LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOriginal Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...

Ir para baixo 
+8
Joaquim de Brito
Jamil Fontenelle
pedro "skush"
AndréKayak
Shaq
Matthias
Caco
tiga
12 participantes
AutorMensagem
necofs




Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : futebol surf skate
Data de inscrição : 05/07/2011

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyTer 05 Jul 2011, 20:50

Boas queria saber como posso adquirir um skate da originalskates ao skate APEX 37
>Abraço Necofs
Ir para o topo Ir para baixo
Amplificador




Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/08/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 20 Dez 2010, 07:50

Dou-te a minha opinião que vale o que tu quiseres.

Tenho uma dervish e já tive uma tan-tien. Se pudesse tinha mais pranchas. Não há pranchas melhores ou piores. Há pranchas para todos os gostos e para todos os propósitos.

A tan-tien comprei-a aqui a uma pessoa que não a curtia. Eu adorava-a.

Procura, investiga. Pela net há montes e montes de informação sobre essas e outras pranchas. Por aqui há alguns temas sobre isso também. Acredita que a compra da prancha é apenas o início. Depois vem as protecções, as rodas, os trucks, os bushings, os rolamentos, a lixa...

Não te limites ao "hype" da loaded. Há montes e montes de marcas.

E por último, o conselho que toda a gente dá por aqui: Experimenta.

Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 19 Dez 2010, 16:04

Já agora,

Ando mesmo virado para a Banghra da Loaded, mas tenho receio que seja grande e pesada demais
(mede 123cm (!) e eu só tenho 1,69 de altura)

A cena é que é excelente o formato que tem.

Alguém conhece outra tábua parecida? mas com um pouco menos tamanho ?


Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 19 Dez 2010, 15:03

z-dog escreveu:
Baggins escreveu:
Viva;

Da Loaded, há possibilidades de ter pranchas?

Estou (muito) interessado numa Banghra [novo modelo] ou semelhante.



gotokaina.com


Que maravilha de site!

E agora escolhê-las?!?! Smile

Ainda estou muito indeciso entre Loaded Banghra, Tan Tien ou Dervish...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 19 Dez 2010, 14:12

Baggins escreveu:
Viva;

Da Loaded, há possibilidades de ter pranchas?

Estou (muito) interessado numa Banghra [novo modelo] ou semelhante.



gotokaina.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 19 Dez 2010, 14:06

Viva;

Da Loaded, há possibilidades de ter pranchas?

Estou (muito) interessado numa Banghra [novo modelo] ou semelhante.


Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim de Brito




Número de Mensagens : 1
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving e afins
Data de inscrição : 02/12/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyQui 02 Dez 2010, 07:31

Boas a Todos! Ao fim de quase 20 anos decidi voltar a andar de skate como antigamente fazia: num estilo mais pró carving (surf) e também a ver se ainda sei fazer slides. Decidi agora voltar e queria muito comprar uma pintail 37 ou 40 da Original Longboards, mas parece que é mesmo muito difícil mandar vir dos USA por causa da nossa alfândega agora pedir sempre muito dinheiro sobre o que já se pagou. Portanto, o que gostaria de saber é se alguém tem uma solução para esta coisa da alfândega, ou se me pode mandar um link para algum site na europa que tenha estas longboards. Queria mesmo uma destas...

Abraço a todos!

Joaquim
Ir para o topo Ir para baixo
Jamil Fontenelle




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 18 Out 2010, 17:01

eu quero um também existe a possibilidade de chegar no brasil ? eu keria um modelo derringer 28 tem como ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaq

Shaq


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/12/2008

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 13 Set 2010, 10:40

yep
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 13 Set 2010, 09:16

Oi pessoal,

A sickboards é online, não é?


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Shaq

Shaq


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/12/2008

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 13 Set 2010, 06:25

No fim deste mês a sickboards vai ter tabuas da Original Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyTer 24 Ago 2010, 12:31

Boas André.
Tanto quanto eu sei não existe um representante da original. Eu pensei em meter-me nisso mas como vês este post tem séculos e não há grande procura por isso não avancei com nada.

Tenho a hipótese de mandar vir material mas como existem valores mínimos de encomendas e como eu não tenho interesse em fazer stock deste tipo de material só a faço se tiver o material +- vendido. Pois não é a minha area e deixo essa 'guerra' para outros. Espero que compreendam.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
AndréKayak




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyTer 24 Ago 2010, 06:08

Eu tinha interesse em adquirir uns trucks da original os S10 tenho ouvido falar muito bem dos trucks e não encontro nenhum representante em Portugal desta marca o que dificulta as coisas!
Para a semana que vem estava a pensar em pedilos pela internet mas se ouver alguem já com material por aqui era perfeito!
Cumprimentos novato por aqui!
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 08 Ago 2010, 10:47

Ok já é um começo Wink

Sendo assim estão cerca de 5 interessados, vou fazendo alguns contactos e actualizo este numero assim que surgirem alterações.

São conceitos diferentes, pessoalmente optaria pelo apex 34, mas podes sempre visitar o site da original e até procurar na net alguma review sobre ambos os modelos e fica com uma ideia de o que cada um é capaz.

qualquer coisa é só dizer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 08 Ago 2010, 10:38

Eu e outro amigo estamos interessados, tens mais alguns interessados?
Já agora, qual achas melhor, apex34 ou hybrid 35?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaq

Shaq


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/12/2008

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 08 Ago 2010, 08:26

tiga escreveu:
Boas malta!

Já que tem surgido novo interesse neste material por parte da comunidade volto a explicar.
Os preços que estão no link são os finais ao consumidor.
Apenas faço a encomenda se for atingido um número mínimo de interessados isto porque eu trabalho com freebords snowboards etc e a minha área não é o longskate. Tenho um contacto que me consegue colocar em Portugal o material a esses preços mas não tenho interesse em mandar vir 10 ou 20 original e vender meia dúzia tendo que ficar com os restantes.
Como tal se conseguir juntar 10 interessados em fazer uma encomenda eu avanço com isso e mando vir o material, caso contrário vai ser impossível.

Obrigado
Abraço

Se conseguires arranjar malta para fazer encomenda avisa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyDom 08 Ago 2010, 05:35

Boas malta!

Já que tem surgido novo interesse neste material por parte da comunidade volto a explicar.
Os preços que estão no link são os finais ao consumidor.
Apenas faço a encomenda se for atingido um número mínimo de interessados isto porque eu trabalho com freebords snowboards etc e a minha área não é o longskate. Tenho um contacto que me consegue colocar em Portugal o material a esses preços mas não tenho interesse em mandar vir 10 ou 20 original e vender meia dúzia tendo que ficar com os restantes.
Como tal se conseguir juntar 10 interessados em fazer uma encomenda eu avanço com isso e mando vir o material, caso contrário vai ser impossível.

Obrigado
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySáb 07 Ago 2010, 19:51

Olá , estou interessado no hybrid 35, os 200€ já incluem transporte e taxas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyQui 18 Mar 2010, 11:42

Pois!!

Vamos lá ver isso!! tou ansioso pa comprar o meu! Nem quero saber de alternativas.. colei mesmo nesse!

Essa informação foi dada no facebook dos gajos na segunda-feira, mas acho que só amanhã estão disponíveis.

Original Skateboards
Malakai and Hybrid are back in stock. Apex 37 Cruiserweight and Heavyweight thicknesses back in stock at the end of this week. Thanks for waiting guys!
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyQui 18 Mar 2010, 11:38

Ninguém está esquecido! lol

Quanto a stocks a informação que tenho é que os modelos Apex 37 e Custom 35 estão completamente esgotados. Os modelos Apex 34, Derringer e Malakai estão prestes a esgotar.
Também me foi dito que já foi feita uma encomenda para repor o stock mas que pode demorar até 3 semanas a ter os modelos todos num número razoável de stock. Se no site oficial está a informação que a partir de amanhã esse modelo está disponível é natural que aqui à Europa demore um pouco mais..

A minha ideia inicial era juntar um mínimo de 10 encomendas. Se em vez de 10 apenas tiver 5 tento ver se vale a pena pois há sempre a questão dos portes que até certo numero não compensa sequer pensar nisso...lol.

De qualquer forma vou mantendo o pessoal informado!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyQui 18 Mar 2010, 11:21

tiga,

Não te esqueças do pessoal!!
Quantos precisas de pedir para valer a pena?

Já vai haver stock original a partir de amanhã no apex 37. (isto no site claro)
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyQua 17 Mar 2010, 05:56

Para ser sincero esperava mais adesão do pessoal ainda só há 2 interessados. Digo só porque vi tanto entusiasmo do pessoal noutro tópico que pensei existissem mais interessados.
Por enquanto vou manter a data e no fim do mês logo comunico com os interessados para saberem se sempre vai haver encomenda ou não.

Obrigado
Abraços e boas descidas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyTer 16 Mar 2010, 16:13

Como está isso de encomendas??

Se calhar estou interessado no Apex 37.

Vais fazer alguma em breve?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptySeg 15 Mar 2010, 20:39

Hei pessoal!

Volto a deixar aqui os preços dos original skateboards para possiveis interessados:

Link para download de tabela de preços:

Preços Original skateboards

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
tiga

tiga


Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2010

Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... EmptyTer 02 Mar 2010, 15:55

Olá pessoal!

Uns amigos pediram-me para ver se conseguia arranjar uns skates da original Skateboards e após uns contactos surgiram umas opções.

Consigo arranjar o seguinte material:

Sets completos das marcas:
Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations, Earth wing, Tunnel, Z-flex, Buddy Carr Skateboards, Balance Longboards

Trucks:
Revenge, Randal, Tracker, Original Trucks, Seismic, Paris, Holey, Gullwing Mission I

Wheels:
Koastal, Kahuna, Tunnel, ABEC11, Retro, Pink, Seismic, 3dm, EarthWing, Oust

Também há hipótese de arranjar rolamentos, bushings etc...

Para já disponibilizo uma tabela com os preços dos original porque foram estes que me pediram e que dei prioridade.
Qualquer outro material que queiram saber preços/ informações etc enviem-me um mail e eu respondo.

Como devem saber todos os fornecedores exigem encomendas mínimas e por isso estou a aceitar encomendas até ao fim deste mês.
Dependendo da procura de material este prazo pode ser encurtado ou alargado.
No caso das encomendas mínimas serem atingidas antes do prazo é possível fazer logo a encomenda de modo a que os interessados recebam o material o mais cedo possível.


Preços Original skateboards

Abraços e boas descidas

(Espero estar a contribuir com algo positivo para esta comunidade se acharem o contrário paciência com os erros também se aprende)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freebordportugal.com
Conteúdo patrocinado





Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...   Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kahuna Creations Longboards
» Kahuna Creations with Buttons
» Original Skateboards
» Original Skateboards
» Original Skateboards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Lojas & Representantes de Longboard Skate-
Ir para: