LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda na alteração da minha Envy BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda na alteração da minha Envy BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na alteração da minha Envy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptyQua 24 Jun 2009, 07:47

streetsurfer escreveu:
tá a ficar bem louca
mas sinceramnete esse tail
acho que ou ia fora ou pelo menos cortava um bocadinho
mas exprimenta
abraço
nice work

Pois, tb não sei, inspirei-me nesta Loaded:

Ajuda na alteração da minha Envy Ceviche1.th

mas não sei se ficará bem...logo se vê!
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptyQua 24 Jun 2009, 07:18

tá a ficar bem louca
mas sinceramnete esse tail
acho que ou ia fora ou pelo menos cortava um bocadinho
mas exprimenta
abraço
nice work
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptyQua 24 Jun 2009, 05:35

...bom.... a primeira fase já está feita agora só falta agarrar na lima e na grosa e endireitá-la e depois lixá-la toda.

Acabei por deixar um tail, se não gostar de ver o resultado final, sai fora Very Happy

Ajuda na alteração da minha Envy Dscn0003e.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptyTer 23 Jun 2009, 07:48

Guivans escreveu:

Consegues tirar uma foto que mostre o quao diferentes sao as furacoes dos 2 trecos...?
E que por vezes e uma questao de milimetros...e ai, quase mais vale alargar um pouco os buracos do que fazer mais 4...
Em relacao as rodas, isso depende do que queres fazer...

No caso de teres que fazer novas furacoes, acho preferivel encurtares um pouco o wheelbase...algo do genero!

Ajuda na alteração da minha Envy Dadsadsa.th

Já não é necessário fazer nova furação, consegui arranjar 2 bases da Tracker com a furação correcta Wink

Amanhã de manhã vou meter mãos à obra, tirar medidas e se tudo correr bem...cortá-la!

Obrigado pelas dicas Guivans e Streetsurfer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptyTer 23 Jun 2009, 02:44

PARA FAZERES UM FREERIDE Á IDEAL
COMPRA UMAS RODAS REBOUND E VAIS CURTIR BEM
RODAS TIPO KRIPTO OU MESMO AS NOVAS FREE RIDE
ABRAÇO E BOM TUNNING
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 16:32

Bom, não necessita de ser excelente para fazer slides, na verdade o que me interessa é aproveitar a prancha (pois não gosto do shape dela) para fazer uma outra que dê para fazer umas pequenas descidas (e não só), aprender a controlar a velocidade e aprender a parar e abrandar, se calhar o termo sliding foi exagerado.

Não sei se será o shape mais indicado , ainda sou muito verde na matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 11:34

Rodas de slides n e o meu dominio...sei no entanto que as eartwing slide A superball sao muito apreciadas, e que o Sneaker, disse ha uns tempos, atras serem bem melhores que as sergio yupie...

Em relacao a esse shape que eu propus, e tudo menos optimo para slides...para isso, talvez fosse mesmo aconselhavel comprares uma tabua propria....ou manteres essa tal como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 11:09

eheheh pergunta parva... Very Happy
Para aprender a fazer uns slides.
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 09:39

Rodas diferentes servem propositos diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 07:30

Guivans escreveu:
Podes manter a mesma largura ou nao...isso agora depende um pouco do shape que queres fazer...
A tabua parece ter um ligeiro estrangulamento a meio, que ate lhe da uma piada...eu no teu caso, mantinha essa caracteristica.
Consegues tirar uma foto que mostre o quao diferentes sao as furacoes dos 2 trecos...?
E que por vezes e uma questao de milimetros...e ai, quase mais vale alargar um pouco os buracos do que fazer mais 4...

No caso de teres que fazer novas furacoes, acho preferivel encurtares um pouco o wheelbase...algo do genero!

Amanhã coloco um registo fotográfico mais detalhado tanto da tábua como da furação com os Independent, aproveito para fazer uma reportagem fotográfica até ao final do projecto!

Guivans escreveu:
Em relacao as rodas, isso depende do que queres fazer...

Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 07:17

Podes manter a mesma largura ou nao...isso agora depende um pouco do shape que queres fazer...
A tabua parece ter um ligeiro estrangulamento a meio, que ate lhe da uma piada...eu no teu caso, mantinha essa caracteristica.
Consegues tirar uma foto que mostre o quao diferentes sao as furacoes dos 2 trecos...?
E que por vezes e uma questao de milimetros...e ai, quase mais vale alargar um pouco os buracos do que fazer mais 4...
Em relacao as rodas, isso depende do que queres fazer...

No caso de teres que fazer novas furacoes, acho preferivel encurtares um pouco o wheelbase...algo do genero!

Ajuda na alteração da minha Envy Dadsadsa.th
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 07:00

Guivans escreveu:
Se mantiveres a mesma distancia entre eixos, n vais ter problemas, pq se ela n partiu ate agora, tb n ira partir...
Eu aproveitava ao maximo esses buracos para as rodas e mantinha os trecos no mesmo sitio...uma vez que ja e um skate pequeno.

Faria algo assim...
Ajuda na alteração da minha Envy Asdsada.th

Obrigado pela ajuda Guivans Wink
Achas que deva manter a mesma largura, não é?

A furação que vou alterar é fazer mais 2 furos para conseguir colocar os meus Independent 150mm que têm a furação antiga.

Já agora, tou a pensar comprar umas rodas novas para esta configuração, o que aconselhas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySeg 22 Jun 2009, 05:56

Se mantiveres a mesma distancia entre eixos, n vais ter problemas, pq se ela n partiu ate agora, tb n ira partir...
Eu aproveitava ao maximo esses buracos para as rodas e mantinha os trecos no mesmo sitio...uma vez que ja e um skate pequeno.

Faria algo assim...
Ajuda na alteração da minha Envy Asdsada.th
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy EmptySex 19 Jun 2009, 16:11

Dado que ainda não vendi a minha Envy e como necessito dos Tracker Dart que nela estão montados, estou a pensar cortá-la e fazer uma tábua doutro tipo uma vez que não me agrada este shape.

Como alguns de vocês já têm bastante experiência nestas andanças, gostaria que me dessem opiniões, que tipo de shape devo fazer para que ela não parta com os meus 84kg.

Estava a pensar aproveitar os meus velhinhos Independent, fazer uma nova furação para encaixá-los na tábua.

Para verem fotos dela clickem->>Envy

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ajuda na alteração da minha Envy Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na alteração da minha Envy   Ajuda na alteração da minha Envy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na alteração da minha Envy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu Longskate Envy
» Vendo Longskate Envy 40"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: