LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Meeting de Longboard & freebord BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMeeting de Longboard & freebord BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meeting de Longboard & freebord

Ir para baixo 
+2
Nuno42
tiga
6 participantes
AutorMensagem
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 14:30

foi cmg hehe acho q era uma oportunidade engraçada de juntar o pessoal, unido pelo mm gosto, ou pelo menos parecido!

fala a esse pessoal do norte a aparecer ca no forum pra se combinar um encontro, qd eles quiserem vir ate ca... vcs vao curtir mt a casa da musica, penso eu!

qd voltar o tempo mais ameno combina-se algo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 13:09

Atenção pessoal o Norte não está esquecido! lol
A minha vontade era sair por aí com o pessoal a visitar cidades de norte a sul mas por enquanto é cedo para isso e a disponibilidade nunca é a que desejamos!
Assim que houver possibilidade a malta marca uma sessão aí por cima!
Sei que há pessoal para os lados de Viseu e de Braga que já andam a curtir nos freebords se o pessoal aí do norte quiser posso tentar arranjar os contactos deles numa de eles se juntarem a vocês enquanto nós não damos aí um pulo!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 13:03

Boa ideia, Tiga!

E quando quiserem aparecer cá pra cima, estão à vontade! Tou com vontade de experimentar um "brinquedo" desses Very Happy

Quando vier melhor tempo, e a malta aí de baixo viesse cá um fim de semana fazer uns rides.

E era da maneira que experimentavamos aqui no Porto, nas ondas da casa da música!

Fico à espera, abraço bounce
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 13:02

A su já me está a dar uma ajuda com o encontro! Parece que vai ter direito a cartaz e tudo vamos ver..
Sim a ideia não é fazer nada de muito elaborado.

Tks for the help pessoal!


Última edição por tiga em Ter 02 Mar 2010, 13:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 12:33

Acho que é de avançar com a ideia de um encontro!
Fazemos assim a coisa num registo super informal nao? Quase como se combina uma sessão...
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 12:18

Pois eu já tive oportunidade de ver as fotos desse pessoal aqui no fórum! Ficaram loucas!
Eu estudo em Lisboa e sou de Caldas da Rainha, basicamente ando o ano todo cá e lá vida de universitário dá nisto! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 12:15

houve aí um dia que uns amigos nossos que tb andam de freebord vieram ter connosco a talaide Very Happy assim do nada juntou-se la um grupinho bem porreiro. Foi alta tardezinha msm!

Tu és de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 12:05

Nuno42 escreveu:
até pode ser engraçado mas é uma coisa que me faz confusão... parece-me too much... adicionar duas rodas direccionáveis para ser possível mandar slides mais facilmente acho que perde a piada

A ideia não é adicionar duas rodas para facilitar os slides. A ideia é adicionar 2 rodas para simular um snowboard em alcatrão.
Eu compreendo estás a ver isto do ponto de vista de um longboarder mas isto não foi concebido para fazer concorrência ao longboard mas sim para simular o snowboard.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 11:58

até pode ser engraçado mas é uma coisa que me faz confusão... parece-me too much... adicionar duas rodas direccionáveis para ser possível mandar slides mais facilmente acho que perde a piada
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord EmptyTer 02 Mar 2010, 10:38

Hei pessoal!

Em conversa com um user aqui do fórum pelo mais que famoso facebook trocámos umas ideias sobre juntar estas duas vertentes de downhill.
Como a comunidade de freebord é ainda pequena penso que o mais lógico é aproveitar um encontro em que estejam reunidos um número significativo de longboarders e aproveitar para nos juntarmos a vocês!

A ideia é fazermos aí umas descidas à maneira e aproveitar para dar a conhecer cada modalidade.
Usando a expressão do Gabriel "parece-me bem realmente. nos experimentavamos os vossos, vcs os nossos.. lol!"
Quanto a mim excelente ideia e depois claro aproveitávamos para fazer uma sessão de test-ride para quem quisesse sendo ou não longboarder claro!

Como o mau tempo por vezes ainda espreita o melhor mesmo é apontar mais para a frente mas de qualquer forma gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso bem como alguma sugestão que tenham.

Obrigado
Abraço e boas descidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Conteúdo patrocinado





Meeting de Longboard & freebord Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting de Longboard & freebord   Meeting de Longboard & freebord Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meeting de Longboard & freebord
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORONTO BOARD MEETING 2008
» [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT
» :: Freebord ::
» Freebord em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: