Assunto: Re: slide jam 2010 Qui 25 Fev 2010, 06:13
Aqui fica mais uma vídeo desta slide jam. Eu pessoalmente não gosto muito de ver vídeos de slide em "slow motion", mas deixo a diferente perspectiva.
Convidad Convidado
Assunto: Re: slide jam 2010 Qua 24 Fev 2010, 13:54
David_Meco escreveu:
Mas o Erik quase não apareceu, a não ser ter participado nas ultimas provas, não deu muitos nas vistas.
De certo que Sakamoto e o Rizzo não terão assim tantas oportunidades para demonstrar na Sector9, visto que entrou agora o Pilloni, será o menino bonito da Sector 9 a par com Evren Ozan, que tornou campeão do mundo na classe de junior.
Concordo que tal pode acontecer, o que seria uma pena, visto que gosto bastante mais do seu estilo, para além de que me parecem dois riders mais "overall" do que os segundos. Ainda assim não deixo de ser um grande apreciador do Louis e do Evren no que a freeride e downhill diz reseito.
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: slide jam 2010 Qua 24 Fev 2010, 12:46
Mas o Erik quase não apareceu, a não ser ter participado nas ultimas provas, não deu muitos nas vistas.
De certo que Sakamoto e o Rizzo não terão assim tantas oportunidades para demonstrar na Sector9, visto que entrou agora o Pilloni, será o menino bonito da Sector 9 a par com Evren Ozan, que tornou campeão do mundo na classe de junior.
Convidad Convidado
Assunto: Re: slide jam 2010 Qua 24 Fev 2010, 09:01
De facto o Patrick Rizzo também anda desaparecido. Mais um excelente skater, com grandes classificações tanto no IGSA como em Danger Bay, em slide como em speed, que parece ter-se eclipsado. Do grupo deles na altura só tenho ouvido falar mais do JM Duran, do Jeff Burdro e do Erik Lundberg.
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: slide jam 2010 Qua 24 Fev 2010, 08:46
Se perguntam pelo Sakamoto.. então o Rizzo? Aquele que andava nas provas de downhill com granda barba?
Convidad Convidado
Assunto: Re: slide jam 2010 Qua 24 Fev 2010, 06:35
Uma boa pergunta Gonçalo. Desde aquele teaser da Sector 9 há uns meses que não vejo imagens dele. Para além disso ele que já conseguiu boas classificações no Slidefest e na competição de slide de Danger Bay, não tem participado nas últimas edições. Uma pena na minha opinião visto, que tem um estilo único.
Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
Assunto: Re: slide jam 2010 Ter 23 Fev 2010, 17:42
O que e feito do Sakamoto?
Convidad Convidado
Assunto: Re: slide jam 2010 Ter 23 Fev 2010, 16:54
Muito bom o vídeo Miguel, já o tinha adicionado aos favoritos. Mal o tempo melhore tem de se pensar em organizar uma destas por cá.
MIG I support LBZ
Número de Mensagens : 1054 Data de inscrição : 23/06/2008