LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Stoked / Slalom Racing Skateboards BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVStoked / Slalom Racing Skateboards BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stoked / Slalom Racing Skateboards

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Stoked / Slalom Racing Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Stoked / Slalom Racing Skateboards   Stoked / Slalom Racing Skateboards EmptyQua 15 Jul 2009, 03:19

" PS- Os teus desenhos são muito mais giros que os meus... "

It s my job Mr. engineer Smile

Um slalom ou um cruiser... vai bem para barcelona eu vou de skate para todo o lado mesmo para o trabalho. Mas isto vai ser algo muito tecnico, racing, 40 cones em 8 seg Smile ....

Como sabes eu vou a todas downhill, salom, slide , se bem que aqui a febre do salom e geral e ja me comeca a contagiar mas a minha cena continua a ser o downhill dont worry Smile I am your Dh buddy forever lol .

A tua tabua nao tem muito material e sabes que a fibra tambem vai perdendo as propriedades mecanicas, nao e o caso por enquanto , por isso e que e importante que caso tenha pouca madeira tenha uma "alma" stringer para que resista melhor a torsao e flexao , mas como sabes a muitos factores... mas isso descutimos por mail se quiseres, ja que nao podemos ir beber uma jola e comer o famoso pao com chourico.

Ps. Esquecime de te contar ! Como nao tenho os meus skates em bcn o Patrick da loaded emprestou me uma rayne hellcat das novas concavo em w ... foi sempre a slidar, driftar a queimar roda, aproveitei abusar ja q eles tem material de borla ... lol Pensava que era mais leve a tabua ... a cena do concavo em w e Pistola parece uma maminha no final da tabua quando te habituas ate vai bem mas ao principio e estranho pisar aquilo, mas e porreiro quando lhe queres dar com o pe para os pre drifts, isto para dizer que muito honestamente prefiro a minha Smile
Ele vai a peyragudes com uma topmount da fullbag que ele ajudou a desenhar, leva uns Kahalani e tem um Toestop para o pe da frente gigante ! Vou lhe pedir que me envie fotos para te mostrar

Grande abraco amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Stoked / Slalom Racing Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Stoked / Slalom Racing Skateboards   Stoked / Slalom Racing Skateboards EmptyQua 15 Jul 2009, 02:49

Boa cena Bro...há que adaptar o skate à realidade que vivemos n é???
Eu tb ando a equacionar um brinquedo desses...primeiro preciso de melhorar este ultimo skate, pois sinto alguma flexão torsional, e embora ainda n tenha feito um teste muito agressivo, ja estou a prever alguma "insatisfação" e consequemente optimizar a coisa novamente.

Mas depois queria avançar para um slalom sem dúvida...
Materiais???

PS- Os teus desenhos são muito mais giros que os meus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Stoked / Slalom Racing Skateboards Empty
MensagemAssunto: Stoked / Slalom Racing Skateboards   Stoked / Slalom Racing Skateboards EmptyQua 15 Jul 2009, 02:29

Preparing new stuff ...

Stoked / Slalom Racing Skateboards Racingboards.th
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stoked / Slalom Racing Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Stoked / Slalom Racing Skateboards   Stoked / Slalom Racing Skateboards Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stoked / Slalom Racing Skateboards
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kebbek Racing Skateboards
» DOWNHILL RACING EM 1980
» raw racing: winsport canada cup 2011
» Krispy Hill and Kebbek Racing Teams
» New from Bennett Skateboards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: