| Yellowood. | |
|
+3Pedro Santos z-dog Yellowood 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MIG I support LBZ
Número de Mensagens : 1054 Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Yellowood. Ter 16 Mar 2010, 16:14 | |
| Muito fixe....parabens, faz mais shapes, para o pessoal coleccionar(apesar do preço). Muito bom continua! | |
|
| |
Yellowood
Número de Mensagens : 6 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Finger carving Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: Yellowood. Ter 16 Mar 2010, 13:58 | |
| | |
|
| |
Yellowood
Número de Mensagens : 6 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Finger carving Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: Yellowood. Qui 11 Mar 2010, 02:16 | |
| heheh muito bom achado eu tambem posso fazer shapes assim se alguem tiver interessado.. na quinta passada la na casa da musica ao fim sentei-me no longboard grande numa das lombas e fiz uma especie de downhill com o pequenino, deu alto gas.. foi de rir | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| |
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 17:53 | |
| aparece com esses brinquedos tds (grandes e pequenos hehe) numa destas quinta a noite, qd este vendaval levantar....! | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 13:24 | |
| sendo minha paixão a vertente downhill, ia ser dificil fazer replica com dedos!! se fosse do street ou sk8park até erá capaz de entrar nisso! agora assim prefiro 8 rodas para as minhas longs mas muito bom!!! arte e bom gosto junto! mas como mando os dedos pela secretaria abaixo, lol sempre a abrir... abraço boa sorte teu negoçio | |
|
| |
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
| |
| |
Yellowood
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 13:12 | |
| é um facto.. quem anda de skate sabe que a velocidade e adrenalina são impossiveis de replicar mas uma coisa não impede a outra, por exemplo num dia de chuva ou para quem trabalha mt tempo numa secretaria o fingerboard é o perfeito timekiller | |
|
| |
Pedro Santos
Número de Mensagens : 269 Idade : 47 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 13:06 | |
| Esses pequeninos de bolso tem uma grande vantagem, para alem de mais baratos que os outros, não gastas também em protecções, próteses e idas ao hospital. Pena que eu gosto mesmo de o sentir debaixo dos pés e com bastante velocidade.
mas a long San Clemente, ta muito fixe. | |
|
| |
Yellowood
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 13:03 | |
| o finger longboard é um modelo unico que fiz, os normais tudo depende do nivel de profissionalismo que se pretende eu só faço as deck o resto é comprado a parte mas um setup completo top fica por perto de 100€ eu sei que pode parecer muito porque é pequeno mas não se iludam com isso... trabalhar a esta escala é muito complicado e tem de ser tudo feito por medida com ferramentas de alta precisão, por exemplo 1mm no furo dos trucks fora do sitio equivale a quase 10 cm no real | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 12:55 | |
| WOW altos decks heheh quanto pode custar um deck longboard completo desses? | |
|
| |
Yellowood
| Assunto: Yellowood. Qua 24 Fev 2010, 12:33 | |
| boas malta, não sei se aqui é o sitio mais certo para postar a minha apresentação mas como não descobri nenhum outro topico e este é discussão geral vai mesmo neste O meu nome é Philippe De Goyri, sou do Porto (Maia) tenho 31 anos e ando de skate a mais de 20, toda a minha vida foi passada em cima de 4 rodas e neste momento sou dono de uma marca de Fingerboards a Yellowood. Muitos de vcs já sabem o que é o Fingerboard mas para muitos ainda é algo completamente novo. O fingerboard não é um brinquedo como muitos pensam, temos decks de madeira, trucks com single axle e bushings de qualidade e tambem rodas de urthano com rolamentos de 4 mm para aqueles que o levam mais aserio como eu e muitos la fora é um estilo de vida tal como o skate e o longboard. Na minha maneira de ver o longboard é o avo o skate o pai e o Fingerboard o filho No fundo tudo que tenha 4 rodas e uma prancha e seja divertido eu gosto, o facto de andar sempre comigo no bolso é uma vantagem e um vicio Se quiserem saber mais visitem o meu site, vou deixar aqui um video do meu blog filmado na casa da musica o fim de semana passado para perceberem melhor. http://www.yellowoodstore.com/blog/entry/41 Este o meu setup, ainda sou muito verde no que diz respeito ao longboard, comprei um San Clemente completo que no mesmo dia o personalizei com um grafico da Yellowood, vinil com verniz por cima. Como não podia deixar de ser tb tinha de ter um setup de longboard para os dedos No fim de semana encontrei algum pessoal a tarde a andar de longboard la na casa da musica que me falaram deste forum e tb que a quinta-feira a noite costumam andar la a noite.. quero aparecer um dia quando o tempo tiver melhorzito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yellowood. | |
| |
|
| |
| Yellowood. | |
|