" PS- Os teus desenhos são muito mais giros que os meus... "
It s my job Mr. engineer
Um slalom ou um cruiser... vai bem para barcelona eu vou de skate para todo o lado mesmo para o trabalho. Mas isto vai ser algo muito tecnico, racing, 40 cones em 8 seg
....
Como sabes eu vou a todas downhill, salom, slide , se bem que aqui a febre do salom e geral e ja me comeca a contagiar mas a minha cena continua a ser o downhill dont worry
I am your Dh buddy forever lol .
A tua tabua nao tem muito material e sabes que a fibra tambem vai perdendo as propriedades mecanicas, nao e o caso por enquanto , por isso e que e importante que caso tenha pouca madeira tenha uma "alma" stringer para que resista melhor a torsao e flexao , mas como sabes a muitos factores... mas isso descutimos por mail se quiseres, ja que nao podemos ir beber uma jola e comer o famoso pao com chourico.
Ps. Esquecime de te contar ! Como nao tenho os meus skates em bcn o Patrick da loaded emprestou me uma rayne hellcat das novas concavo em w ... foi sempre a slidar, driftar a queimar roda, aproveitei abusar ja q eles tem material de borla ... lol Pensava que era mais leve a tabua ... a cena do concavo em w e Pistola parece uma maminha no final da tabua quando te habituas ate vai bem mas ao principio e estranho pisar aquilo, mas e porreiro quando lhe queres dar com o pe para os pre drifts, isto para dizer que muito honestamente prefiro a minha
Ele vai a peyragudes com uma topmount da fullbag que ele ajudou a desenhar, leva uns Kahalani e tem um Toestop para o pe da frente gigante ! Vou lhe pedir que me envie fotos para te mostrar
Grande abraco amigo