LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
desportos radicais e o longskate BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVdesportos radicais e o longskate BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 desportos radicais e o longskate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: Re: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate EmptySeg 05 Out 2009, 05:51

Claro que nao levo a mal amigo, sao pontos de vista ...

Nao me referia a que nao entrem pessoas novas para o desporto nao e nada disso, alias adoro andar em grupo e conhecer pessoas novas Longboarding is about that , refiro me a uma eventual massificacao e isso seria insustentavel, no que toca a Dh, e acho que todos aqui concordam com isto.

E quanto a andar em estradas com transito, referia me a seres apanhado pela policia e teres de pagar 700 euros de multa e ficarem te com o skate por estares a circular em via publica, que e o que acontece em barcelona se te apanham a descer alguma montanha dos arredores e dentro da cidade.

Em portugal as coisas de momento sao diferentes! e isto porque nao ha um decimo de pessoas a andar de skate como aqui! E acredita que e bem melhor assim!

Nao sei se se fiz entender o meu ponto de vista !
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: Re: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate EmptyDom 04 Out 2009, 16:24

Gonças, não leves a mal o que vou dizer, não te conheço de nenhum lado, obviamente não é nada pessoal.

Achas que não vão haver descidas suficientes que cheguem para ti? existem todas as vantagens em divulgar, e não manter essa ideia que underground é que é bom... já nasceste a gostar de downhill skate? podes ter descoberto sozinho(dificilmente), mas começaste a andar com alguém etc...

em relação a descidas com transito... eu até concordo que não seja muito correcto, mas se fores a ver as coisas que não são correctas ou as coisas que dão má imagem a um desporto, fazer descidas com transito são peanuts...

porque digo isto... já há muito tempo que andava para começar a fazer downhill skate, fui sp guardando mtas imagens , mtos videos etc, por uma razao ou outra não comecei... acabei por começar a fazer downhill de patins à pouco tempo... e se não tivesse encontrado este forum e conhecido o gabe dificilmente começava, podia fazer umas descidas em qualquer lado mas downhill mesmo não seria... ou seja, acho que todos têm direito a experimentar...

Resumindo, não podemos ser egoistas ao ponto de querermos manter um desporto só para nós. a divulgação é positiva em todos os sentidos...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: Re: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate EmptyDom 04 Out 2009, 15:27

E esperemos que continue assim, underground mas com a sua devida evoluçao, pensa que o Downhill skate e ilegal a menos que seja em estrada cortada e nas devidas competicoes, e se houver demasiada gente a atirar se em estradas com transito isso pode ser um problema para o desporto em si e para quem vive dele tal como as marcas. E nao sao todos que tem coragem para se mandar por uma colina...
O bonito deste desporto e tambem isso, e reservado a um grupo ou grande familia mundial...
O que me chateia no surf depois de 16 anos a praticar lo e o facto de haver tantos praticantes dentro de agua, ja nao ha espaço ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: Re: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate EmptySáb 03 Out 2009, 03:41

Curiosamente no episodio de ontem do Nitro Circus, ouve um squetch onde mostraram o downhill slalom, foi assim que chamaram num programa visto worldwide por muitos milhões de pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate EmptySex 02 Out 2009, 15:06

desportos radicais e o longskate Maryhillwwi6381


nos dias que correm os chamados "desportos radicais" estão cada vez mais em alta, com cada vez mais praticantes e entusiastas, e com uma cada vez mais crescente industria à sua volta, desde patrocinios a eventos como a cobertura dos meios de comunicação social.

tive ontem a ver um trailer de um documentario sobre maryhill '07, e a determinada altura alguem que estava a falar sobre a modalidade de downhill em particular e sobre os desportos de acção de hoje, disse uma frase que me chamou a atenção e que me deixou a pensar no assunto.

a afirmação dele foi a de que tudo isto era "the best kept secret in action sports".

que vos parece?

quais as razoes?

mesmo para quem se por um lado se interessa por desportos radicais, mas nao se interesse por skate, digo eu que fica espantado com o speedskate e o downhill, e os 80 ou 90 à hora que os riders atingem, para além de que tem todos os ingredientes que dao a emoção a estes tipos de desportos: é perigoso, correm-se riscos, é 'rapido', é mt competitivo e emocionante...

pergunto-me, pq ainda nao está ao nivel de tantos outros desportos radicais que se vêm por ai? (e qd digo "ao nível", digo nas "bocas do mundo")

será por ainda nao haver assim TANTOS praticantes? acho que não, a modalidade tem crescido a olhos vistos.

será pq realmente nao chama a atenção de um qq mortal? tb acho q nao....

fica a pergunta... e o video:

http://www.orangefiist.com/OrangeFiistMovie2.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





desportos radicais e o longskate Empty
MensagemAssunto: Re: desportos radicais e o longskate   desportos radicais e o longskate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desportos radicais e o longskate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Longskate na RTP2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: