LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVComeçando BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistrarEntrar

Começando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David_Meco

David_Meco

Número de Mensagens : 440
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns

Começando Empty
MensagemAssunto: Re: Começando   Começando EmptyTer 01 Jun 2010, 13:48

Boas Guerreiro, antes mais.. Bem vindo Very Happy

Um bom skate para começar são os da SportZone, devido ao preço que está mais em conta nas carteiras de muitas familias, acho que é 80€.

Se optares por ter melhor qualidade, tens a Gezu que é uma marca nacional, há mais marcas que são marcas internacionais como a Loaded, Rayne, Landyatchz e tens uma marca espanhola, a Chica de La Curva. Mas antes de começar dá uma vista de olhos pelo o forum, talvez pelos comentários irás ter alguma ideia. Digo isso, porque o longboard tem várias vertentes, Downhill, Slides, Slalom, Cruising. Não perdes nada em fazer isso. Uma duvida de uma pessoa pode esclarecer duas pessoas.

Sobre o Algarve, acho que à pouco inscreveu um rider da Zona do Algarve, é uma questão de encontrar.. ehehehehe

Dá um vista pelo forum para descobrir a vertente que procuras, depois coloca aqui a tua ideia para nós podermos ajudar-te.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro

Número de Mensagens : 2

Começando Empty
MensagemAssunto: Começando   Começando EmptyTer 01 Jun 2010, 12:45

Boas,
Sou novato em longboarding mas tenho esperiencia em skate normal , decidi me resgistrar neste forum , para começar a aprender.
Sou de portimão e não conheço ninguem de cá que pratique longboard ,mas estou muito interessado em longboarding sempre gostei de velocidade,
do vento a bater na cara slides ..e após ver alguns videos (vi uns no youtube da original) fiquei fascinado a ver como andavam e deslisavam pelas descidas a baixo.
Gostava de comprar um long mas não sei bem onde começar , que tipo de long deveria comprar?
Alguem me vende, secalhar uma em segunda mão?
Obrigado comp. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Começando
Ir para o topo 
Página 1 de 1