LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ordem de respostas BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOrdem de respostas BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ordem de respostas

Ir para baixo 
+3
Guivans
Andre_Dice
Sn0wbOrg
7 participantes
AutorMensagem
antchagas




Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Data de inscrição : 17/01/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptyDom 13 Jan 2013, 07:22

Sou mais um a achar esta situação estranha. Posso até dizer que é o único forum que conheço com esta ordem de "posts", pois normalmente o último está sempre no fim e não o inverso. Para quando esta alteração?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antchagas.com
ScooterPT

ScooterPT


Número de Mensagens : 28
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising
Data de inscrição : 29/07/2010

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptyQua 06 Jul 2011, 08:09

Por acaso tb acho q esta ordem é chato. Pelo feedback da malta já se viu q faz confusão a mias q uma pessoa, não seria ba ideia ter uma opção no perfil aonde se podia alterar isto? no phpbb deve dar para fazer isso, alias ate pq o normal é a mais antiga estar de cima. Para mim não faz sentido ler ao contrario pq se alguem faz uma pergunta (o q é normal no primeiro post) vai para abaixo, ou para a pagina 2, e andasse a procura e a fazer scroll.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.scooterpt.com
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySex 25 Set 2009, 05:47

de vez enquando mas muito raramente acontece-me o mesmo mestrex mas depois volta ao normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptyQui 24 Set 2009, 14:14

Não me faz confusão, a única coisa chata é que quando carrego num mail de um topico que estou observando, nunca vai para a primeira pagina vai para uma do meio
Ir para o topo Ir para baixo
Youngster




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/09/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptyQui 24 Set 2009, 12:56

Por acaso isto assim faz-me confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 14:12

prefiro como esta esposta a ordenaçao deste forum o scrol do rato trata do resto Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 13:37

A isso chamo inovação... Very Happy

Confesso que o contrario é que me faz especie nos outros forums...
Ir para o topo Ir para baixo
Sn0wbOrg




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 13:23

Sim realmente o objectivo é ver a ultima resposta, mas como está agora, por exemplo a ver posts com muitas fotos, começas sempre a ver a ultima a não ser que vás até ao inicio do post, depois descas e voltes a subir para ver outras. Na minha opinião ficava melhor organizado como eu disse, mas isso agora é com vocês Razz

E também tou habituado aos outros foruns, são todos assim, eu já desde os 9 anos ou assim que ando em foruns xD E este é o primeiro que encontro com esta forma
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 13:21

Entao mas o objectivo n e ver a ultima resposta?
Se estas a acompanhar um topico, porque raio queres ir parar sempre a 1 mensagem...???
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 13:15

como podes calcular não é só a ti men é a todos mas boa sugestão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Sn0wbOrg




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2009

Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Ordem de respostas   Ordem de respostas EmptySáb 13 Jun 2009, 12:56

O site e o fórum estão 5* mesmo, parabens Wink.
Deixo uma sugestão para o fórum: porque não alterar a forma de como estão expostas as respostas aos tópicos? Em primeiro lugar a primeira resposta (a mais antiga) e em ultimo (ca em baixo) a mais recente. É que da maneira como está agora, não dá muito jeito, pelo menos a mim, tenho de ir lá abaixo de tudo para ver a primeira respostas :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ordem de respostas Empty
MensagemAssunto: Re: Ordem de respostas   Ordem de respostas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ordem de respostas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Sugestões & Feedback-
Ir para: