 09/MAio EmptySeg 20 Abr 2009, 11:19

mais nada,
eu estou lá
tambem 2 walkitalkis fazemos a festa pá
um em cima outro em baixo e tá feito
bora
eu punha era 4 fardos de palha no projecto
2 primeira curva e 2 na ultima,
e no fim se algum policia que apareça com fome ainda pode comer, eheheheh
abraços e vamos lá
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Polvora 09/MAio Empty
MensagemAssunto: Polvora 09/MAio   Polvora 09/MAio EmptySeg 20 Abr 2009, 10:50

Esta prova já deu que falar! afro infelizmente n tivemos resposta positiva da camara de oeiras! Peço imensas desculpa ao ppl que já estava com a pica toda... eu sugeria mm assim que o ppl se juntase por la para podermos fazer na mm umas descidas!

a justificação da CMO:

No seguimento do pedido efectuado por vossas Exas. para Encontro Desportivo Amigável de Longboard Skate, vimos por este meio informar que a Câmara Municipal de Oeiras após analisar e avaliar o processo verificou que não pode autorizar o mesmo. Segundo indicações de quem de direito o corte de trânsito não pode ser efetuado, tal fato é fundamentado pelo cárater informal da prova, que não justifica o corte acima mencionado, evitando desse modo os normais transtornos à população causados por este tipo de iniciativas.

Ora bem o que eu penso disto:
Nos LBZ tentamos cortar a estrada apenas para segurança dos atletas, e mm sendo uma coisa informal foi pedida Formalmente! por uma associaçao e por uma entidade!
Eu já estive no local( polvora) e pelo que percebi aquela rua é muito pouco movimentada, apenas tem saida para um café se n me engano! e para a fabrica que por sua vez penso que esteja fechada durante o fds ?????? n sei!?!?!?!?
Por isso eu acho k deviamos todos ir na mm! e fazer o mm que o povo das biclas fáS, juntamo-nos e pronto! se vir o sueragenteseiladoque n me parece k possam fazer grande coisa! n somos nenhum criminosos! E podemos alegar que tentamos fazer a coisa direito!

ESTE DESPORTO E PRATICADO NO ALCATRAO, E SE NOS KEREM VER FORA DAS RUAS FAÇAM UMA AUTOESTRADA/VIELA OU O QUE QUER QUE SEJA PARA TAL! ONDE NEM BICLAS NEM CARROS NEM PESSOAS POSSAM ANDAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Polvora 09/MAio Empty
MensagemAssunto: Re: Polvora 09/MAio   Polvora 09/MAio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polvora 09/MAio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabrica da Polvora
» Flip_on @ Polvora
» Fabrica da Polvora...
» boas fabrica da polvora hoje (quarta 29 )
» LBZ JAM SESSIONS OUTLAW - SLIDES & SLALOM - 01.MAIO.2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: