David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Começando Ter 01 Jun 2010, 13:48 | |
| Boas Guerreiro, antes mais.. Bem vindo Um bom skate para começar são os da SportZone, devido ao preço que está mais em conta nas carteiras de muitas familias, acho que é 80€. Se optares por ter melhor qualidade, tens a Gezu que é uma marca nacional, há mais marcas que são marcas internacionais como a Loaded, Rayne, Landyatchz e tens uma marca espanhola, a Chica de La Curva. Mas antes de começar dá uma vista de olhos pelo o forum, talvez pelos comentários irás ter alguma ideia. Digo isso, porque o longboard tem várias vertentes, Downhill, Slides, Slalom, Cruising. Não perdes nada em fazer isso. Uma duvida de uma pessoa pode esclarecer duas pessoas. Sobre o Algarve, acho que à pouco inscreveu um rider da Zona do Algarve, é uma questão de encontrar.. ehehehehe Dá um vista pelo forum para descobrir a vertente que procuras, depois coloca aqui a tua ideia para nós podermos ajudar-te. Abraços | |
|
Guerreiro
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Começando Ter 01 Jun 2010, 12:45 | |
| Boas, Sou novato em longboarding mas tenho esperiencia em skate normal , decidi me resgistrar neste forum , para começar a aprender. Sou de portimão e não conheço ninguem de cá que pratique longboard ,mas estou muito interessado em longboarding sempre gostei de velocidade, do vento a bater na cara slides ..e após ver alguns videos (vi uns no youtube da original) fiquei fascinado a ver como andavam e deslisavam pelas descidas a baixo. Gostava de comprar um long mas não sei bem onde começar , que tipo de long deveria comprar? Alguem me vende, secalhar uma em segunda mão? Obrigado comp. | |
|