| Speedboard Projecto 3... | |
|
+7Tiago Maia Nuno.Silv@ pedro"streetsurfer" 13 LowRider Andre_Dice Guivans 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 17:46 | |
| gd guivans... nao vais passar despercebido hehe mt bom parabens gd trabalho! | |
|
| |
MIG I support LBZ
Número de Mensagens : 1054 Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 14:39 | |
| Tb não percebo patavina, mas de aspecto ta impecavel....parabens! | |
|
| |
Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 13:11 | |
| Eh pessoal...ty ty ty very much! A primeira impressão é o peso...é leve como tudo. Parece uma dervish...ou mais leve ainda! Quanto as proximas impressoes, serao tiradas daqui a 2 horas em Belas... Oh Mestre, n me facas rir... Fiz uns quantos erros de principiante, mas tenho-os bem anotados para que n se voltem a repetir. Em principio este Verao, vou fazer mais um neste mesmo shape...para melhorar qq coisa que me venha a perceber, ou se nada houver a assinalar, apenas para n repetir os erros agora realizados. Muito obrigado pelos ultra simpaticos comentarios... | |
|
| |
Nuno.Silv@
Número de Mensagens : 631 Idade : 53 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 12:59 | |
| Já agora, qd é que aceitas encomendas? | |
|
| |
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 12:44 | |
| street o segredo deste shape brilhante e ofuscar os olhos do pessoal e fazer nos andarmos longe dele.. senao ficamos cego com tanto brilho.. ehehe.. ha sempre solução para tudo.. usar oculos de sol.. assim não há problemas em passar por ele.. uiui
ganda skate.. tao o concave disso.. 1 mimo.. parabens Gonçalo!! | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 11:49 | |
| UI, UI QUE POWER PARABENS!!!! QUANTO Á PINTURA, FAZ LEMBRAR NÃO SEI PORQUE O JOCKER GOSTO!!!!! ESTÁ ORIGINAL ACHO QUE DEBAIXO DE TI A PASSAR COM VELOCIDADE VAI FICAR MAIS BONITA EHEHEHEH....... OU ENTÃO VISTA DO TEU CONE DE AR (QUANDO EU LÁ ESTIVER) NA BRINCA MUITO BOM E RODAS NOVAS A BRILHAR LINDA ABRAÇO | |
|
| |
Nuno.Silv@
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 11:25 | |
| | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 07 Jul 2009, 11:10 | |
| | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 02 Jul 2009, 14:42 | |
| Espero que n bata nao...as rodas e os trecos sao novos,e quando desenhei o outline ainda n os tinha em minha posse, pelo que de facto n tenho a certeza. Mas diria que nao..
N sabia que estavas tb com construcoes Caria...mete ai umas fotos!Serio... | |
|
| |
caria
Número de Mensagens : 82 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sempre a andar.... Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 02 Jul 2009, 14:05 | |
| ui ui
grande aspecto...... dá-lhe guivans. estás a dár-me pica para acabar a minha.
á, não se costuma molhar a tábua, se ela não quiser vergar bém para a forma que queres, apenas dás-lhe um bocadinho de vapor de água que ela vai logo ao sítio.
abraço e boas construções... | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 02 Jul 2009, 13:07 | |
| UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE BOMBA!!!! NO BEAT? AS RODAS NÃO VÃO TOCAR? LOL. CLARO QUE NÃO TOPMOUNT APERTADA, CLARO MAIS UMA VEZ PARABENS | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 02 Jul 2009, 12:36 | |
| | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 30 Jun 2009, 13:09 | |
| QUE BOM ASPECTO!!!!! TÁ LÁ BROTHER AGORA DEPOIS DE MONTADA HUMMMMMMMMMMMM QUE POWER JÁ A ESTOU A VER MONTADA A CURVAR EM MAFRA | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Ter 30 Jun 2009, 13:06 | |
| Sem duvida que vou notar uma diferenca enorme...Deve ser mais ou menos metade do peso! Ou talvez menos ainda. Mas n e que n me sinta a vontade com o outro skate. Fiz este para poder comparar, para saber como se comporta um skate levezinho, principalmente nas manobras em que retiras o peso de cima dele e é mais notorio o peso que tens que controlar. Update... | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 20:00 | |
| guivans... parabens meu, o shape ta bem bonito... e menos de um kilo? fantastico... vais sentir uma gd diferença nao?
lembro-me de pegar na tua tabua, ter q fzr mais força do q tava a espera lolol e pensar FONIX...! | |
|
| |
Andre_Dice
Número de Mensagens : 380 Idade : 33 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja Data de inscrição : 08/04/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 12:33 | |
| vou ver o que se pode arranjar por aqui pessoal existem umas 4 ou 5 construções cá por estes lados vou tentar ir la pedir imprestadado. não prometo nada mas vou tentar ver se ainda têm | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 12:25 | |
| Isso de embeber ainda e valido...muitos paineis ainda sao feitos assim! Agora presumo e que depois da molhagem, a secagem ao sol seja feita durante muitos dias. Eu n tenho esses dias, e alem disso, julgo que isso tb iria enfraquecer a madeira para uma aplicacao tao fisica quanto esta. Um painel lateral de um movel e uma coisa, um skate com 80 kg de pessoa em cima, mais forcas Gs das curvas, e outra.
Essas espumas que ele utilizao sao de poliestireno extrudido... http://www.sotecnisol.pt/materiais/9/poliestireno-extrudido.php
Se acabares por ir por este metodo e fizeres ai uma pesquisa do melhor local em lx para comprar, depois avisa-me sff... N seria para agora, mas para um projecto futuro... | |
|
| |
Andre_Dice
Número de Mensagens : 380 Idade : 33 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja Data de inscrição : 08/04/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 12:11 | |
| embeber a tábua iria inchar e ficar podre não dava para utilizar o (bruno o meu primo tambem disse isso) meter a tábua na agua ou assim para curvar mas neps não se pode fazer isso | |
|
| |
Tiago Maia
Número de Mensagens : 75 Idade : 44 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 12:05 | |
| fez-se lux bué pessoal tinha a mania de opinar q se tinha de embeber a tabua em agua para lhe dar uma concistencia moldavel......mas realmente o que me dizes faz todo o sentido. Fez-se lux pq estava a tentar preceber como dar um camber numa slalom board que estou a planear fazer....a tempos postei ai um video de um gajo que construiu uma prensa em Foam e que acho qur vou adoptar a tecnica para exprimentar. Obrigado pelas dicas Guivans.....é sempre um prazer aprender com os teus alcances na materia | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 10:20 | |
| A madeira que estou a utilizar agora e um contraplacado de 4mm, 100% betula... Alem disso, meti 2 camadas de fibra de vidro no meio.
O concavo e dado com a prensa que contrui...nos posts de outras construcoes que ai pus estao umas fotos da prensa. A madeira n leva tratamento nenhum para aguentar a pressao, e mantem a forma porque e colada enquanto esta na prensa...depois de secar, mantem a forma, mais coisa menos coisa. | |
|
| |
Tiago Maia
Número de Mensagens : 75 Idade : 44 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Sex 26 Jun 2009, 08:48 | |
| Parabens amigo...
Ainda nao revelaste os materiais....curtia saber q tipo de madeira utilizaste e como é que fizeste esse concave....
A madeira precisa de alguma preparaçao especial para receber a presão quando fazes o concave? Como é que a madeira fica com essa curva "viciada" para sempre? | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 25 Jun 2009, 14:56 | |
| - mestrex escreveu:
- quase que faz lembrar uma spooky
Oh Mestre, n tem nada a ver... Este tem linhas muito mais FAT...e vincadas. A spooky e mais para o slim.... Obrigado pelos comentarios...da pica para continuar o trabalho com calma. | |
|
| |
13
Número de Mensagens : 46 Idade : 48 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 25 Jun 2009, 14:49 | |
| Tiro-te o chapéu, está muito fixe! De artista mesmo | |
|
| |
Nuno.Silv@
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 25 Jun 2009, 14:29 | |
| quase que faz lembrar uma spooky | |
|
| |
Guivans I support LBZ
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... Qui 25 Jun 2009, 14:08 | |
| Como as anteriores destorcem um pouco o shape, fica ai uma central...e tal e qual na realidade! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Speedboard Projecto 3... | |
| |
|
| |
| Speedboard Projecto 3... | |
|